1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor inusitado >
  3. Volta

História Um amor inusitado - Volta


Escrita por: Aurora01

Notas do Autor


Eu sei que faz muito tempo que não posto aqui
Mas
ESTOU AQUI DENOVO!!!!!!!
HEEEEEEEEEEEEE

Capítulo 17 - Volta


SOFIA POV’S

Acordei com um som de uma discussão,abri um pouco os meus olhos e vi que estava em uma sala cinza claro com uma mesa redonda no centro. Fabiana,dad e Toriel estavam na sala também,notei que estava recostada em alguém,mas não tinha força para olhar quem era. Fabiana parecia estar em uma discussão seria no celular e daddy tentava acalmala um pouco e Toriel olhava para eles preocupada.

Fabiana-E ISSO É DESCULPA PARA COLOCAR CRIANÇAS EM UM CAMPO DE BATALHA!!!

Ela estava realmente irritada com quem quer que seja que está no telefone,me remexi com um desconforto repentino da minha posição e vi em quem estava escorada. João piscou para mim e fez o sinal para silêncio,voltei a olhar para os adultos da sala,ouvindo a conversa.

Fabiana-Se eu sei quem você é!!??SIM,CLARO QUE SEI.VOCÊ É UM LOUCO QUE MANDA CRIANÇAS CUMPRIREM SEU TRABALHO SUJO!!!!olha aqui,se você chegar ao menos perto do nosso filho,eu vou fazer você querer não ter nascido!

Ela desligou o telefonema e se jogou na cadeira parecendo muito cansada com a discussão. A Toriel olhou dela pro dad e depois para nois,percebendo que estávamos acordados.

Toriel-haa.vocês estão acordados

Ela pegou alguma coisa da mesa e nos trouxe,CHOCOLATE-QUENTE!!!Pegeui rapidamente da mão dela e tomei três grandes goles de uma só vez,ela também deu pro João e ele bebericou um pouco da xícara e depois perguntou

João-O que aconteceu?

Fabiana-Depois que você invadiu o banker,levou um tiro na região do abdômen,que não foi um ferimento sério.A Sofia o carregou por uma grande distância contando com a tempestade de neve,ela... ela nos ajudou a encontrar vocês ,por assim dizer.

João-Como assim “por assim dizer”?

Ela ficou calada e eu entendi que ela não queria falar sobre aquelas chamas azuis que eu invoquei,elas devem ter sido muito assustadoras para ela não querer falarsobre.Voltei a tomar o meu chocolate sem ligar para a quentura que ele emanava.

Eu-E o general?

Fabiana-Você quer dizer aquele pedaço merda.Eu abri um processo contra ele,mas parece que ele esta ganhando essa porcaria!

Ela socou a mesa de raiva e depois se voltou para o celular ,digitando rapidamente.

Eu-Onde estamos?

Dad-No laboratório.

Engasguei com o chocolate e tossi um pouco para aliviar a garganta.

Eu-Já voltamos para o Brasil!?

Fabiana-Sim.

Voltei a me escorar no João.

Eu-quanto tempo estamos apagados?

Fabiana-cinco dias.

Suspirei ,surpresa por esse tanto de tempo ,eu normalmente desmaio por duas ou três horas .Mas cinco dias? Como gastei tanta energia?parando para pensar estou exausta e meu corpo todo dói ,terminei o chocolate e coloquei a xícara ao meu lado no banco e coloquei minha cabeça no ombro do João e um segundo depois já estava dormindo profundamente.


Notas Finais


Eu vou tentar manter as histórias com algum capitolo por semana

E ganhei um celular!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...