1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor mais que impossível? ~HIATUS~ >
  3. O Reencontro - pt 1

História Um amor mais que impossível? ~HIATUS~ - O Reencontro - pt 1


Escrita por: saythenamesvtsz

Notas do Autor


galera, o calendario não vai dar certo. Aviso dps.

cap curtinho ;-;, vou recompensar, prometo. ♥

-biah

Capítulo 17 - O Reencontro - pt 1


Fanfic / Fanfiction Um amor mais que impossível? ~HIATUS~ - O Reencontro - pt 1

A : EI! Bom, acho que vou ligar e avisar a Leh, faço melhor do que ficar aqui. – disse, dando um beijo na bochecha do Jimin e saindo da sala.

 

 

Sai da sala e fui para perto do bebedouro. Gritei tanto quando o Jimin acordou que estou até com sede. Enfim, fui até lá, liguei para a Leh, só a avisei. Ela disse que já estava vindo, então resolvi esperar ela na recepção mesmo.

 

 

Peguei meu amado copo de água e fui sentar em um dos banquinhos que estavam ali. Percebi um cara me olhando estranho, e tive a impressão de já ter visto ele antes. Quando ele não estava me olhando, eu o encarava, e tinha certeza de que ele estava percebendo. Mas não fazia diferença no momento, eu precisava saber de onde o conhecia. Algo me dizia para não ir até ele, mas a curiosidade me matava.

 

 

A : Com licença, é ... – gaguejei, estava muito nervosa naquele momento – Você poderia me dizer o seu nome?

 

 

*** : Ah, sim – disse, sem desviar os olhos da porta – meu nome é Park Chanyeol.

 

 

A : Muito prazer, Chanyeol. Meu nome é Anne Schreave (N/A : mais referencias pq sim ♥ A Seleção), me desculpe incomodá-lo, mas acho que já nos vimos antes...

 

 

CH : Anne? É você? Como não se lembra de mim? – disse, se virando brutalmente, e agarrando a minha mão – Sou o Channy, lembra?

 

 

A : Meu Deus! Quanto tempo! – disse, e pulei no pescoço dele, o abraçando muito forte – Vão fazer quatro anos! Ah, e só pra você saber, eu “consegui”! Namoro o Jimin.

 

 

CH : Namora só por causa da desilusão que eu ajudei você ter...

 

 

*Flashback on*

 

 

Era uma noite de sexta feira, no ano de 2013, onde eu estava na casa de Leh. Estávamos nos maquiando, fazendo cabelo, e experimentando 50 mil peças de roupa, para no final colocar a primeira que provei. Nada fora do normal.

 

 


Notas Finais


é isso. Desculpem por esse cap. Foi mal msm. Bjinhos,amo vcs.

-biah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...