1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Mágico Entre Irmãos >
  3. Isso não é um capítulo

História Um Amor Mágico Entre Irmãos - Isso não é um capítulo


Escrita por: Kirito-Kun_XD

Notas do Autor


Bem gente o quê eu vou escrever agora vai dizer o porque de eu não poder ter trazido o resto dá Fic, então é isso.

Capítulo 6 - Isso não é um capítulo


Olá amigos!!Como vão vcs?? Bem acho que todos devem estar se perguntando: Porque o Bruno não posta mais nenhum capítulo dá fic ou porquê o Bruno parou de postar capítulos dá fic,bem eu irei responder com a mais sincera resposta:Eu tive muitos problemas,por isso não consegui postar mais nenhum capítulo,vou citar alguns deles pra vocês pra saberem quê eu estou falando a verdade: Problemas na escola,mas aí se diz *todo mundo tem problema na escola*, é isso é verdade,mas tipo o meu era diferente,tinha os estudos,os trabalhos,os projetos,um monte de coisa pra fazer, e sem nenhum tempo pra terminar o quê eu comecei, também tô tendo alguns problemas em casa,com os estudos, quê agora tá ficando cada vez mais difícil de termina-los e sem nenhum tempo pra fazer o que eu realmente quero fazer, aí se vai dizer *mais Bruno,todo mundo tem esses problemas,pq vc seria diferente?*,eu não sou diferente apenas tô dizendo a razão de eu não poder fazer o que eu queria, vocês esperaram tanto tempo pra ver um capítulo dá minha Fic e eu não terminando nada,bem a partir de amanhã,vou postar vários capítulos, vocês iram adorar,eu espero,bem então foi isso, obrigado pela sua atenção e peço mais uma vez desculpa por não terminar o quê comecei.


Notas Finais


Bem amigos então foi isso, espero que entendam o meu ponto de vista,como eu disse, apartir de amanhã,vou postar vários capítulos, vocês iram adorar, Até mais e se cuidem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...