1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor inocente >
  3. Eu farei isso!

História Um amor inocente - Eu farei isso!


Escrita por: Shinobu1209

Notas do Autor


Finalmente terminei esse capítulo, espero que gostem :3

Capítulo 2 - Eu farei isso!


Fanfic / Fanfiction Um amor inocente - Eu farei isso!

No dia seguinte, quando Rin acordou, rapidamente tomou seu café da manhã e foi para a escola. Assim que chegou no colégio, foi direto para a sala de aula.

Mei já estava lá, jogando algum jogo no celular.

--- B-Bom dia -- Rin falou timidamente, enquanto se sentava na cadeira.

--- Ah, diaa -- disse Mei, bocejando.

--- Você parece cansada, não dormiu bem?

--- Dormir, é que fiquei ontem até de madrugada, lendo histórias na internet -- Respondeu Mei, ainda jogando no celular.

--- Você tem parar de ficar dormindo até tarde, isso não faz bem pro seu corpo -- Disse Rin, tentando repreender Mei.

--- Eu sei, eu sei, mas só faço isso de vez em quando, até tentei te chamar ontem para madrugar comigo, mas você não respondeu nenhuma das vezes que te mandei mensagem, sua dorminhoca.

--- Foi mal, desculpe -- Para quem tinha dito que estava muito nervosa para dormir, Rin acabou sendo a primeira a dormir na sua casa.

--- Sem problema -- Falou Mei, enquanto finalmente parava de jogar e olhava diretamente para Rin.

--- Oh, agora que percebi, você está diferente, mudou o penteado? 

--- S-Sim, ficou bom? -- respondeu Rin, brincando com os cabelos.

--- Está muito bonita. 

--- Obrigada...

Após alguns minutos de conversa furada, o professor chega e começa a aula. Quando já estava na terceira aula, Mei entrega um bilhete para Rin.

--- Agora que lembrei, quando você vai me contar aquele negocio importante? (Estou um pouco curiosa) ^3^/.

--- Quando acabar a última aula, te direi lá no terraço \^_=.

--- Ok :3.

Quando o último sino tocou, o coração de Rin, estava cause explodindo de nervosismo.

--- Vamos então? -- Mei a chamava, enquanto a curtocava para se apressar.

--- C-Certo (eu vou fazer isso, eu vou fazer isso, eu vou fazer isso) -- Rin continuava a dizer isso para se mesma, tentando se encorajar para que não fugisse, enquanto caminhavam até o terraço. 

--- Pronto, chegamos no terraço, e agora o que queria me dizer? -- Mei falou ficando de frente para Rin.

--- E-E-Eu...

--- Sim?

--- EU ESTOU APAIXONADA POR VOCÊ MEI E NÃO QUERO SER MAIS SÓ SUA AMIGA, ENTÃO POR FAVOR NAMORE COMIGO! -- Rin gritou com todas as suas forças. 

Um silêncio ficou no ar, por alguns segundos, quando Mei finalmente começou a falar.

--- Bem e--- Antes que Mei pudesse responder, Rin saiu correndo.

--- Rin, espera -- Mei foi atrás dela, mas não a encontrou.

--- Hahaha, que tipo de pessoa foge antes mesmo de ouvir a resposta quando está se declarando? 

Enquanto Mei não parava de rir, Rin corria de vergonha para casa.





Notas Finais


O próximo capítulo será o último, até lá pessoal.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...