1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor inesperado >
  3. Shawn mendes!!!

História Um amor inesperado - Shawn mendes!!!


Escrita por: isabellylove

Notas do Autor


Espero que gostem😘😍

Capítulo 3 - Shawn mendes!!!


Fanfic / Fanfiction Um amor inesperado - Shawn mendes!!!

Acordei no dia seguinte as 9:00 da manhã, levantei coloquei meus óculos,foi  ao  banheiro escovei meus  dentes, fiz minhas higines,logo em seguida fui me vestir; verti um moletom por que estava fazendo frio.

Dessi as escadas, direto pra cozinha onde estava minha tia preparado o café.

-Bom dia tia.-disse me sentado na mesa.

Anne-Bom dia ,querida dormiu bem?-ela falou colocando meu café sobre a mesa.

-Sim,tia você?

Anne-bem também... Suas aulas vão começar amanhã, viu?

-Serio, nossa acho que eu cheguei  muito ecima do dia das aulas-disse meio preocupada.

Anne-não se preocupe, já comprei seus matérias, é  já esta tudo certo com sua escola nova.-disse pegado a bolsa dela.

-brigada sério-disse aliviada.-Tia onde você vai?

Anne-Trabalhar,hoje lá na lanchonete vai tar cheio.-falou pegado as chaves do carro.-Até mais tarde querida.-falou correndo em direção da porta.

Minha tia,trabalha a anos em uma lanchonete aqui no Canadá, bom terminei  de comer arrumei as coisas, e subi pro quanto,liguei para minha mãe perguntado se tava tudo bem,ela disse que sim ,mas dava pra setir que ela tava  triste, minhã e igual a mim nós não falamos quando estávamos, guardamos pra si mesmo,mas eu entedo o motivo da tristeza dela ,depois que meu pai nús abandonou as coisa mudaram e muito,minha mãe desde daquele dia nunca mais foi a mesma.

Depois de um tempo lendo, decidir assistir alguma coisa...é esse foi o resto do meu dia,comedo, assistido, ou seja nada de útil. Delisguei a TV e fui tomar banho, como já estava anoitessedo verti meu pijama,e fui fazer comida  para jantar, logo em seguida chegou minha tia,durante o jantar ela contava como foi o dia de trabalho é eu como passei minha dirvetida tarde.(Ironia)

Depois de arrumamos tudo,fomos assistir um filme qualquer na TV,depois de assistir fomos domir.


QUEBRA DE TEMPO

Acodei com o barulho irritante do despetador indicado 6:15,como aulas começavam as 7:00,decidir me arrumar logo, levantei coloquei os óculos e foi escovar os dentes, logo em seguida foi me vestir para o meu primeiro dia de aula, confesso que estou nervosa lá e uma escola de gente rica é...eu não me encasso nesse padrão. Verti uma calça jeans, uma blusa branca de mangas longas é um  tênis.

Peguei minha mochila, e fui a cozinha tomar café,chegado lá encontrei minha tia tomado uma xícara de café.

Anne-Quer uma carona para ir à  escola,assim você já conhecendo o caminho?

-Quero sim tia-falei terminado de comer uma maçã.

Anne-Então vamos , antes que se atrase-falou lenvatado e pegado as chaves  do carro.

-Vamos-falei entrando dentro do carro e indo em direção a é escola.

SHAWN'Pov

Acabei de chegar na escola,para meu primeiro dia de aula,confesso eu estou animado além do mais eu sou o mais popular da escola,é Fasso de tudo para esse titulo nunca se tirado de mim,sai do meus pessamentos com um dos meus melhores amigos me chamando.

Cameron-Em,cara acorda parece que em outro mundo!!-disse rindo.

-Só estava pensando um pouco, mas o que você queria-disse andando em rumo ao meu armário.

Cameron-té mostrar a nova nedr que chegou na escola.-falou apotando para uma garota extremamente feia e mal vestida.

-nossa,pareçe que ela ta vindo pro nossa lado-disse referido a gorota que tava vindo na nossa direção.

Cameron-Esqueceu, que o armário do lado da desocupado!

-Que,azar o armário era para ser ocupado pelo uma gata,não pelo uma feia e estranha como aquela.-disse desanimado.

Cameron-kkkk,verdade cara.vou perguntar o nome dela.

-Prá que ?

Cameron-só pra saber mesmo.

-tudo bem,então.-disse sem entender muito,

Ela se aproximou do armário ao meu lado colocou a senha abriu, e depois  começou a retirar uns livros , até Cameron perguntou.

Cameron-qual  e o seu nome?

Ela desconfiou mas respodeu.

Xxxx-Isabelle,e o seu ?

Cameron e eu rimos até que eu falei

-não te  interessa garota!!!-ela abaixou a cabeça saiu.

Cameron-já vim que é inocente.

-Verdade,vamos tirar muito proveito disso-disse com um sorriso mal no rosto.








Notas Finais


Finamente o Shawn apareceu!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...