1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor inocente >
  3. Prólogo?

História Um amor inocente - Prólogo?


Escrita por: Shinobu1209

Notas do Autor


Um simples romance que aquecerá seus corações.

Capítulo 1 - Prólogo?


Fanfic / Fanfiction Um amor inocente - Prólogo?

Olá, meu nome é Rin, 16 anos, tenho cabelos lisos cor de rosa. Decidi escrever esse diário para poder desabafar, pois estou querendo me declarar para minha amiga Mei, e se ela me rejeitar irei chorar todas as minhas tristezas nesse diário. 

Eu comecei a perceber que estava gostando da Mei, quando um dia vi ela abraçada com uma menina dentro da sala e meu peito começou a ficar apertado, no começo achei que era bobagem, porém notei que desde esse dia nunca mais olhei para Mei do mesmo jeito. 

Mei tem 17 anos, cabelos curtos vermelhos e é uma estabanada que adora ler a qualquer hora do dia. (Acho que foi esse seu jeito que me fez gostar dela XD)

Como nós sentamos uma perto da outra, pegamos a mania de ficar passando bilhetinhos, durante a aula, e foi durante uma dessas conversas através de bilhetinhos que eu disse que queria falar algo importante a ela. 

Então decidimos nos encontrar amanhã no terraço da escola para conversarmos.

Estou muito nervosa, se conseguir dormir hoje vai ser muito bom. 

Bem, até logo diário, amanhã quando chegar do colégio, te direi tudo o que aconteceu. 

,



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...