1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor mais que impossível? ~HIATUS~ >
  3. ?É você mesmo?

História Um amor mais que impossível? ~HIATUS~ - ?É você mesmo?


Escrita por: saythenamesvtsz

Notas do Autor


Eai galerinha?

VOCÊS VIRAM AS NOVAS FOTOS????? COMO RESISTIR A MIN YOONGI DE CABELO AZUL E PARK JIMIN DE CABELO ROSA? PORRA BIGHIT, QNT TIRO!!!
Fotenha no nosso principal de cabelinho mara...
espero que gostem, bjinhos

-biah

Capítulo 18 - ?É você mesmo?


Fanfic / Fanfiction Um amor mais que impossível? ~HIATUS~ - ?É você mesmo?

Era uma noite de sexta feira, no ano de 2013, onde eu estava na casa de Leh. Estávamos nos maquiando, fazendo cabelo, e experimentando 50 mil peças de roupa, para no final colocar a primeira que provei. Nada fora do normal. Quando deu a bendita da hora, pegamos todas as nossas coisas e fomos para fora de casa, esperar o lindo do Sehun chegar pra nos buscar. Como sempre, meu objetivo era criar algum tipo de força sobrenatural que me ajudasse a falar com o Park Jimin, Deus na Terra.Ficamos ali fora com um pouco de frio, porque nos recusamos de ter que desmanchar ou estragar o cabelo colocando blusa.

 

 

SH : Vamos gente? – diz, parando o carro na frente da minha casa. – vocês estão maravilhosas.

 

 

A : Sehun, você quer algo? – disse, com cara de recalque – porque para estar sendo tããããããão gentil assim...

 

L : Ai minina! Para de reclamar e entra logo na porra desse carro.

 

 

Fomos o caminho inteiro cantando e dançando Got7 e BTS igual 3 bêbados, como de costume. Quando chegamos ao local, ficamos boquiabertos. Era uma enorme mansão, com luzes de todas as cores acesas na entrada, e um som muito alto. A parte da frente da casa estava tomada por garçons – correndo para lá e para cá com líquidos de cores que nunca imaginei comestíveis – e pessoas, fazendo uma enorme fila atrás da porta principal.

 

 

SH : Meninas, venham conhecer meus amigos!

 

 

L : Vamos lá, os amigos dele costumam ser muito gostosos. – cochichou em  meu ouvido.

 

 

A : Leh, você sabe que eu não estou muito no clima... -  afinal, tinha acabado de terminar o maior namoro de minha vida. Ela resmungou algo para si mesma e me puxou pelo pulso para onde Sehun tentava abrir espaço.

 

 

SH : Meninas, esses são Tao, Kris, Luhan, Chen, Xiuimin, Suho, D.O, Lay, Kay, Chanyeol e Baekhyun. Meninos, essas são a Leh e a Anne.

 

A : Uou. São muitos nomes para decorar. Não me culpem se eu errar.

 

 

Todos : Não tem problema – pequenos risos e suspiros foram ouvidos em meio a multidão, logo sinto algo tocando o meu braço.

 

 

CH : Então, é Anne, não é?

 

A : É sim, e você é o Chanyeol, não?

 

CH : Sou sim – ele riu. Que sorriso – Você esta a fim de ir lá no jardim? Podemos nos conhecer melhor...

 

A : Mas e a ... – me virei e vi a Leh agarrada com quem eu acho que era o Tao. – Leh. Vamos, depois ela me procura.

 

 

Fomos lá para fora e conversamos muito, tipo, a festa inteira. Ficamos muito amigos, tanto que ele logo ficou sabendo do meu término.

 

CH : Então, sobre sua “quedinha” pelo Jimin, eu conheço ele e ..

 

 

A : Conhecer eu também conheço. Leh eh melhor amiga dele. O problema é ter corajem para ir falar com ele.

 

CH : Não, não ia falar isso. O Jimin gosta de meninas meigas, charmosas... Sei bem o tipo dele. – sempre pensei que o Jimin gostasse de meninas difíceis, então eu era “difícil envergonhada”.

 

*flashback off*

 

E depois desse dia eu e o Channy conversamos mais ainda. Até nós perdermos o contato, e nos reencontrarmos hoje. Eu era apaixonada no Jimin, e ele me trouxe para a realidade, e isso ficou marcado na minha memória.

 

A : E então, o que veio fazer aqui? A Leh vai pirar quão quando ver você...

 

 

SH : Minha mãe ficou meio ruim, então trouxe ela para tomar um pouco de soro.

 

 

Taehyung POV’S

 

 

Percebi que  a Anne estava demorando, então resolvi ir atrás dela. Sai do quarto, onde todos estavam empoleirados na cama, enquanto Jimin estava com um sorriso de felicidade misturado a dor, pela força do abraço dos meninos.

 

 

Sai do quarto e caminhei até o banheiro. Quando sai, vi uma cena muito .... impressionante. Anne estava conversando com o Chanyeol, meu amigo de infância, que eu não via fazia, no mínimo, uns 7 anos. Fui até eles tentando ouvir a conversa, o que será que esse imbecil quer com a Anne? Sei que não sou nada dela, mas me preocupo com o bem-estar dela e as pessoas com quem se mete. Não que ele seja ruim, nada disso.

 

 

T : Chanyeol?

 

 

CH : Tae? Cara – dizemos, nos abraçando muito forte – que saudade que eu estava de você.

 

 

Ficamos ali, nós três conversando e contando histórias. Eu contei como o conheceu, e ele contou de um tal de Baekhyun(N/A : alguém chanbaek ai?). Depois de um tempo Anne disse que iria voltar para o quarto, e então eu fiquei mais um pouco com ele.

 

 

T : Você não contou para ela, contou? – Channy era gay.

 

 

CH : Ainda não criei coragem, mais ainda conto. Ah, falando nisso, o Baek, ele é um amor de pessoa. – disse, fazendo coração com as mãos. Revirei os olhos.

 

 

T : Sabe que tem que pedir permissão para a Omma e para mim, certo?

 

 

CH : Sim senhor, capitão!

 

 


Notas Finais


Nada a comentar sobre chanbaek ♥♥♥

-biah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...