1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor mais que impossível? ~HIATUS~ >
  3. Ele não é o mesmo galinha de três anos atrás...

História Um amor mais que impossível? ~HIATUS~ - Ele não é o mesmo galinha de três anos atrás...


Escrita por: saythenamesvtsz

Notas do Autor


Oi Oi povinho! Tudo bom com vocês??? Espero que siim! ♥♥♥ Bom, estou aqui com um cap pra vocês. Boa leituta!
Ah! Me sigam no insta : bibiahh-lara

-biah ♥

Capítulo 3 - Ele não é o mesmo galinha de três anos atrás...


Fanfic / Fanfiction Um amor mais que impossível? ~HIATUS~ - Ele não é o mesmo galinha de três anos atrás...

 

A : Jimin, acho melhor você ir, nos falamos depois – disse, enquanto o acompanhava até a porta.

 

Depois que o Jimin foi embora, eu consegui acalmar a Leh, e ela dormiu aqui em casa. Acabamos não saindo, mas fomos ao mercado para comprar Nutella. Passamos a noite em claro, parte assistindo série e a outra parte lembrando de cada cagada que fizemos quando éramos menores.

 

                            Letícia POV’S

 

Quando o Jimin foi embora, eu só conseguia pensar em como minha melhor amiga tinha sido burra o bastante e em que ponto chegou para achar “normal” transar com ele. Fui tirada de meus pensamentos quando a Anne chegou na sala com um copo de água para mim.

L : Por que? Só me explica isso...

A : Leh, calma Leh. O Jimin mudou. Ele não é mais aquele galinha que ele era três anos atrás.

L : Ah, não é? Então como você explicaria a Laura, a ex dele, ter vindo falar comigo? Dizendo que eles saíram para a balada e ele a traiu com mais de quatro garotas? E isso não faz nem seis meses Anne.

A : Amiga, calma. Me explica essa história direito.

 

 Acabamos conversando a noite inteira, comendo Nutella e assistindo série. Estávamos falando que o Jimin é galinha porque, há três anos, Anne e ele namoraram de verdade. Mas, no aniversário de sete meses, ele traiu ela. Depois disso, ela jurou para mim nunca mais encostar um dedo nele. Mas, sempre que eles se encontravam na escola, ficavam de risadinhas e olhares.

 

 

                  Jimin POV’S

 

Quando eu sai da casa da Anne, fiquei arrasado, não só por ter magoado a minha melhor amiga, mas também por ela saber que eu traí a Laura, e tenho certeza de que ela pode usar isso contra mim. Espero que a Anne entenda, eu estava sobre efeito da bebida, não fazia ideia do que estava fazendo.

Liguei para o Namjoon, ele sempre me ajudava com esse tipo de coisa. Sentamos num barzinho e bebemos. Bebi para esquecer o que tinha feito, e bebi para esquecer a possibilidade de perder as duas garotas que mais amo nessa vida.

 

                        


Notas Finais


Eai, o que acharam? Indiquem para os amigos!!! Bjs, e até o proximo cap •
,136320,


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...