1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor inusitado >
  3. Aparição de Mashta

História Um amor inusitado - Aparição de Mashta


Escrita por: Aurora01

Notas do Autor


cap grande por minha sumida

Capítulo 16 - Aparição de Mashta


Fanfic / Fanfiction Um amor inusitado - Aparição de Mashta

SOFIA POV'S

acordei com o barulho de uma multidão euforica,abri meus olhos e vi que estava em um tipo de arena com hologramas de uma multidão e em cima dos hologramas tinha telas onde apareciam sombras de rostos.usando anonimato,é claro. me levantei e olhei para Hijab que estava no centro da multidão bebendo vinho.

Hijab-bom dia,querida.está preparada para o espetaculo?não importa,meus queridos clientes,vocês perguntaram a força do meu produto e aqui poderam ver isso.LIBERTEM A MONSTRA.

ouvi um barulho de porta atrás de mim e me virei para olhar,um portão se abriu e dela saiu uma monstra meia humana toda presa em correntes saiu e quando me viu começou a chorar.estranhei isso nela,ela começou a rosnar para mim,recuei um pouco receosa do rosna animalesco que ela soltou.de repente a maioria das correntes se soltaram e ela vou no meu pescoço quase literalmente,nisso eu percebi que ela usava um tipo de coleira cheia de aparatos que fincava na pele.ela atacou muito rapidamente,mas eram ataques muito simples de se desviar como se só atacaquece com instinto e não com estratégia.me defendi dos golpes e também desviei e vi que a coleira se estendia pela coluna até onde a blusa podia cobrir,ela me acertava com as garras e eu tinha certeza que tinha veneno nas garras dela.

BREAK TIME

eu não conseguia mais lutar e o rosto da garota parecia estampar culpa e arrempendimento

Hijab-já cansada?pois tenho muito mais oque mostrar,querida.

garota continuou me atacando até que perdesse o folego e ela continuava a chorar e ouvi uma coisa entre os rosnados e rugidos

garota-me......mate.........por favor.

ela praticamente implorou para que eu fize-se isso,eu rapidamente enterrei minhas garras em seu peito e retirei.ela caiu em minha frente,por que estou chorando?haaa...ela é a primeira que mato.

garota-obri...gado

isso não diminui minha dor,só aumenta.

olhei para Hijab com olhos lacrimejosos e andei até a beira da arena.

Hijab-você não consegue chegar aqui.exis-

ele parou de falar,só agora percebi que estava rosnando.

AUTORA POV'S

ela estava com uma cara de quem poderia comer(mastigar e engolir)um ser humano.a verdade é que não era mais Sofia que estava controlando,mas sim sua outra personalidade,Mashīta(pronuncia:má-xi-ta).voltando,a arena toda tremia com o poder dela,ela em si sorria como se esse caos lhe agradece.ela riu e começou a cantar:

Mashīta-They send me away to find them a fortune

A chest filled with diamonds and gold

The house was awake

The shadows and monsters

The hallways they echoed and groaned.

a arena cogelou e o campo-de-força quebrou,ela subia lentamente em direção ao Hijab que parecia ter abandonado sua postura orgulhosa.

 Mashīta-I'm bigger than my body

I'm colder than this home

I'm meaner than my demons

I'm bigger than these bones

 

And all the kids cried out

"Please stop, you're scaring me"

I can't help this awful energy

Goddamn right, you should be scared of me

Who is in control?

ela o agarrou pelo colarinho enquanto atiravam nela,ela arrancou a cabeça dele e destruiu as armas com uma rajada de gelo,ela saiu daquela arena e no corredor foi recebida com tiros,mas ela continuava a sorrir enquanto abria caminho entre aquele lugar.sempre soltando prisoneiros,matando os soldados e cantando.

Mashīta-I paced around for hours on empty

I jumped at the slightest of sounds

And I couldn't stand the person inside me

I turned all the mirrors around

 

I'm bigger than my body

I'm colder than this home

I'm meaner than my demons

I'm bigger than these bones

 

And all the kids cried out

"Please stop, you're scaring me"

I can't help this awful energy

Goddamn right, you should be scared of me

Who is in control?

 

I'm well acquainted

With villains that live in my bed

They beg me to write them

So they'll never die when I'm dead

 

And I've grown familiar

With villains that live in my head

They beg me to write them

So I'll never die when I'm dead

 

I'm bigger than my body

I'm colder than this home

I'm meaner than my demons

I'm bigger than these bones.

ela sai da base e continua com seu transe assasino até que ela ouvi um grito de dor que pensou que jamais ouviria,ela se virou e viu a pessoa que mais queria proteger nesse mundo caindo na neve à manchando de vermelho.ela andou até ele e matou o soldado que fizera isso com ele com um balançar de garras,ela não sorria mais,ela passou um dos braços dele por seu ombro e continuou a andar.

Sofia- And all the kids cried out

"Please stop, you're scaring me"

I can't help this awful energy

Goddamn right, you should be scared of me

Who is in control?

 

And all the kids cried out

"Please stop, you're scaring me"

I can't help this awful energy

Goddamn right, you should be scared of me

Who is in control?

ela só tinha cantado para poder se manter concentrada,tinha chegado uma nevasca inesperada e eles caminhavam por um deserto branco sem nem ver um palmo a sua frente,ela gritava por ajuda até sua linda voz sumir.ela tropeçou em uma pequena pedra e caiu,a tempestade estava mais forte que nunca,mas ela não se preocupava porque não podia morrer de frio,ela sentia os fortes ventos batendo nela e fazendo seu cabelo cor de fogo ser jogado para todos os lados.ela tentava estancar a hemorragia,mas o rosto do João estava ficando azul.ela chorava desesperada e as lagrimas imediatamente cogelavam,mas ela não se importava,ela pós as mãos no peito dele e orava para qualquer deus para que os ajudassem.sem ela perceber tinha invocado suas chamas nas mãos,mas invés de serem azuis eram de um verde que lembrava campinas de grama no verão.essas chamas se espalharam por todo o corpo do João e ela foi coberta por suas tipicas chamas azuis.

A cor no rosto do João estava voltando aos poucos e eles eram um farol de luz azul e verde,ela pensou estar tendo alucinações vendo um vulto se aproximar se agachar ao lado deles,mas não era,o "vulto"tirou os óculos de proteção e olhou para ela e ela a reconheceu de imediato.era a mãe do João,Fabiana,ela levou um rádio para perto do rosto e falou alguma coisa que ela não entendeu,Fabiana olhou nos olhos cansados que quase se fechavam e falou.

Fabiana-obrigado,por cuidar dele.não precisa mais se preocupar.

ela ainda tinha duvidas se estava ou não tendo uma alucinação,mas ela fechou os olhos e caiu em cima de um João desmaido e ela caiu em um sono profundo.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...