1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor mais que impossível? ~HIATUS~ >
  3. Só mais uma noite

História Um amor mais que impossível? ~HIATUS~ - Só mais uma noite


Escrita por: saythenamesvtsz

Notas do Autor


OI galera da unicorniolandia! td certo com vocês:?


Não me matem, enfim, tirei 4 na prova de ciencias...... yah. MAS está tudo bem. Para as leitoras que falam comigo ( Aninha, vulgo Hye MIn - te amo more ♥) eue stou sem celular, então não fiquem bravas comigo!). e leitoras que não falam, sintam- se a vontade em me chamar aqui no spirit! Não desistam de mim..


Amo vocês de montão, boa leitura!

Capítulo 24 - Só mais uma noite


Fanfic / Fanfiction Um amor mais que impossível? ~HIATUS~ - Só mais uma noite

 

leiam as notas iniciais!!!!

 

 

L : Ownt, que oppa fofo! – me selou e acabamos dormindo pouco tempo depois.

 

 

Anne POV’S

 

Depois que Minnie foi me buscar, passamos em uma loja do MC Donald’s. Não é porque estamos na Coreia que precisamos comer comida só daqui. Mas enfim, brincamos muito como dois apaixonados, colocamos batatas na boca um do outro, tiramos várias selfies, e etc.

 

- Ei amor, vamos tomar um sorvete depois daqui? – disse, enquanto íamos em direção ao caixa, para pagar a conta.

 

- Só você mesmo, para querer tomar sorvete em um dia frio como esse – e eu não podia negar, tremia sem perceber, me encolhendo cada vez mais em seus braços – Mas essa é a melhor parte, então vamos sim!

 

 

Dito e feito. Fomos em uma sorveteria perto de casa mesmo, e eu não ia conseguir tomar sorvete ali, tremia muito e não conseguia nem parar em pé direito. Decidimos pegar um pote de 4 litros, misturamos vários sorvetes mesmo porque somos desses. Partimos para casa novamente, agora cantando e dançando dramaticamente Never Ever, do Got7 (N/A : vocês viram que coisinha mais chuchuzinha? ♥♥) . Chegamos em casa e logo acordamos todo mundo. Eu e Jin fomos para a cozinha e colocamos sorvete nos potes de todos.

 

- Ai! Não quero assistir Slasher de novo, da ultima vez o Hobi e o Tae tiveram que ir dormir no meu quarto, e eles são barulhentos – jin dizia. Os dois coraram violentamente. Eu sempre achei que eles vão ficar juntos, mas se eles forem iguais ao Jin e o Nam, eu vou ser forçada a dar uma ajudinha. – Não estou brincando!

 

- Ai, por mim tudo bem. Não terá nenhum problema dormir agarradinho com esse verminho, vulgo Anne, minha namorada. – Jimin dizia, e eu realmente fiquei bem satisfeita disso.

 

Assistimos uma temporada praticamente inteira, e depois de 4 tacinhas de sorvete para cada um, muitos gritos do Tae e do Kookie ( eu realmente estou pensando em adotar esse menino, ou roubar ele para mim), decidimos ir dormir. Mas antes, precisava conversar com Jin, queria saber por que ele ficava tão triste toda vez que falávamos sobre parentes.

 

 

- Jin, tem um minuto? – perguntei, bagunçando seus cabelos.

 

- Sim princesa – ouvimos um “opa” do Jiminie, mas ignoramos isso – O que aflige esse coração?

 

- Então, você pode me esclarecer algo? – assentiu – Por que Kookie fica tão triste quando falamos de nossos parentes? – ele suspirou.

 

- Ah Anne, você não sabia? – neguei, com uma cara confusa – Ele perdeu os pais em um acidente de trem, só sobreviveu porque eles o jogaram para cima. É uma historia bem triste a dele. – meu Deus! Por essa eu não esperava. – Por que?

 

-  Ah, não sei... sempre o vejo tão tristinho, dá um aperto no coração não poder dar mais apoio..... – uma luz se ascendeu na minha cabeça – Jin, acho que amanhã você perderá uma de suas crias.

 

Estava muito feliz, espero que o Jimin não se incomode. Afinal, ele não será nosso filho de verdade, mas será um prazer cuidar dele como se fosse um.

 


Notas Finais


desculpem o capitulo pequeno e ruim.... prometo me esforçar. Não esqueçam de divulgar e comentar! Amo vocês, até a proxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...