1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor inesperado >
  3. Escola!!!

História Um amor inesperado - Escola!!!


Escrita por: isabellylove

Notas do Autor


Demorei, mas voltei!!💗

Capítulo 4 - Escola!!!


ISABELLE'POv

Assim que cheguei na escola, pode perceber o tão grande é bonita ela é,depois de me despedi da minha tia fui  andando até o portão principal,podia sentir olhares sobre mim,até algumas risadas abafadas  ou  cometários como "olha que esquisita", "nossa que feia",realmente não estava mais aguentando aquilo.

Decidir para de ouvir os cometários maldosos é focar em achar a secretaria, depois de andar por ai  cançado finalmente a encontrei. Chegando lá peguei todos os meus horários,  sala onde eu ia ficar e a senha do meu armário.

Sai da secretaria,fui direto ao meu armário,quando eu ia chegando quase perto dele, percerbi que ao lado dele  havia dos garotos  extremamente lindos,mas um deles me chamou à atenção ele era alto,olhos castahos,e um topete maravilhoso é o corpo nossa nem se fala,desliguei todos os meus pessamentos maliciosos, quando percebi que eles cochichavam e apontavam para mim,cheguei ao meu armario é peguei alguns livros que eu precisariam durante as  aulas, até um garoto  pergutou meu nome.

Xxxx-Qua e o seu nome?

Descofei, por qual razão ela ia querer meu nome, mas respodi.

-Isabelle, e o seu?

Eles riram até que e o bonitão,falou.

Xxxxx- Não te enteressa garota!!!-olha que mal educado eu poderia revidar,mas preferir abaixar a cabeça e sair.

Fui dirento para minha sala de aula que é  a sala 102 segundo andar,fui dirento para lá correndo por que afinal estava um pouco atrasada,cheguei lá a porta estava fechada respirei fundo e abri.

Quando abri a porta uma homem provavelmente meu  professor falou.

Xxxx-Eu não aceito atrasos,nem no primeiro dia de aula!-falou para mim meio nervoso.

-Desculpa, mas eu  sou novata é meio que me perdi na escola.-falei ervegonhada por que com certeza eu estava uma pimenta de tão vermelha.

Xxxx-Então eu vou deixar passar essa, eu sou o sr clavis, seu professor de  história, aproveite é se apresente perante a sala.-falou sorrido.

Nossa ,eu estava entrado em um colapso de nervosismo olhado  aquela sala inteira olhado para mim,resperei fundo e disse.

-Olá meu nome e Isabelle,sou bolsista é ...vim do Brasil é só isso.-falei nervosa e eles me olharam espantados,por ser bolsista é brasileira,à única brasileira aqui da escola.

Quando olhei a sala inteira,pude percebe que àqueles dois garotos,estavam ná mesma salá que eu  nossa que azar eles são bonitos,mas não um pingo de educação, passei  e sentei no único lugar vago,ou seja para minha  "sorte" atrás do garoto de olhos  castanhos.

Copei todas as tarefas do quadro, com certa dificuldade o garoto da minha frete e enorme eu não sou tão alta assim.quando  o professor terminou de  explicar  o conteúdo,mandou responder as tarefas não era difícil para mim já tinha entendido tudo.

Começei a responder as tarefas,até que  o garoto da minha frente se virá para mim e fala.

Xxxx-Meu nome é Shawn...Shawn Mendes!-falou com um sorriso de canto.

-Hum,que legal nossa.-falei com cara de tédio, afinal ele  e o amigo dele foram mal educado comigo hoje.

Shawn-Eu não me importo do você acha legal ou deixa de achar-falou meio nervoso.-Eu só vim falar para você fazer minha tarefa de história.-falou colacado o seu cardeno em cima da minha mesa.

-Não,eu não sou sua escrava-falei indignada e com raiva ao mesmo tempo.

Shawn-serio isso,si você não fazer o que eu mando posso trasfomar sua vida em um verdadeiro inferno dentro dessa escola.-falou com um sorriso cínico nos lábios.


-Vou fazer isso, só por que eu não quero encrenca nessa escola nova.-na  verdade eu estava com medo, do geito que ele falou pareceu até um psicopata.

Shawn-bom mesmo, é vê si não conta pra ninguém que esta fazendo minhas tarefas viu.-falou com um sentido altoritario.

-Tudo bem,eu não falo.-

Shawn-vai logo garota,será não da para ser mais rápida com essas atividades-falou bravo.

-começei agora você queria o que?-falei impaciente.

Shawn-Que se dane só vai logo com isso.-falou virando para fetre.

Já vi que esse ano vai ser logo,muito logo...












Notas Finais


Continou....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...