1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor mais que impossível? ~HIATUS~ >
  3. As Notícias

História Um amor mais que impossível? ~HIATUS~ - As Notícias


Escrita por: saythenamesvtsz

Notas do Autor


OIIII NÃO ME APEDREJEM!!!


Juro que estou tentando postar...


mas e ai, como vão? Só sei que tô mt exo-l essa semana .


bjjjs, não esqueçam de curtir, comentar e compartilhar!

Capítulo 26 - As Notícias


Fanfic / Fanfiction Um amor mais que impossível? ~HIATUS~ - As Notícias

Iríamos contar para o pessoal na hora do jantar, e também já ia contar também a mudança que estava para acontecer na  minha vida : viraria staff do Monsta X!

 

- Você não vem não, sua lerda? – Hobi passa me empurrando escada abaixo – Veeeem! – grita e eu pulo nas costas dele.

 

 

Rimos igual dois retardados, mas acabamos chegando na cozinha com vida. Talvez com alguns hematomas mas isso depois a gente dá um jeito. Vejo a mesa toda posta, aposto que Jin se lembrou do que eu vou contar hoje, ele foi a única pessoa a quem contei isso. Bom, até o momento. Todos estavam ali, os únicos que faltavam eram os dois dorminhocos da Leh e o Yoongi.

 

- Se eu tiver que subir aí de novo vocês vão descer com alguns dentes a menos! – gritava omma, impaciente não só pelo tempo que já tinha esperado eles, quanto pelo imprevisto de mais cedo, eu presumi.

 

 

- VAMOS LOGO SEUS ARROMBADOS! – gritou Kookie, vendo os dois descerem as escadas com cara de mortos.

 

- Jeon Jungkook, olha a boca, porra! – bela lição se dá a um filho pedindo para ele não falar palavrão dizendo mais.

 

- Que pai mais educado, não é mesmo Jimin. – tapei minha boca com a mão, impactada pela surpresa – ops!

 

- Ops merda né Anne, pode ir contando, que história é essa de “pai”? – Nam disse, indignado.

 

- É verdade, achei que fossemos amigas, agora você nem me conta mais as coisas – Leh sentou na mesa com um bico, e eu só conseguia rir mais com a cara de espanto de cada um, e também impressionada por Hobi não ter falado nada, ele é sempre tão espontâneo. Kookie assistia tudo como se fosse o melhor filme.

 

 

- Vamos nonna, queremos saber! – Taehyung ainda me mata de overdose de fofura.

 

 

- Tá bem, tá bem! – puxei Jimin e Leh pela gola das camisetas, fazendo eles se levantarem e nos dirigindo até a ponta da mesa. – Bom, tenho duas noticias a dizer. Uma delas é com esse verme – apontei para o Jimin – e a outra com essa piranha – apontei para Leh – com todo respeito e carinho, amores. Bom, vamos começar com a dessa praguinha aqui. Outro dia, eu estava conversando com Jin e ele me contou a história do nosso maknae de ouro, e eu conversei com ele ... e com o Jimin... até que nós chegamos no acordo de adotar ele – dei um tempo para eles entenderem minhas ultimas palavras, até que os gritos começaram.

 

 

- Posso terminar? – murmúrios de “sim” rolaram depois que Minnie disse – Enfim, não vai ser nada oficial, ninguém além de nós precisa ficar sabendo disso. Ok?

 

Kookie e Tae vieram juntos nos abraçar, são duas crianças mesmo. Cada um dizia uma coisa, não só naquele quádruplo abraço, como fora dele.

 

 

- Nonna, você vai me abandonar? – Tae disse. Vou apertar esse moleque até ele explodir em arco-iris e unicórnios. Pena que quando sai, bebe e na fica tão fofo quanto parece ser.

 

- Não, V. Se considere primo do Kookie, você sempre será bem vindo em nossa “família” – ele me abraçou mais forte. – Agora quero dar a outra notícia. Leh, poderia me ajudar ? – ela estava radiante igualmente a mim.

 

 

- Bom, meninos ... essa noticia pode chocar um pouco vocês. Não fiquem com ciúmes, prometam! – cada um contorceu um pouco o rosto por causa desse tal de ciúmes, mas todos prometeram – Eu e a Anne vamos ser staffs do novo grupo da Starshipp, o Monsta X!


Notas Finais


Espero que estejam gostando!

o que acham de um hot do Jimin e da Anne? comentem ai, se gostarem da ideia eu coloco.


não esqueçam de curtir, comentar e compartilhar! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...