1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor inusitado >
  3. Começo Do Plano

História Um amor inusitado - Começo Do Plano


Escrita por: Aurora01

Notas do Autor


acabei de perceber uma coisa
eu não consigo colocar um cap novo em um pequeno periodo de do anterior.
ou seja
não consigo não demorar para postar um cap.
então...
não esperem atualizações muito frequentes

Capítulo 18 - Começo Do Plano


TIME BREAK-4 MESES

SOFIA POV'S

O professor tenta por ordem na sala, mas era praticamente impossível silenciar uma sala cheia de alunos ansiosos na ultima aula do dia no ultimo dia de aula antes das ferias,em quanto todos faziam algazarra eu desenhava o meu caderno paisagens cheias de tudo quanto é tipo de criatura(fadas,dragões,centauros e etc), com um estrondo, o professor conseguiu a atenção da classe.

Professor-um ultimo aviso,amanhã vocês poderão visitar a cidade proxima da escola para passear fazer compras...

o resto da fala dele foi abafada pela nova algazarra,mais alta que a anterior, instituida no lugar.Mordi a caneta que estava usando para desenhar e olhei para o teto.É...Eu acho que vou nessa "saidinha".cutuquei a Reya,que estava falando com alguém na nossa frente.

Eu-vamos?

Reya-*sorriso*vamos.

AUTORA POV'S

Kawam sorria para o nada,ele ouvia a conversa das garotas algumas fileiras à frente mesmo com toda a cacofonia da sala,já planejava um plano para ferrar com a vida da sua gêmea.

TIME BREAK

SOFIA POV'S

Acordei com a Reya me sacudindo e gritando para eu ir me arrumar,me vesti de preto(tirando o casaco)e a Reya veio falar no meu ouvido de novo,mas ignorei ela completamente e saimos do quarto e fomos para o portão principal da escola por onde sairiamos.

Olhei para trás quando chegamos no portão, com uma sensação que alguém me observava, mas parecia que não tinha alguém assim, olá paranoia!

TIME BREAK(AGAIN)

Eu-pode ir na frente,eu vô compra uma coisa que esqueci!

Reya-não se atrasa!

ela se afastou aos poucos e eu me virei indo para o outro lado.

AUTORA POV'S

Sofia entrou na loja de musica mal-iluminada em busca de um novo MP3. 

 

?-não...por favor!

a suplica foi em vão, o corpo dela caiu sem vida no chão do beco.O assasino sorriu

Kawam-agora é só esperar o circo pegar fogo...hahaha.

 

Sofia foi a ultima a entrar com as portas quase se fechando do veiculo, ela foi se sentar ao lado de Reya.

Reya-demorou,quase fomos sem você. 

Sofia-desculpa,mas demorou para acharem o que eu quer...

a conversa foi interrompida pelo som alto de sirenes, todos no veiculo olharam pela janela,carros da policia passaram rapidamente por eles.Os estudantes voltaram a fofocar rapidamente depois disso

SOFIA POV'S

Reya-o que foi isso?

eu-não sei,mas tenho um mal pressentimento sobre isso.

abaixei o capuz sobre meu rosto pensando,bem.Só esperando para saber.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...