1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor mais que impossível? ~HIATUS~ >
  3. Filho?

História Um amor mais que impossível? ~HIATUS~ - Filho?


Escrita por: saythenamesvtsz

Notas do Autor


oioi

eu sei... não me ,matem! matem meus professores, podem acreditar, eu vou agradecer...

não esqueçam : curtam,. comentem e compartilhem!


por que sera essa ft do Monsta X ai?

sz love vcs! n desistam de mim

Capítulo 25 - Filho?


Fanfic / Fanfiction Um amor mais que impossível? ~HIATUS~ - Filho?

                é só uma “brincadeirinha” que vamos levar um tanto a sério, para fazer com que Kookie não se sinta tão sozinho.

 

 

*quebra de tempo*

 

Faziam 2 horas desde que tinha falado com Kookie, e ele ainda nem acreditava. Estava tão feliz... toda hora exibia seu famoso sorriso de coelhinho. Ele estava assistindo um desenho qualquer que passava na TV, e eu por minha vez fazia carinhos incontroláveis em seus cabelos. Ouvimos batidas na porta, e eu pedi a ele que esperasse lá, e não demonstrasse nenhum sentimento diferente para o Jimin, já que isso poderia deixá-lo desconfortável.

 

- Minnie! – o abracei e o beijei – foi tudo bem lá? Você disse que não demoraria mas o que fez foi o contrário...

 

- Me desculpe, babygirl. Não era a intenção, mas nossos staffs precisavam de uma reunião e nela precisávamos estar presentes ... – nossa! Como assim, eu me esqueci de uma das coisas que me uniria aos meninos para sempre? ( ou pelo menos até o final da banda?)

 

- Ah... entendo. Mas o que aconteceu? – dou uma piscadinha para meu futuro filho e vou conduzindo Jimin até meu quarto. Depois de uma resposta, sentamos na cama e ficamos nos encarando – Então Jimin, preciso conversar sobre uma coisa séria com você..

 

- Preciso ficar preocupado? – ele formou uma cara de interrogação. Tão fofinho sz, balancei a cabeça negativamente – Ok, então pode falar.

 

 

- Eu estava pensando e ... – contei toda a história, e a cada palavra ele ficava mais ansioso – Então, você topa?

 

- Topar? Topar é pouco para o que eu vou fazer para cuidar do nosso filhos – soltei um berro de animação e ficamos igual a duas crianças pulando em cima da minha cama. – Vai lá chamar ele, precisamos ser uma família finalmente. – assenti, descendo as escadas apressadamente. Quase levei um tombo, mas busquei Kookie em tempo Record.

 

 

- O que está acontecendo aqui? – Kookie, sem entender mais nada (coitado) entrou no quarto e se sentou onde antes eu estava, perto de Jimin e eu sentei ao seu lado – Uhm?

 

- Então Jeon ... – Jimin começou. Ele seria um ótimo pai! – Anne me contou de tudo que conversou com você e ... eu aceito ser seu pai. – agora éramos três crianças pulando na cama e gritando histéricos

 

- Ah! Eu tenho a melhor família do mundo! – gritei, chamando a atenção do...

 

-Namjoon? O que faz aqui no meu quarto? – Minnie fala, se assustando e descendo da cama, eu fiz o mesmo com Kookie. Depois que fui perceber uma coisa ... ele estava somente de bermuda e com um volume marcado ali.

 

 

- Vocês são uns empata-fodas do caralho! Jin vai ficar muito puto, tomem cuidado. – é, realmente essas foram informações desnecessárias. – Pelo menos da pra fazer menos barulho?

 

- Desculpa, Nam. Não fizemos por querer... – fiz um aegyeo e olhei para ele – Me perdoa?

 

- Aish garotinha... você me paga. – estava saindo do quarto, e nós três aproveitamos e saímos junto. Iríamos contar para o pessoal na hora do jantar, e também já ia contar também a mudança que estava para acontecer na  minha vida : viraria staff do Monsta X!


Notas Finais


eai? como foi esse tempinho que sumi? me chamem aqui nos coments, vou responder vcs!

obg por ler! espero de ♥ que vcs estejam gostando.

n esqueçam ; curtam, comentem e compartilhem!


sz love vcs! ♥
ate o proximo, pretendo não demorar tanto...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...