1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor mais que impossível? ~HIATUS~ >
  3. Nunca mais me chame de preguiçoso.

História Um amor mais que impossível? ~HIATUS~ - Nunca mais me chame de preguiçoso.


Escrita por: saythenamesvtsz

Notas do Autor


Olá pessoinhas liendas! Tudo bom?

Espero que sim. Bom minhas aulas voltaram, e com isso preciso estabelecer um calendario para postar e me organizar com : fanfic, dorama, serie, estudo e tarefas de casa.

bom, acho que vocês já sabem, mas tenho mais duas fanfics (vou deixar os liks nas notas finais, mas uma não depende só de mim ;-;), e preciso postar nelas também, se não vocês me matam viva (ksks). Bom, meus dias livres são segunda, quarta, sexta e domingo. Então vou fazer assim :

Segunda : Um amor mais que impossível?

Quarta : Não esquece que te amo

Sexta : Um amor mais que impossível?

Domingo : Não esquece que te amo

As quartas e domingo pode ser que não só eu poste, mas eu e a outra autora vamos nos esforçar ao máximo. É isso, bjinhos

-biah

Capítulo 16 - Nunca mais me chame de preguiçoso.


Fanfic / Fanfiction Um amor mais que impossível? ~HIATUS~ - Nunca mais me chame de preguiçoso.

*LEIAM AS NOTAS INICIAIS ↑↑*

 

V : Eu dirijo.

 

Depois disso eles saíram. Rapmoon ficou comigo, enquanto Jin e Hobi foram comer algo. Ele tentava me animar, só que a única coisa que eu conseguia pensar era o tempo que Jimin levaria para acordar...

 

*3 semanas depois*

 

Rapmoon POV’S

 

A Anne não era mais a mesma, ela não parava de se culpar pelo que aconteceu, mesmo que não tenha sido culpa dela. Todas as quartas eu estava ficando com ela no hospital, acho que ela também estava ficando doente, algumas vezes ela ate tomou soro por não se alimentar direito. Quando ficava com ela, sempre cantávamos e dançávamos Fire igual a dois bêbados, mas depois que a musica acabava ela se sentava e dizia “ o Jimin estaria aqui com a gente”. Ela já estava ate mais magra, e acho que meio pálida pela pouca luz solar que adentrava as janelas do quarto. Tudo o que comia eram as péssimas sopas do hospital, não aceitava nada, nem o que o Jin levava.

Fui tirado de meus pensamentos pelo Jungkook me chamando desesperadamente.

 

JK : RAPMOON!!!

 

RM : Oi Kookie, desculpa. Eu estava perdido em pensamentos... Enfim, o que você quer?

 

JK : Quero que você me leve para eu ver a minha Noona. – diz, se referindo à Anne – Por favor?

 

RM : Você sabe que não consigo negar quando você faz biquinho. – ele sorriu contente e logo correu para a porta do carro. Passamos pela sala de casa, vi Hobi e Taehyung jogando algo, mas nem me interessei muito.

 

RM  : Meninos, vou levar o Kookie para ver a Anne. Quem está lá hoje?

 

T : Acho que o Yoongi.

 

JH : O Jin disse que ia no mercado. – assenti, saindo devagar.

 

O clima ainda estava tenso, todos nós sentimos muito a falta do Jimin em casa. As Army’s ficaram arrasadas. Só tem comentários perguntando como ele está, lotaram nossa caixa-postal de presentes e mimos. Percebemos que temos muuitas Army’s extrangeiras, do outro lado do mundo. Tweets e mensagens no V LIVE, e-mails e tudo mais.

 

Quando chegamos lá, vimos algo surpreendente no quarto ....

 

 

Anne POV’S

 

Eu estava, como sempre , sentada ao lado da cama de Jimin, segurando sua mão, na esperança de ele a segurar de volta, como fazia sempre.

 

A : Ah Jiminnie... Você não faz ideia do quanto sentimos sua falta. Você não faz noção o quanto eu te amo, MEU namorado – disse, dando ênfase no “meu” – Você precisa acordar. Seu preguiçoso, deve mesmo é estar fingindo só para ficar ai deitado... seu folgado, que saudade que tenho de suas melancolias e irritâncias (N/A : Invento palavras sim, porque sou um unicórnio poderoso e gliterinado).

 

Estava prestes a me derramar em lágrimas novamente, como fazia todas as vezes que tentava falar com ele, e ele não me respondia. Sequer mexia um músculo. Mas, dessa vez, escutei os barulhos da maquina alterados, e senti um calor em  minha mão Por mais leve que fosse, senti algo (ou melhor,  alguém) apertando a mesma.

 

JM : Nunca mais me ch-chame de preguiçoso. – disse, com dificuldade. Lágrimas rolavam, e eu nem conseguia enxergar mais nada, só sentir o pequeno aperto e o calor em minha mão. Por mais que tentasse, não consegui ser delicada. Subi em cima da cama e o abracei, tentando não fazer muita força, mas falhando.

 

Y : MEU DEUS!!! Jimiiiin!! Finalmente, seu idiota! – sai de cima do mesmo, mas nem por um segundo soltei sua mão. Yoongi deu um breve abraço no amigo, logo se recompondo. – Vou chamar os médicos, Anne ligue para os meninos.

 

JM : Anne ... – olhei para ele, ainda totalmente emocionada – Aquilo que você disse, é verdade?

 

A : A mais pura verdade, meu amor – colei nossos lábios, e começamos um beijo calmo, mas necessitado. – Preciso avisar eles, vamos fazer algo : você fala. – peguei meu celular, e logo liguei para Jin, que atendeu no segundo toque.

*ligação on*

 

J : Alô?

 

JM : OMMA!!!

 

J : Jimin? Isso é mesmo verdade?

 

JM : A mais pura! Acordei faz pouco tempo, se puder fazer o favor de avisar os meninos... Venham para cá imediatamente!

 

*ligação off*

 

Depois que desligamos o celular, logo vimos Rapmoon e Jungkook na porta, esperando alguma explicação, mas eles só correram e deram um abraço no Jimin.

 

JK : Sentimos muito sua falta, Hyung.

 

RM : Principalmente a Anne. Ela até emagreceu!

 

A : EI! Bom, acho que vou ligar e avisar a Leh, faço melhor do que ficar aqui.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...