1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor inusitado >
  3. Ressaca e passeio!!

História Um amor inusitado - Ressaca e passeio!!


Escrita por: Aurora01

Notas do Autor


consegui de volta o meu computador >0<

Capítulo 6 - Ressaca e passeio!!


Fanfic / Fanfiction Um amor inusitado - Ressaca e passeio!!

JOÃO POV'S

Eu olhei para eles e perguntei:
-o que tinha na quela bebida?
-errrrrrr...deixei cair sem querer um pouco de álcool.
eu olhei pro Mettaton com uma cara de 'serio mesmo',ele assentiu serio,e disse:
-mas está tudo bem,não?já que ela é maior de idade,não?
-não,cara ela só tem dezesseis anos,mas não vou contar a ninguém.
eu peguei a Sofia no colo (estilo noiva) e a coloquei num colchão que o Mettaton nos arrumou para dormir e disse:
-então, vamos dormir.
nem esperei a resposta deles e já me deitei e dormi

SOFIA POV'S

Eu sonhei com o dia que eu e o João visitamos o jardim do laboratorio, o João estava muito empolgado e eu tentava aprender a como dar um sorriso amigavel,e sim, eu não sabia dar um sorriso amigavel. eu tentava e olhava pro João para ver se estava bom, alguns ele aprovava e outros ele recuava um pouco. abriram uma porta e vi um jardim lindo, eu conhecia a maioria das plantas dos meus tempos na floresta. era dividido em três sessoens,uma de plantas venenosas,outra de plantas comestiveis e que curam, e outra de decoração.fui direto para a seção de decoração e comecei a fazer uma coroa de flores douradas e brancas.o João se enteressou por uma flor da seção de venenos, ela tinha cores vibrantes e cheiro enjoativo, mas o seu polêm mata em apenas questão de segundos, ele estava quase tocando quando eu o abracei, levantei e carreguei até onde eu estava
-mas,eu quero ver aquela!!!
coloque ele sentado perto de mim e continuei com a coroa.ele esperou um pouco e depois se levantou e voltou para a outra seção,me levantei fui onde ele estava,de novo na mesma flor, peguei o pulso dele e o puxei de novo para onde eu estava:
-não!!! eu quero ver aquelas!!!
me sentei e continuei com a coroa, quando eu estava quase terminando ouvi um arquejo olhei em volta e vi que o João estava quase cheirando o polêm, corri para lá peguei ele desta vez pelo colarinho e o levei de volta para onde eu estava:
-para,, você esta quase me sufocando
fiz ele se sentar ao meu lado e coloque nele a coroa de flores que eu tinha acabado e falei:
-essas são mais bonitas do que aquela.
-mas, aquela tem cores vibrantes, e cheiro bom.
-mas, aquela mente,só sabe se mostrar, te atacaria pelas costas na primeira oportunidade.ao contrario destas, que são verdadeiras, tem a beleza da humildade.
eu sorri, só pensando no que eu disse e como ficaram lindas no João. ele acenou com a cabeça, aprovando o meu sorriso.

FLASHBACK OFF

Acordei com dor de cabeça e abraçando o João, não consiguia raciocinar direito,me levantei e fui no banheiro e fiz as higienes diarias e me vesti para o colegio ,com as roupas que tinha trazido na mochila, coloquei a meu capuz, e sai da casa e fui pro meu dormitorio a arrumei o material para hoje. tinha educação física,artes e relações internacionais. fui para a quadra mau humorada por causa da ressaca, cheguei bem quando o sinal tocou para o começo da aula. tinha dois professores, um tão mau humorado quanto eu no momento e outro alto e parecido com o Asriel, o professor alto disse:
-bem turma, nos vamos dividir vocês entre mim e o professor Jared, e mais uma coisa, vai ter um passeio no mês que vem
-HHHHHHHHHHHHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY.
-SILÊNCIO.
disse o professor Jared,eu não prestei muita atenção, estava lutando contra a dor de cabeça,mas eu já sabia desse passeio.eu ouvia musica para acalmar os nervos até me chamarem:
-Sofia Larsson De Sousa
-aqui.
ha. que ótimo vou ficar com o mau humorado. fomos para o nosso lado da quadra e eu vi coisas para salto com vara,lançamento de peso e salto à distancia, o professor disse:
-bem que tal começarmos com a atrasada?
hahahahahaha. você também chegaria atrasado se estivese de ressaca, bem voltando. fui fazer as provas,no meio do caminho alguem tentou tirar o meu capuz mas desviei,e fiz as provas e como eu esperava fui melhor que todo mundo. bateu o sinal e eu senti uns 600 olhares sanguinarios nas minhas costas,fui para a aula de artes, em quanto eu ia para a aula, eu de repente senti que algo ruim iria acontecer nessa semana,não liguei e continuei.e este foi o pior erro da minha vida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...