1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor mais que impossível? ~HIATUS~ >
  3. O restaurante + discórdia

História Um amor mais que impossível? ~HIATUS~ - O restaurante + discórdia


Escrita por: saythenamesvtsz

Notas do Autor


Oi gente!


Bom queria falar algumas coisinhas pra vcs...

As férias para mim são os piores dias, pois não tenho tempo de fazer absolutamente nada. Ainda mais com as minhas aulas de frances; coreano e dança. E eh por isso que eu (infelizmente) demoro tanto para postar os capítulos.



Mas... A criatividade está a mil em mim, e por isso tenho que dar uma notícia pessima, para mim e para os leitores, também. Eu vou ter que dar uma pausa nas minhas Fanfics.


Vou escrever todos os capítulos, deixá - las completas, e depois vou liberando cada capítulo. Infelizmente, vai ter que ser assim. Me desculpem! Mas eh o melhor a se fazer...



Daqui a pouco tenho uma novidade vindo! Boa leitura ❤

Capítulo 31 - O restaurante + discórdia



   - Esse foi seu castigo, se quiser, continuamos em casa - o olhei com o olhar mais mortal que uma pessoa de 1,59cm pode fazer. Coloquei meus fones e fui ouvindo música até chegarmos no restaurante.



   Quando chegamos no local, fiquei boquiaberta com toda a elegância do restaurante. Olhei para Jimin, depois para Leh, que me devolveu um olhar que dizia "calma, você está linda e vai dar tudo certo". Olhei novamente para Jimin, que sequer tirou os olhos do lindo lugar onde iríamos jantar, impressionado com a dimensão e beleza do mesmo.



   - Olha, aquela parece ser a Anne! - me virei quando ouvi meu nome, me deparando com todos os integrantes do Monsta X. Dei um leve toque em Leh, que por sua vez chamou a atenção de todos do BTS. - É ela mesmo! Vamos até lá.



   - Oi Wonho, que bom que me viu! - o cumprimentei, e depois a todos os outros.


   Suga POV'S



   Depois que o tal de "Wonho" cumprimentou a Leh, quando se distanciou, percebi um olhar seu sobre as garotas. As nossas garotas. Eu e Jimin fizemos uma breve referencia, indo para a recepção para pegar nossos lugares. Anne, Leh e os membros do BTS iam atrás, conversando como se eles e o Monsta X se conhecessem desde sempre.


   - Psiu, Jimin! - chamei sua atenção,  quando estávamos um pouco atrasado frente do resto do grupo - você não acha que devem só ter uma conversa seria com esses garotos?


   - Totalmente de acordo, Yoongi. Temos que bolar um plano - depois de pensar um pouco, Jimin se pronunciou - Vamos fazer as meninas irem ao bar, para escolher algo para todos beberem; e  enquanto isso nós falamos com esses aí. O que acha?


   - Ótimo plano, Jimin. E nós vamos o colocar em prática muito em breve. Agora cala a boca que eles estão  vindo.


   Nos sentamos, deixando um lugar para Anne e um para Leh de nossos lados, e elas logo sentaram. Percebi que todos os outros meninos estavam se olhando, parece que em um conflito de vergonha para ver quem se sentaria ao lado delas. Lancei um olhar para Jungkook; que na hora já entendeu e cutucou V, se sentando ao lado de Leh, e apontando para Taehyung se sentar ao lado da Anne. Os outros se acomodaram sem qualquer  problema.


      Hobi e I.M se deram bem, assim como Rap Monster e Shownu, já que eram líderes. Minhyuk, Hyungwon , Wonho e Kihyun conversavam com Jin, V, Jungkook. Todos se davam muito bem; Anne e Leh entravam em todas as conversas. Só eu e Jimin que ficamos "isolados", não porque as pessoas não falavam conosco - até que quando falavam éramos grossos - mas por opção.


   Jimin POV'S



   Esperamos um pouco para colocar nosso plano em ação,  chamei Anne e pedi a ela para ir ao bar escolher algo, e como esperado, ela chamou Leh. Elas levantaram, e eu eu Yoongi trocamos um olhar breve, só para checar se o que estava acontecendo era realmente o que havíamos planejado.


   - Ei, gente! - chamei a atenção de todos, e seria bem mais fácil se o Bangtan não estivesse ali. Os olhares das pessoas conhecidas me intimidavam de uma certa forma. - Eu e Suga temos um recado para dar.


   - Gostaríamos de deixar claro aos "novos" - ele fez aspas com as mãos - que eu e Jimin estamos em um relacionamento serio com Leh e Anne. E não poupariamos esforços para protege-las de uns aí.



   - Não gostaríamos de ter que lidar com toques; olhares ou coisas que elas não estariam confortáveis. - complementei sua fala. Mas logo após que terminamos de falar, me arrependi de cada palavra. Os olhares caídos sobre nós,  com cara de espanto, arrependimento.


   - É-é.. - O Monsta X se entre olhava com uma cara de "o que está acontecendo?". Depois de algum tempo; Jin falou - Precisamos de um tempo. Uma.. É. .. Reunião do Bangtan. Se importariam de nos dar licença?


   - Sem problemas,  nós e as meninas estaremos no jardim. Se precisarem; podem ir la. - Shownu disse; assim dando um toque em Kihyun e Minhyuk; indicando Onde as meninas estavam.


   - O que vocês têm na cabeça? Meu Deus! - Jin começou,  nos olhando com irritação e decepção. - Nem conhecemos os meninos direto; que vergonha! 


 - Vocês realmente não tinham o direito de acusa - los daquela forma. Nem sabemos se eles são daquele jeito! - Namjoon continuou com a bronca.



   - A situação agora ficou ruim agora, um clima pesado. - foi a vez de Hobi. A cada palavra, eu ia me queixando mais o motivo de termos feito aquilo.


   - Nem precisava de tudo aquilo! Vocês sabem que Anne e Leh dariam a vida para ficar sempre com vocês,  elas os amam! - Tae disse; me deixei abalar totalmente com suas palavras.


   - Vocês vacilaram; Hyungs. - Jungkook disse. Meu Deus, que clima!



   - Poxa; até o maknae nos criticando.. - disse comigo mesmo, tomando uma decisão - Me desculpem,  pessoal. O que fizemos foi um ato por impulso, não pensamos no risco que poderia causar na carreira das meninas.


   Yoongi, teimoso como sempre, nem se mexeu quando o cutuquei para terminar o meu pedido de desculpas, continuou encarando o nada como se não tivesse ouvido nenhuma das broncas. Levantei,  olhando bem no fundo dos olhos de cada um, mas parando no de Jin.


   - Realmente peço desculpas, mas não só a vocês.  Precisamos nos desculpar com o Monsta X. - olhei Yoongi; que me devolveu o olhar com desdém - Vamos logo, Suga.


   - Eu não tenho a obriga... - cortei sua fala com um puxão de orelha,  fazendo - o levantar -A-ah. .. tá bom! Eu vou.

 
   - Fighting! - Jungkook disse.


Anne POV'S



   Achei bem estranho os meninos pedirem para nos irmos ao bar escolher o que beber, geralmente quem faz isso é Taehyung ou Hoseok. Por isso sempre ficam todos bêbados. Mas eu e Leh fomos sem reclamar, podia ser uma das únicas vezes.  Chegando ao bar, vimos um cara pedir algo em um copo alto,  com um líquido azul -que parecia flamejante,  mas na verdade so era o efeito do gelo seco - e o que se parecia açúcar nas bordas.


   - Aí,  mocinho! - Leh chamou o garçom que estava a nossa frente - Nós queremos o mesmo que ele!


   - Tudo bem, aguardem ali - ele indicou dois banquinhos vazios, e nós nos sentamos lá.
Ficamos conversando sobre coisas aleatórias até o moço trazer nossas bebidas. Nos olhamos e começamos a rir; percebendo que o pó branco ao redor da borda do copo não era açúcar,  mas sim sal.


   - Esta bem. Vamos provar? - disse,  olhando para Leh. Ela acentiu com a cabeça e pegou o copo - Um...


   - Dois... - Ela disse, estávamos quase colocando o copo na boca quando Minhyuk nos deu um susto.


   - EAI STAFFS LINDAS DO MEU CORE - pulei no banco, fazendo com que um pouco da bebida se derramasse no meu colo, assim como no da Leh.


   - Aish seu moleque. .. - levantei, dando tapinhas leves em seu tórax - Chugulle(quer morrer)?


    - AAAA VCS PARECEM CRIANÇAS - Kihyun chegou nos separando, e nos puxando para o jardim.


   - O que vamos fazer no jardim? - Leh perguntou.

   - Também gostaria de saber, os papéis de quem cuida de quem não estão invertidos aqui não? - disse, fuzilando Kihyun com o olhar.


   - Desculpe, noona - fez um aegyeo muito fofo.


   - Desculpas ele, Anne.. olha que carinha fofa! - Leh se divertia apertando as bochechas do menor.

 
   - Aish... Tudo bem. Não foi nada mesmo
.. - chegando no jardim, vi todos os integrantes do Monsta X sentados e conversando.


   Eu e Leh, por alguns momentos,  ficamos de fora da conversa, já que os meninos 1 estavam terminando de discutir algo relacionado a vôlei Ou algum esporte assim. Mais alguns minutos se passaram, enquanto nós todos -agora, sim -conversávamos sobre assuntos aleatórios.

   Mas fomos surpreendidas pela aparição  de Min Yoongi e Park Jimin. Ah,  Jimin estava tão bem naquela Camisa social azul... me deixava louca somente de olha - lo. Ambos vinham caminhando com um semblante serio, como se algo ruim tivesse acontecido. Os meninos interromperam a conversa quando também perceberam o que estava fazendo as garotas da mesa ao lado suspirarem pesadamente. Confesso que  uma pontada de ciúme me atingiu de leve ao ouvi - las.


Leh POV'S



    



   Depois de Yoongi aparecer na porta do jardim com Jimin por perto, juntei as peças : a expressão de algo errado no rosto dos dois,  mesmo que no de Yoongi fosse difícil de perceber,  já que sempre carregava consigo um semblante "foda-se". Mas estava ali. Além de os meninos terem interrompido a conversa - que mesmo pelo pouco de tempo em que nos conhecemos, já tinha percebido que interrupções eram difíceis e raramente aconteciam - e bom; essa era uma exceção.

   Os dois vinham caminhando em nossa direção,  cada vez mais perto,  e era cada vez mais nítido o quão estavam ansiosos ou algo parecido.  Quando finalmente chegaram perto o suficiente, os meninos que estavam ali - anteriormente seria somente nós, mas com a aparição dos dois -  se levantaram.


   - Meninas,  gostaríamos de pedir licença. - Minnie disse, com um tom de voz que me deixou com medo.


   - Eu e Jimin precisamos ter uma conversa somente com os des. .. meninos. - Suga disse, seu tom também fez os pelos presentes em minha nuca se arrepiarem. Olhei para Anne na esperança de achar algum resquício de força para levantar, porém não encontrei nada.


   - Tudo o que forem dizer para nós também  pode ser dito pra elas. - Wonho disse, com um olhar - diria, um pouco peculiar para ele - direcionado para os dois.


   Diria que mesmo com a aparência - forte, e uhm.. "bombado" - Wonho é um dos membros mais sensíveis do Monsta X. Mas mesmo assim, ele sabe lidar muito bem e ser arrogante quando necessário, em situações isoladas. Percebia isso mesmo sem conhecê-los muito tempo.



   - Wonho, por favor, não seja arrogante como deseja. - I.M sussurrou para Wonho, alto o suficiente para que eu - estava "embaixo" dos mesmos - pudesse ouvir.


   - Meninas, fiquem tranquilas. Voltem para mesa, logo estaremos lá. Ne? - Kihyun disse a nós, e Anne instantaneamente ruborizou, e pelos anos que a conheço , diria por raiva.



   - Omo. .. Por que não podemos ficar? O que eles vão falar? Se for algo relacionado a... - e minha "Teoria de Ruborização por Raiva" foi comprovado pelo seu tom de voz. Cortei-a o Mais rápido,  para não correr o risco de ela falar alguma besteira.


   - Anne, deixa! Deixa! - me virei para Jimin e Suga, que continuavam com as mesmas expressões, só que agora incrivelmente quietos. - e vocês. .. tratem de não fazer nenhuma besteira. Nos estaremos na mesa.

 


Suga POV'S



   Depois que as meninas saíram, eu e Jimin sentamos nos lugares antes preenchidos por elas, e observamos enquanto cada um dos sete tomava a mesma postura e ocupavam seus lugares no pequeno círculo de cadeiras ali instalado.


   - Bom.... Em certos momentos sabemos que fomos idiotas e babacas. - Jimin começou,  mesmo eu estando arrependido, não abaixaria a cabeça tão fácil. Sou uma pessoa muito autoconfiante, portanto tendo a não pedir desculpas muitas vezes. - Mas queríamos ressaltar que namoramos e somos muito fiéis a elas.


   - Fazemos de tudo para deixá - las felizes. - complementei e recebi um olhar de Jimin - Portanto. .. pedimos desculpas pelo que falamos e fizemos.


   - Se em algum momento ofendeu, nos desculpem. - esperamos um pouco, eles nos olhavam com uma cara estranha, acho que ainda digerindo nossas Desculpas.


   - Bom gente... Na verdade ficamos meio assustados com a fala de vocês, não ofendidos. - Jooheon disse.

 
   - Afinal,  elas são nossas staffs,  e seria ótimo ter um bom relacionamento com quem teremos que passar todos os dias. - Hyungwon continuou.


   - O que acham de recomeçar então?  - Minhyuk olhou-nos sugestivo. - Prazer, sou Lee Minhyuk, do Monsta X.


   - Park Jimin,  do BTS. - e assim fomos. Cada um se apresentando, e em 20 minutos de conversa vimos que eles não eram nada daquilo que pensávamos que eles  eram. Na verdade, eram divertidos e legais, portanto rimos muito conversando com eles, mesmo que em 20 minutos.



   Passado esse tempo, percebemos que haviamos deixado as meninas e o BTS sozinhos na mesa. Por dentro,  fiquei com um pouco de receio de eles estarem bebendo. Afinal, hoje é quarta feira e amanhã tem muita coisa para acontecer. As meninas começam o trabalho delas na Starship, nós temos prova de figpurinos para a tour, gravação de algumas músicas novas... Pois é, nossa agenda estava bem cheia.


   Chegando na nossa mesa, para a minha (não) surpresa, Taehyung estava chegando com uma bandeja de doses de - eu deduzi ser - vodka, e todos estavam em pé e cantando no karaoke que ficava na frente do restaurante. Hobi dançava com Anne, de um jeito muito engraçado, enquanto Leh estava no meio de uma briga de galo em cima de Jungkook contra Jin e Rapmoon.


   - O - o que aconteceu aqui... - Kihyun pareceu preocupado, principalmente depois de ver as expressões - minha e do Jimin - Totalmente calmas, por estarmos acostumados a ver isso.


   - Provavelmente deram toddynho misturado com vodka a todos. - Eu disse e eles me olharam assustados. - o que?



   - Onde eles arrumaram toddynho em um restaurante como esse? - Shownu perguntou, sinalizando toda a extensão do local.


 
   - Pra que vocês acham que servem as bolsas grandes das meninas? - Jimin disse e todos nós rimos. Caminhamos até eles e tomamos algumas doses da mesma coisa, e ficamos ali ate a hora de ir embora.



Notas Finais


Capítulo grandinho!

Deixem suas reclamações e amor em forma de comentário, amo Vcs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...