1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor mais que impossível? ~HIATUS~ >
  3. Mudança

História Um amor mais que impossível? ~HIATUS~ - Mudança


Escrita por: saythenamesvtsz

Notas do Autor


Olá gentis!! Espero que gostem da fic.
Curtam e comentam por favooor! Enfim, boa leitura!

-biah
💙💜❤️

Capítulo 1 - Mudança


Fanfic / Fanfiction Um amor mais que impossível? ~HIATUS~ - Mudança

Você acabou de chegar na sua nova casa. Finalmente livre! Sem pais, ou hora de voltar para casa, ou restrições.... e o melhor : com a sua melhor amiga! Estão morando em casas separadas, mas bem próximas uma da outra. Você tem 17 anos, e faz 18 dia 14/12. ( estamos no mês de agosto )

Anne POV'S
Uffe! Essa viagem foi muito cansativa. Alem de aguentar a Leh cantando e perguntando se já estava chegando no carro, tive que aguentar os roncos quando ela finalmente dormiu. Eu e a Leh, quando chegamos na cidade, fomos para as nossas casas e começamos a arrumar as nossas coisas. De repente, meu celular toca.

 * Ligação ON *
A : Alô?
L : Oie Anne! Como vai aí?
A : Oie, ah, até que tá indo tudo certo.
L : Ah tá. Ei, vamos sair para jantar, não tô muito a fim de lavar louça hj.
A : (risos) Tudo bem, ouvi falar muito bem de um bar chamado Granny's. E mais : tem música ao vivo!
L : Ok, passo aí as 20:00hrs, tá?
A : Tá, bjs.

*ligação OFF *

Leticia POV'S 

Cheguei na minha nova casa bem cansada, então resolvi dormir um pouco.Passaram uns 30 minutos, e fui desfazer as malas. A fome bateu, abri a geladeira mas não tinha nada. Liguei pra Anne e combinamos de sair.

 *quebra de tempo*

Anne POV'S

Olhei no relógio e eram 17:45, então resolvi já começar a me arrumar . Optei por uma mais simples : um shorts claro, uma cropped preta é um tênis branco. Quando eu estava passando rímel, ouvi um barulho lá em baixo, então resolvi descer para ver o que era. Olhei no relógio e eram ( 19:20 )

A : Leh? Não está meio cedo


Notas Finais


Gente só pra avisar que tenho uma outra fanfic com a minha amiga! Se quiserem ler entrem lá no meu perfil. Bjjs

-biah
❤️💙💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...