1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor inesperado >
  3. Primeiro dia !!!

História Um amor inesperado - Primeiro dia !!!


Escrita por: isabellylove

Notas do Autor


Volteii!!

Capítulo 2 - Primeiro dia !!!


Fanfic / Fanfiction Um amor inesperado - Primeiro dia !!!

Acordei com aremoça dizendo que nós já chegamos, tó super ansiosa, só de pensar  ná. Minha nova , escola nova tudo novo só espero que eu consiga.

Bom acabei de sair do avião. Tó esperando minha tia para vir me buscar.

Xxxx-isabelle!!-escuto alguém  me chamar quando e viro e a minha tia correndo pra vir me abraçar,vou até ela e dou um abraço forte.

-Tia,que saudade de você-falei defasefo o abraço e sorrido.

Anne-eu também ta com saudades, nossa como você cresceu desde que te vi.-falou sorrido.

-sim e verdade faz muito tempo.

Anne-vamos para casa,você deve ta bem cansada da viagem.-falou me ajudado com a malas.

-é verdade, mas na verdade eu só tó com fome mesmo.-falei rindo.

Anne - então vamos logo.

Fomos até o carro colocamos as malas lá dentro,e fomos para a casa, durante o caminho conversavamos sobre várias coisas legais.Até que chegamos tiramos tudo do carro, e fomos entrar em casa.

Anne-seja bem-vinda,querida.-disse sorrido.

-nossa que linda sua casa tia.-disse olhado em volta,era uma casa  simples mais acochegante.

Anne-obrigada, leve as coisas para o seu quarto,em quanto eu vou fazer um lanche para você .-disse saido indo ate a cozinha.

Ela já avia me falado que meu quarto era só subir as escadas, e vira a direita e pronto,cheguei lá abri a porta realmente era do geito que eu queria,tomei banho,me vistir e arrumei minhas roupas já que não eram muitas,dessi e vim minha tia na sala assistido,foi a cozinha peguei meu lanche, sentei ao lando dela e foi assistir, terminei de comer,dei boa noite a ela e foi dormir...






Notas Finais


O Shawn aparece no outro capítulo tá.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...