1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor mais que impossível? ~HIATUS~ >
  3. Preparativos

História Um amor mais que impossível? ~HIATUS~ - Preparativos


Escrita por: saythenamesvtsz

Notas do Autor


OI XUXUS N MATEM A TIA


Tô demorando, s. Se vcs soubessem td q eu tô tendo que fazer... n prometo nada pra essa semana, mas final de semana que vem tá aí! Venho com cap novo glr💙💙❤😊



Boa leitura, comentem bastante! Oq vai acontecer? ??

Capítulo 29 - Preparativos




Minhyuk Omma : Podem trazer os meninos! Vai ser um prazer conhecê-los!




Desliguei meu celular e vi que já eram 16:45, liguei para Yoongi e Anne ligou para Jimin, eles iriam pedir para as staffs a vã, que era o único meio de locomoção que acomodaria bem todos nós 9, 10 com a staff que estaria dirigindo. Chamei Anne para meu quarto, e depois que escolhemos minha roupa fomos em direção ao guarda-roupas dela. Os meninos mandaram o endereço para nós no grupo, marcaram as 20:00hrs. Entrei no banheiro e deixei a água quente cair sobre meu corpo cansado, fiz um monte de coisas para a faculdade hoje, mais algumas pesquisas para saber um pouco mais do Monsta X e seus integrantes, já que seremos staffs, devemos pelo menos conhecer um pouco os meninos para não passar nenhum perrengue.



Anne POV'S




Ajudei Leh a escolher a roupa dela, não iríamos nos produzir tanto já que apenas iriamos nos conhecer melhor, mas também não iríamos como vamos na padaria, pois vai ser a primeira vez que nos sentamos em uma mesa redonda para nos conhecer, e não falar sobre negócios e deveres de uma staff. Leh vai com um vestido preto rodadinho, que vai mais ou menos até o meio de suas coxas, e um salto preto baixo. Já eu vou com uma saia rosa bebê de cintura alta, um cropped branco de rendinha (feito pela minha querida avó) e um salto beje . De maquiagem, nada muito extravagante tambem. Apenas um corretivo, rímel, batom. Estávamos prontas, e os meninos já estavam enchendo as paciências de tanto ligar para perguntar se estávamos prontas.



Ligamos para eles e eles logo estavam na frente de casa, entrando com as chaves extras que mandamos fazer para nossos namorados. Leh desceu primeiro, ela estava maravilhosa. Eu estava terminando de arrumar minha bolsa, desci um pouco depois. E nossa, que vista. Jimin me esperava no final da escada, e nossa. Ele estava completamente perfeito, um deus. Usava uma calça jeans escura, colada em seu corpo, e uma camisa social azul-marinho. Caminhei até ele e me esforcei mais um pouquinho para alcançar seus lábios vermelhinhos e lhe dar um selinho. Olhei para o lado e me impressionei mais ainda. Yoongi não tinha descido em nada o nível de beleza do Bangtan. Estava completamente lindo com uma calça de couro e uma camisa vinho. Eu não sobrevivo até hoje à noite.




   - Uau, anjo! - Minnie chamou minha atenção me puxando pela cintura - está linda!



   - Obrigada,amor, você não está diferente - disse, e olhei para os dois pombinhos, chamando sua atenção - Agora preciso falar algo sério. Vamos conhecer nossos novos "gerentes", então por favor, queremos que vcs respeitem algumas regras.



   - Regra 1 : enquanto estivermos no restaurante, sem safadezas ou coisas inapropriadas por debaixo da mesa. - Leh tirou as palavras da minha boca - Regra 2n: comam como gente, não se lotem de comida. Se ficarem com fome, quando voltarmos fazemos algo aqui em casa.



   - Regra 3 - se alguém perguntar algo, responda bem e não fique com essas caras de ciúme. - Yoongi e Jimin já fecharam as caras. - Regra 4 : não tenham ataques de ciúmes!



   - Aish, essas regras não acabam não? - Suga estava com pressa, parecia com fome.



   - Regra 5 : não bebam! - dizemos juntas, nos sabemos bem como nossos machos ficam quando bebem. Not today.



   - Taehyung disse que ia beber - Jimin exclamou. Olhei para Leh com cara de "fudeu", Jin vai ter que controlar a cria dele. - será que damos conta dele?



   - Temos que dar! Agora vamos, está ficando tarde. - falei, pegando meu casaco no cabide que estava na sala, e sendo acompanhada pelos 3 para a van que nos esperava na garagem - Vocês vão dormir aqui hoje?



   - Anne! - Leh gritou no meu ouvido - Tínhamos planejado  nossa "noite de fantasias do EXO" - é... exatamente isso que você leu. Eu e Leh tínhamos isso, uma vez por mês ficávamos uma madrugada fantasiando coisas idiotas com o EXO, nossos amores. Ps : ela disse essa parte no meu ouvido.



   - Aigoo é verdade! A staff vai ter que levá-los de volta para o dormitório depois. - entramos na van e cumprimentamos todos os meninos, excepcionalmente lindos. Jimin sentou e eu sentei em seu colo antes de sentar no meu lugar, todos gostam de uma provocada. Estávamos no fundo da van, só nos dois.



   - Você não deveria ter feito isso, mocinha. Via ter sua punição. Agora. - Jimin tinha um sorriso pervertido no rosto, e eu, pra variar, já estava completamente molhada.



    - Aigoo! Não pode esperar chegarmos em casa? - tarde demais. Jimin já estava com sua mão na minha coxa, apertando, subindo e descendo. Eu arfava apertando o banco. Jimin subiu mais um pouco, vendo o quanto minha calcinha estava encharcada. 



   - Te deixo assim só com palavras? - ele riu, encostando seus dedos em meu clitoris e os esfregando freneticamente, depois diminuindo o ritmo.



   - Awwnt J-Jimin... aah... para.. - ele me olhou, diminuindo os movimentos e afastando minha calcinha, me fazendo arfar mais.



  - O que ? Não estou fazendo nada meu amor... - ele começou a socar seus dedos indicador e médio em mim, enquanto fazia movimentos circulares com seu dedão no meu ponto de prazer. Eu arfava desesperadamente, com medo de algum deles olhar para trás e ver o que estava acontecendo. Ele me penetrava devagar, depois rápido, aí ele parava. Meu Deus, estava no céu!



Finalmente, ele achou meu ponto g, me levantou um pouco do banco, e me penetrava sem do e sem medida de força. Por deus, quando esses dedos pequenos ficaram assim? Quando estava quase chegando ao ápice, ele parou os movimentos, tirou 

Seus dedos de mim e os levou até a boca. 



   - Esse foi seu castigo, se quiser, continuamos em casa. - o olhei com o olhar mais mortal que uma pessoa de 1,59 pode fazer. Peguei meu celular e fiquei ouvindo música dos mozões (EXO).






Notas Finais


Oq acharam desse "mini hot"?


Bom até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...