1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor mais que impossível? ~HIATUS~ >
  3. A primeira vez

História Um amor mais que impossível? ~HIATUS~ - A primeira vez


Escrita por: saythenamesvtsz

Notas do Autor


Oiie. Não tenho tempo pra notas, desculpem. Mt.



Não esqueçam de curtir; comentar e compartilhar ❤❤❤❤ amo vcs

Capítulo 27 - A primeira vez


Fanfic / Fanfiction Um amor mais que impossível? ~HIATUS~ - A primeira vez

- Eu e a Anne vamos ser staffs do novo grupo da starship, o Monsta X!

Sussurros de todos estavam vindo, olhares de ciúmes de nossos respectivos namorados e de surpresa de alguns, principalmente de Hobi e Tae, que fizeram um escândalo. Sinceramente, eles estão mais empolgados do que nós mesmas.

- Como assim? Quando isso aconteceu? Aaah meu Deus, que orgulho das minhas amoras! - Jin dizia, com todo o orgulho de uma mãe, o que ele realmente era para nós.

- Noona,espero que se deem muito bem! - Tae veio abraçar Leh enquanto Kookie deu um sorriso de coelhinho e veio me abraçar.

- Que orgulho do meu verme! - Jimin disse, e eu lhe dei um olhar mortal, acompanhado de um certo dedo aí - Com todo carinho, quis dizer.

Jimin POV'S

*quebra de tempo*

Terminamos de jantar e cada um foi lavando seu prato e copo e indo para sala, já que Jin estava nos obrigando. Iriamos assistir um filme, e estava ansioso com isso. Seria minha chance de realizar minhas fantasias e brincadeirinhas com a Anne?

- Yahh, vamos logo! - ela se virou de costas e começou a lavar seu prato, estávamos só eu, ela é Kookie na cozinha - Seus preguiçosos do .... santinho! - tentou disfarçar um palavrão de Kookie, mas ele já sabe um monte mesmo.

- Omma, eu já sei o que são palavrões. Lava pra mim? - seguiu até a pia e deixou lá seu prato - Appa, Omma, estou indo pra sala brincar com o V.

- Me de um espaço, vou te ajudar com isso. - lavamos os três pratos e copos e seguimos para a sala pra ver o filme - "Diarios de uma princesa"?

- Quem escolheu esse filme? - Namjoon falava pegando o controle e retirando o filme, movendo o Netflix para a aba de terror, colocando um filme que eu não conhecia.

Anne teve que sentar em meu colo, e Leh no de Yoongi, para cabermos todos nos 2 sofas existentes na sala. A cada susto, e a cada pulinho que ela dava, eu ficava com mais vontade de prova-lá. Seria eu o primeiro dela? Acho que isso devo descobrir hoje à noite.

- Take, Hobi, vamos lá em cima brincar? - crianças. Jungkook chamou-os e eles foram, fazendo as duas descerem de nossos colos. Peguei uma almofada e cobri rápido meu volume ja evidente na calça de moletom.

Peguei a mão de Anne, estava acariciando a mão dela até que ela se acomoda em meu ombro. O filme era realmente bom, mas eu não conseguia tirar meus olhos de Anne. Como amo essa mulher, fomos destinados um para o outro.

- Ei, Anne - coloquei minha mão de leve sobre seu joelho - o que acha de nos esquentarmos um pouco? - sussurrei em seu ouvido, percebendo que ela ficou arrepiada. Subi minha mão até chegar em sua intimidade, repeti o trajeto 3 vezes, percebendo o quão molhada ela ja estava ficando.

- Seria ótimo, oppa. - a levantei e levei em direção ao meu carro, não poderia,os transar ali, em um ambiente cheio de crianças. - Pra onde estamos indo?

- Nosso filho não vai gostar de ouvir gemidos, baby girl. - dirigi com cuidado, mas muito rápido até a casa da mesma. Abrimos a porta entre beijos e mãos bogas - Seria você uma menina boa, Anne?

- Não sei oppa, vamos descobrir?

Anne POV'S

Se ele estava jogando, eu entraria em seu jogo. Me levantei, jogando-o no sofá da minha casa, e colocando uma música sensual. Atacaria em seu ponto fraco, a dança.

- Oppa, você gosta do que vê? - tirei o cachecol e o casaco que vestia, deixando-os no chão. Me virei de costas, descendo o zíper do meu moletom e deixando-o escorregar pelos meus braços. Virei de frente novamente, estava somente com uma calça de moletom e uma blusa de manga comprida. Tirei a blusa, e fui até ele, que já se masturbava olhando para mim. Tirei sua mão de seu membro e a substitui pela minha, fazia movimentos leves e lentos desde a glande até a base. O beijava com gosto, um beijo repleto,de luxiria e desejo.

Levantei novamente, me sentando no colo do mais velho e rebolando. Via as expressões de prazer dele, me fazendo ficar cada vez mais molhada.

- Acabou seu tempo de diversão, Anne. Merece um castigo por ter me deixado duro na frente de meus amigos - ele me pega no colo e me leva para o quarto, me jogando com força na cama, ficando por cima. - não acha? - assenti.

Ele se levanta e tira sua roupa, ficando somente com a box branca, transparente pelo pre-gozo. Vai até mim novamente e abre meu sutiã com facilidade. Acariciava um de meus seios e chupava o outro com vontade, usando sua mão livre para massagear meu íntimo ainda coberto pelo fino pano encharcado, vulgo ,minha calcinha. Desce os beijos até a barra da mesma, a tirando com os dentes. Assoprou forte meu clitoris, me fazendo soltar um gemido alto. Logo começa a me penetrar com 2 dedos, me fazendo sentir uma dorzinha Chata, que logo passou e se transformou em prazer. Os estalos de sua língua que agora se encontravam rondando meu clitoris, misturado

com meus gemidos era o som que talvez toda a vizinhança estivesse ouvindo. Gozei em seu dedo, e fiquei corada o vendo levá-los até a boca e provar de mim.

- Igalzinho ao que eu imaginava, tão docinha! - retirou sua box rapido, fazendo seu membro pular para fora - Você é virgem, certo? - só assenti- Arranhe meus ombros quando sentir dor.

- Porquê?

- Por que não é certo só você sentir dor aqui - sorriu, fazendo seus olhos virarem risquinhos.

- Droga Jimin! - o mesmo me olhou com cara de dúvida - Como você consegue ser fofo até em uma hora como essa? - como resposta senti seu membro me invadindo devagar, fazendo uma lágrima de dor escorrer pelos meus olhos. Deixei arranhões por todo seu ombro e costas, ouvindo o mesmo gemer arrastado em meu ouvido. Depois de algum tempo, ele começou a dar estocadas fortes e fundas. A esse ponto, a dor tinha dado lugar a algo muito melhor : prazer. - Aaawh Ji-Jimin ... isso é muito bom!

- Que bucetinha gulosa essa da minha bebê! - ficamos algum tempo nessa posição, depois ele saiu de mim e ergueu minhas pernas juntas e totalmente fechadas, me penetrando novamente - Tá engolindo todo o pau do seu daddy ... oh.

Gemia em meu ouvido. Suas palavras desconexas estavam me levando à loucura, e logo eu gozei, fazendo o mesmo sair de dentro de mim. Mas ... ele não tinha gozado. Levantei e me deitei com a cabeça perto de seu membro, ainda pulsante, o tomando em minhas mãos.

- O que está fazendo, Baby?

- Não é justo eu ser a única a sentir prazer aqui. - coloquei seu membro todo em minha boca, indo fundo na minha garganta, me fazendo engasgar. Ele sorriu com isso, gozando em minha boca.

- tem certeza de que é a sua primeira vez fazendo isso? - acabamos dormindo de conchinhas, pelo frio que invadia o quarto.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, Desculpem os errinhos. Amo vcs.



Não esqueçam de curtir, comentar e compartilhar. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...