1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Inesperado >
  3. Amor

História Um Amor Inesperado - Amor


Escrita por: AobaKuro

Capítulo 6 - Amor


Fanfic / Fanfiction Um Amor Inesperado - Amor

Sasuke;on 

depois da declaração de naruto ficamos nos divertindo muito juntos menos em alguns momentos que alguns caras perguntaram ao naruto se ele tinha namorado,se estava sozinho,se queria companhia,aqueles bastados não tem medo de morrer.Depois o levei até em casa onde  ele perguntou se eu queria dormir na casa dele ,é e claro que eu acetei .Quando chegamos no quarto dele o puxei para um beijo selvagem e cheio de amor ,que foi com respondido do mesmo jeito .

Vamos nos aproximando da cama de casal dele e retirei lentamente o kimono dele é vi ele só de calcinha o que me fez ficar ainda mais exitado ,senti que a qualquer momento minha roupa iria rasgar com o volume que do meu membro então tirei a roupa. Comecei a lamber aquela entrada rosinha enquanto dou tres dedos para ele chupar e ele entende o regado e os chupa.Quando eles já estavam bem molhados colei um deles na entrada de naruto que pareceu não se incomodar então beijei a boca dele que e  linda e maravilhosamente doce.

Depois de um tempo já estava lá os tres dedos eu ia deija um pouco mais naruto disse uma frase que me fez perde o raciocínio

-S-sasuke me come, Onegai !- Então comecei a entra nele a quando só faltava uns 5 cm o coloquei todo de uma fez fazendo ele gemer alto,que sorte que os pais dele não estão em casa ,porque acho que daria pra escutar na casa inteira.Mudamos de posições muitas vezes hora naruto fica en cime de mim cavalgando no meu membro ,outra hora nos fazia-nos no chão na cadeira ficamos bem 3 horas transando eu gozei bem uma 6 vezes dentro dele afinal foram 6 rounds .

No final quando cansamos ficamos abraçados ate que ele disser;

-Sasuke,eu te amo.

-Também ,te amo naruto!

-Naruto Uzumaki ,que namorar comigo?-digo um pouco corado

Claro,nada me faria mais feliz-Diz ele praticamente chorando de alegria, então ele me beija e ficamos o resto da noite juntos aquele mesmo jeito sentindo o cheiro um do outro até dormir.

                                        FIM!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...