1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Inesperado >
  3. Conversa

História Um Amor Inesperado - Conversa


Escrita por: AobaKuro

Capítulo 3 - Conversa


Fanfic / Fanfiction Um Amor Inesperado - Conversa

Naruto;ON

Depois de espera um tempo o grupo estava todo reunido,quando digo grupo quero disse a Sakura Hinata Karin e eu na sala conversando já que a sakura senta do meu lado direito, a hinata na minha frente e karin no meu lado esquerdo. 

Karin : Naru-chan quando vc vai se declarar para o sasuke-ela sussurra pra que só nós escutemos.

Sakura:Também acho que está demorando de mais-ela sussurra .

Hinata :Naruto elas estão certas ouvi que a Ino quer ele-outro sussurro

Naruto:N-Não s-sei,tenho medo que ele me rejeite e acabe com a nossa amizade-digo corado e de cabeça baixa.

Sakura:Ele não vai,meu sexto sentido diz que vocês vão acabar juntos-diz sorrindo e eu me animo um pouco porque o sexto sentido da Sakura-Chan nunca errou desde que eu a conheço ,e olha que já faz muito tempo.

Hinata : Olha faz assim Naruto convida ele pra aquele festival que lá você leva ela pra um lugar que não tenha ninguém e se declará o que acha?

Talvez não seja tão ruim eu fazer isso porque acho que pode dá certo.

Naruto: OK

Depois disso o professor entrou na sala e tivemos 3 aula,quando o intervalo chega me viro e digo pro Sasuke;

Naruto;Sasuke presiso falar com você agora a sos

-Tá vamos atrás da escola-ele disse e eu não para de pensar se eu deveria escolher A:DISSER A ELE QUE EU O AMO AGORA ou B ESPERA PELO FESTIVAL COMO DISSE A HINATA-CHAN.

Já me decidi vou na A

Sasuke: estão o que você queri ? -ele pergunta

Naruto; sasuke você não gostaria de ir a aquele festival que vai ter domingo só nós dois?(Autora:eles já estão indo a escola a uma semana ,hoje lá e sexta) pergunto corado .

Sasuke;Claro - ele diz sorrindo ,ai como ele fica lindo sorrindo Naruto concentra, concentra

Naruto ;Olha Susu-Chan isso deve ser estranho mais eu...eu...e-eu t-Foi cordado antes que pudesse terminha minha frase pela Ino pulando nas cortas do Sasuke .

Sasuke;Ino saia dai agora-diz ele irridado

Ino;OK Sasuke-Chan -diz ela animada

Ino;Sasuke vamos tenho que te montra um coisa. 

Sasuke;espera o que você estava disendo naru?

Ino;Não deve ser nada de mais vem, né Naruto-san ?

Naruto;Tudo bem te vejo domingo eu te ligo dando as informações de onde vamos nós encontrar e a hora. -digo vendo ino puxar sasuke paralonge me deixando sozinho.

Droga ,está finalmente pronto para me declarar.Mais deixa está, domingo eu vou mesmo me declarar 

                               CONTINUA!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...