1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor inusitado >
  3. Ultimato

História Um amor inusitado - Ultimato


Escrita por: Aurora01

Capítulo 19 - Ultimato


TIME BREACK-3 DIAS

SOFIA POV'S

Sabia que estava com problemas quando apareceu um policial e um oficial do governo(até agora nome desconhecido) no meio da aula, me encolhi sobre o capuz tentando passar despercebida mas, eles me chamaram

policial-Sofia!Sabemos que esta aqui, você esta sendo investigada como suspeita de um caso de assasinato!

olhei de soláio para ele,como assim assasinato?nunca tentei assasinar um humano antes, tirando o caso do Error e Ink, só teve o caso do Will,nada mais!

Me levantei puxando minha mochila comigo e falei.

eu-presente.

o policial deu um passo a frente mas, o oficial o parou.andei até eles com a mochila nas costas e eles logo sairam da sala,até parecia que eles não queriam me olhar,os acompanhei até o meu dormitório onde eles entraram como se foce deles e o oficial se sentou na cadeira e o policial saiu.

oficial-olha,Sofia. Eu não quero criar mais problemas que já tenho,então vou direto ao ponto.

*assenti*

no corpo que encotramos ontem encontramos seu veneno em grande parte dele, os superiores querem abafar o caso. Então se você se entregar, eles abaixaram a sua sentença e vai ter todo o conforto que precisar.

eu-Acontece, que eu não matei ninguém! Nem uma vez levantei a mão para tentar tal ato de crueldade! Agora, poderia sair do meu quarto!?

me levantei exaltada com a acusação,o oficial se levantou e andou até a porta e parou.

oficial-eu acho que você não entendeu o motivo de eu estar aqui. Isso não é uma proposta, é um ultimato.

dito isso,ele saiu junto com o policial. Bufei e joguei a mochila na cama, peguei meu caderno de desenhos e uma caneta,rumei para a árvore que sempre escalo para desenhar e fiquei lá por um bom tempo.

???-vejo que eles já estão se movendo.

Quase cai de susto do galho e olhei para o lado encontrando o novato...Qual era o nome mesmo?Kawam!

Kawam-você deveria se mover também, logo eles estarão aqui para te prender.

Ele dizia palavras de preocupação mas, o tom dele era  de desdém.

eu-por que eu deveria me mover?

Kawam-porque se você for presa não podera salvar ele.

Quando ele terminou a frase retirou do bolso do moletom o pingente, incosientemente comecei a rosnar.

eu-onde ele está!?

Kawam-calma. Rosnar não vai mudar nada.

Ele se inclinou ficando cara a cara comigo.

Kawam-e também,você sabe muito bem onde ele está. Afinal,que pessoa consegue esquecer o primeiro lar?

estava pronta para pular nele mas, tudo começou a girar e quando parou o garoto tinha sumido. Do que ele estava falando?primeiro lar?...Não pode ser!

Sai correndo para aquela floresta gigantesca e logo adentrando em suas entranhas verdes e marrons...


Notas Finais


demorei,né?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...