1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor mais que impossível? ~HIATUS~ >
  3. Amor "não" correspondido

História Um amor mais que impossível? ~HIATUS~ - Amor "não" correspondido


Escrita por: saythenamesvtsz

Notas do Autor


Eai galerinha unicorniana? tb bem c vcs?

espero que sim.


Gnt, o vem depois, fiquei meio sem inspiração. MAAS, relaxem, ele vem.

-biah

Capítulo 20 - Amor "não" correspondido


Fanfic / Fanfiction Um amor mais que impossível? ~HIATUS~ - Amor "não" correspondido

 

Jiminzinho carregou 13 sacolas para mim, enquanto eu simplesmente dormia confortavelmente nas costas do meu melhor amigo.

 

Yoongi POV’S

 

Leh estava me deixando louco naquele shopping. Eu não estava aguentando vê-la naquela mini-saia e aquele cropped rosa bebê.(N/A : a roupa da capa). Seu corpo era extremamente lindo, e visto de trás era mais perfeito ainda. Tive essa bela visão pela primeira vez quando ela saiu na minha frente para andar com a Anne. Seria tão bom se elas pudessem simplesmente se mudarem para morar conosco...

 

A : Yoongi? Tá tudo bem? – disse, me tirando dos meus pensamentos.

 

YG : Ah, oi Anne. Tudo sim, só estava pensando em ...

 

A : Quanto tempo para a Leh perceber que não é só melhores amigos?

 

YG : Exatamente. Não consigo me controlar quando olho para o corpo escultural que ela tem... algum dia não vou conseguir me controlar.
 

Anne acabou me ajudando muito, e acabei percebendo que amava Leh. Ela era a mulher da minha vida. Tinha um ciúme incontrolável caindo sobre ela, e tinha vontade de esmagar quem se quer pensasse em tocar nela. Eu preciso me declarar para ela, mesmo que não seja correspondido, preciso tirar esse peso de mim. Mas enfim, depois de falar com a Anne, fomos nós dois conversar com o Jin, que iria ajudar em arrumar tudo.

 

 

*quebra de tempo*

Leh POV’S

 

Eu não aguentava mais esconder meus sentimentos para o Yoongi. Não aguento mais o ver e não poder atacar aqueles lábios que todas as meninas dizem ter sabor de cereja. Não aguento mais pensar racionalmente. Vou me declarar amanhã e ponto final.

 

Fui para o meu quarto e tomei um banho longo e relaxante. Anne tinha convidado Jimin e Hoseok para dormir aqui em casa, então tenho que por uma roupa no mínimo descente. Coloquei meu pijama e desci para a cozinha, onde encontrei Anne preparando chocolate quente e pipoca com nutella, ai já soube que iríamos maratonar series a noite toda.

 

L : Cheguei negada.

 

JH : Chegou a noiva. Ei, Leh, você pode vir aqui na sala por um segundo? – assenti com a cabeça e o segui para onde ele queria que eu fosse. – Não sei se você percebeu, mas o Yoongi... ele não quer ser somente seu melhor amigo.

 

L : O que? – minha boca se abriu em um perfeito “o”. Enquanto eu o puxava para o meu quarto o mais rápido possível, meu coração dava triplos mortais para trás, ameaçando sair pela minha boca.

 

Agora está explicado seu olhar sobre meu corpo. Está explicado porque ele é tão meigo e gentil (basicamente, só comigo). Agora estava explicado todas as pegadas na minha cintura, e todas as vezes que ele se “desequilibrou” e “sem querer” selou nossos lábios.

 

JH : Ele te ama, Leh. E nem sabe que é correspondido. – disse, depois de uma longa explicação de tudo o que Yoongi já tinha falado com ele. Decidimos descer para o casal do ano não pensar besteira.

 

JH : Eita porra! – gritou, quando chegamos na sala e nos deparamos com os dois pombinhos se devorando.

 

L : Se quiserem se comer com mais privacidade, mostro onde os quartos ficam. – falei, ironicamente.

 

A : Hahaha, olha quem fala, nem estavam se comendo lá em cima.

 

JM : Acredite se quiser, mas o Hobi tá em outra – disse, piscando para ele, deixando eu e a Anne sem entender nada. Ouvimos barulho de micro-ondas – Vou buscar a pipoca.

 

Me aconcheguei no colo de Hoseok, como Anne estava no colo de Jimin. Ambos massageavam nossos cabelos, e eu com certeza depois de um tempo vou acabar dormindo se continuarmos assim.

 

JH : Coloca Slasher! (N/A : pra quem não conhece, é uma serie de assassinatos)

 

JM : Tem certeza de que depois não vai ficar se cagando de medo?

 

A : E tem certeza que quer assistir pessoas morrendo à 1 da manhã?


Notas Finais


Eai? O que acharam do capitulo? DIVULGUEM A FIC

obg, dnd

vlw, flw

-biah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...