1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Inesperado >
  3. Festival-parte 2

História Um Amor Inesperado - Festival-parte 2


Escrita por: AobaKuro

Capítulo 5 - Festival-parte 2


Fanfic / Fanfiction Um Amor Inesperado - Festival-parte 2

Naruto;ON

Depois de falar com o sasuke sobre o festival voltei a sala e contei as meninas que eu ia me declarar e elas me deram o parabéns pela minha coragem fiquei muito feliz ,mais depois disse que quando estava a disse ''e-eu t-te amo 11 a porca da Ino apareceu de deus sabe onde e estragou o momento tivemos que segurar a sasuka poque ela quase deu uma voadora naquela porca ,kkkkkkkk ,que disser a hinata e karin tiveram que segurar a sakura eu tá só tava dando risada da senda, hahahaha.

Depois de tudo isso eu e as meninas marcamos de ir ao shopping para elas escolherem minha roupa ,as 2;00 da tarde.Então passei o resto da minha sexta vendo anime e fazendo atividade de casa ,terminei tudo as 9;00 horas da noite então como era cedo foi ver a maratoda de comedia e terror mais pulei o terror e só vi a comedia .Aposto que o sasuke esta vendo essa maratona é está mais vendo o terror que comedia,hahahaha. Fui dormir as 2;00.

Acordei as 12;00 esta mesmo cansado fiz minha higiene marinal e fui preparar meu café porque meus pais tiveram uma viagem surpresa de trabalho eles saíram correndo , nas presas mesmo.Então quando terminei tudo já avia tomado banho,comido , arrumado e cheiroso  e lindo fui ver as compras com as meninas.Quase que compramos a loja toda mais falando serio aquelas meninas tem muito bom gosto mesmo ,mais as vezes elas exageram olha só comprarão um kimono lindo pra mim dó que do meu tamanho só tinha um feminino(Autor;Imagem do começo do capitulo).Quando deu a hora foi lá pro local marcado com o sasuke 5 minutos adiantado como de costume e quado avistei o sasuke ele já avia chegado e estava lindo.

-Sasuke-O chamei tímido.Então ele se vira e posso ver a surpresa em seu olhar ao me ver de cima a baixo

-O-OI Naruto ,chegou adiantado como sempre ,vamos! Ah,é mesmo,você esta lindo essa roupa combina com você^^-diz ele sorrindo e eu coro com aquilo.

-E-Então v-vamos ! digo corado e baixo mais ainda acabo soutando um um sorriso que não passa despercebido pelo morendo.

Foi divertido comemos, conversamos , fomos em muitas barracas de brindes e ele comprou uma raposinha de pelúcia ,já que ele sabe que raposas são meus animais preferido muito fofa com 9 caudas uma daqueles animais de pelúcias raros,ah como foi perfeito mais está quase na hora dos fogos de artificios então eu o levo para um lugar muito lindo que quase ninguém sabe.Então quado percebo que eu estava segurando a mão dele eu a souto muito corado então respiro fundo esta na horo de disser não aquento mais esse segredo.

-Sasuke presta atenção no que vou disser porque eu não gostaria de repetir e talvez você ache estranho ou se irrite ,ou não queira mais ser meu amigo-Digo serio e triste a última parte. 

-O que é Naruto?-Ele pergunta já começando a sé preucupar pela seriedade do loiro.

-S-S-Sasuke eu...eu...ah(suspiro)...Sasuke eu te amo ,não como amigo ou irmão mais como algo mais.-Dido ele me olha surpreso e de repente me abrasa e diz :

-Naruto você não sabe como isso me faz feliz,porque eu também te amo.-Eu o olho surpreso e ele me beija e pede passangem com a linguá e eu ainda surpreso mais feliz o dou permissão.

-Naruto Uzumaki ,você aceita namorar comigo?- diz ele sorrindo

-Nada me faria mais feliz -Digo sorrindo o beijando quando começão os fogos ,o olhamos de lá mesmo juntos de mão dadas sorrido abrasados .

Depois ele me leva em casa e eu o convido para passar a noite e ele aceita depois de liga para casa só para avisar , então...

                              NÃO PERCA O ÚLTIMO CAPITULO!


Notas Finais


Não percam o proximo e último capitulo ,conto com vocês.
BEIJOS!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...