1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor mais que impossível? ~HIATUS~ >
  3. A melhor noite?

História Um amor mais que impossível? ~HIATUS~ - A melhor noite?


Escrita por: saythenamesvtsz

Notas do Autor


oi unicornios!

FINALMENTE!

vcs entenderão dps ...

bjs seus lindo *joga glitter rosa e sai*

-biah

Capítulo 23 - A melhor noite?


Fanfic / Fanfiction Um amor mais que impossível? ~HIATUS~ - A melhor noite?

SG : Ei, não core – me deu um selinho – Você é maravilhosa.

 

Ele se aproximou mais de mim, me beijando de uma forma carinhosa. Uma de suas mãos, que se encontrava na minha cintura, subiu para o meu rosto e fez um leve carinho ali, enquanto eu deslizei minhas mãos da sua nuca até o peitoral, que logo se encontraria desnudo. Fomos caminhando com uma certa dificuldade pela piscina, encontrando, finalmente, a escada que daria acesso à “terra firme”.

 

Nem nos importamos se molharíamos ou não o chão, só queríamos aproveitar aquele momento maravilhoso que estávamos tendo. Eu, já sem a parte de cima de minha roupa, decidi tomar alguma iniciativa naquilo tudo que estava acontecendo, indo até Suga e atacando seus lábios ferozmente. Nos separei rapidamente, tirando sua blusa e deixando a mostra seu abs pouco definido, mas perfeito do mesmo jeito.

 

SG : Onde está a menininha inocente e apaixonada de mais cedo? – perguntou, me pegando no colo e adentrando no quarto – Ahn?

 

L : Ela foi dar uma voltinha, Oppa – disse, com voz de criança – mas o outro lado dela está bem aqui. – mordi meu lábio inferior, esperando para ver qual seria a reação dele.

 

E sua reação foi completamente maravilhosa. Ele me virou de costas, imobilizando meus braços, sem me machucar, e me conduziu lentamente para a parede de seu quarto, prensando-me na mesma. Podia sentir algo duro contra minha coxa, e, surpreendentemente, seu hálito fresco contra meu pescoço. Ele deu uma chupada no local, passando a língua logo em seguida, afim de fazer parar de arder, e , como resposta, gemi e rebolei sobre seu membro, vulgo duro e prensado em meu bumbum.

 

SG : Não provoque seu oppa, babygirl.

 

L : Parece que o Açúcar também foi dar uma volta, não é mesmo? – ele assentiu positivamente, me fazendo virar de frente para ele. Como queria fazer algo a mais do que só gemer ali, o surpreendi roçando de leve meus lábios no seu, o empurrando para trás, em direção a cama. – Vamos brincar, Oppa!

 

O empurrei contra o colchão, nada que o pudesse machucar. Subi sobre seu colo e comecei um beijo cheio de desejo, o vendo sorrir entre o beijo, mas nada que nos fizesse parar, a não ser o essencial ar, que fodia totalmente nossa vontade de continuar ali. Rebolei mais rapidamente – e exercendo uma maior força – contra seu membro, fazendo –o arfar e soltar gemidos baixinhos, entre eles, um chamando por mim.

 

SG : Chega de enrolação, não aguento mais te ver assim.

 

L : Concordo plenamente! – vendo-o ficar em pé, me levantei juntamente. De fato, eu começaria brincando, e não aceitaria o contrário. – Na-na-ni-na-não. Quietinho ai, eu começo. – ele sorriu malicioso, e eu abaixei até ficar ajoelhada no chão.

 

Tirei seu sinto devagar, como uma provocação, e logo depois abaixei sua calça juntamente com a Box branca da Calvin Clein. O ouvi arfar, então logo coloquei minhas mãos sobre seu membro, fazendo leves movimentos de vai e vem, enquanto soprava a sua cabecinha de leve.

“Se você me provocar, faço pior depois ...” , tentou dizer, em meio a gemidos. O observei apertando os olhos de tesão enquanto afundava tudo o que conseguia de seu membro contra a minha garganta de vez em quando.

 

Yoongi POV’S

 

Eu estava quase chegando a meu ápice, quando Leh empurra sua cabeça toda contra meu membro, me fazendo gozar em sua garganta. Ela arregalou seus olhos de leve enquanto eu retirava meu membro devagar de sua boca, engolindo tudo sem reclamar.

 

SG : Agora é minha vez de brincar com você. – sorri, e ela sorriu de volta. A beijei, levando seu corpo para trás, deitando-a na cama e retirando rapidamente sua saia. Deixei beijos molhados em seu pescoço e clavícula, fazendo ela arfar e arquear as costas quando desci minha mão até sua intimidade, fazendo movimentos leves e circulares sobre sua intimidade, vendo o quão molhada ela se encontrava. – Já molhadinha?

 

L : Oh que engraçado! Você também, já durinho de novo né? – ela tentou me puxar para um beijo, mas não. Controle-se, Yoongi, vamos provocá-la.

 

Tirei sua calcinha, a observando corar quando me encontrou encarando seu corpo nu à minha frente, totalmente exposto só para mim. Deixei uma trilha de beijos de sua clavícula até a virilha, onde abocanhei sua intimidade de uma só vez, fazendo-a soltar um gemido alto com a surpresa. Enquanto chupava seu clitóris,m socava violentamente dois dedos em seu interior, que se encontrava quente e escorregadio, mas nada que me impedisse de continuar com meus movimentos ágeis e precisos.

 

L : A-Ah Suga ... – gemia descontroladamente e arqueava suas costas. Soltou um grito agudo e delicioso de se ouvir quando gozou em meus dedos, e eu os levei até minha boca sentindo seu sabor.

 

SG : Tão docinha ...

 

A deitei de lado na cama, e me posicionei entre suas pernas, a penetrando devagar, arrancando gemidos fracos e baixos. Logo comecei com as minhas estocadas , fazendo-a gemer e implorar por mais.

 

L : P-pode ir m-maais ah ... mais rápido ...

 

E assim fui. A estocava forte e fundo, gemendo arrastado em seu ouvido, fazendo-a delirar e revirar os olhos de prazer. Logo ela saiu daquela posição, me fazendo deitar na cama, prendendo minhas mãos acima da minha cabeça, se sentando em meu membro e começando a “cavalgar” sobre o mesmo. Subia e descia em uma velocidade imensa,e seus seios se balançavam de uma maneira incrível. Tentando roubar um beijo dela, recebi um leve beliscão em meu pescoço, e percebi que tal ato tinha sido realizado por sua boca, deixando em mim uma marca arroxeada. Ela parou com seus movimentos gradativamente, enquanto rebolava contra meu membro, e sentindo suas paredes se contraindo, logo depois seu gemido alto chamando por meu nome, percebi que a havia feito gozar pela segunda vez essa noite. Inverti nossas posições, e com mais 3 ou 4 estocadas fortes, gozei em seu interior. Cai exausto na cama, a vendo se aconchegar na curvatura de meu pescoço.

 

L : Essa foi a melhor noite de todas ...

 

SG : Você sabe que eu não concordo? – a observei enrijecer os músculos, os contraindo – A nossa melhor noite vai ser em uma igreja, quando estivermos casando.

 

L : Ownt, que oppa fofo! – me selou e acabamos dormindo pouco tempo depois.


Notas Finais


AEEE! ESSE HOT FINALMENTE SAIUUU!!!

Gnt, acho que no próximo cap vou deixar minhas redes socias, caso alguem queira entrar em contato (ngm vai maaaas kkk)

-biah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...