1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor inocente >
  3. O último

História Um amor inocente - O último


Escrita por: Shinobu1209

Notas do Autor


Aproveitem o desfecho dessa linda história que adorei criar lá.

Capítulo 3 - O último


Fanfic / Fanfiction Um amor inocente - O último

Depois que Rin foi para casa, não conseguia parar de imaginar como ela encararia Mei de novo.

--- Por que eu corri? Ela deve está pensando que eu estava brincando com ela. Mas será que ela ia dizer sim?

--- Ahhhh agora não consigo parar de pensar nisso, acho que vou ficar louca. Vou tomar um banho, para tentar esfriar a cabeça.

Quando Rin saiu do banheiro, viu que seu celular tinha uma nova mensagem, era de Mei.

--- Eu estou indo aí na sua casa, ok?

--- Tudo bem -- Rin respondeu rapidamente, pois já tinha imaginado que isso podia acontecer.

--- Certo, chego aí em 2 minutos.

--- (Hân, ela já tá tão perto?)

Após alguns minutos a campainha tocou e Rin desceu para atender.

--- Yo, posso entrar? Mei estava com um shortinho e uma camiseta com estampa de gatinhos.

--- Ahh sim -- Rin respondeu meio constrangida.

--- Cadê seus pais?

--- Saíram para comprar coisas.

--- Então você está sozinha?

--- Sim.

--- Então pegue

--- Ha---- antes que Rin pudesse terminar de falar, Mei lhe deu um beijo.

--- Essa é minha resposta para sua confissão, fugitiva.

--- Desculpe, eu tinha ficado com medo de você dizer não, por isso não conseguir ficar lá.

--- Tudo bem, eu sei como você é -- Mei continuava a beijando.

--- Podemos ir lá pro seu quarto? -- Mei perguntou com um olhar pervertido.

--- Sim -- Rin respondeu segurando a mão de Mei.

Quando chegaram lá, Mei deitou se junto de Rin, e as duas tiveram sua primeira relação.

                                                    Fim.


Notas Finais


Obrigado por lerem até aqui, até mais. *-*/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...