1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor mais que impossível? ~HIATUS~ >
  3. Desculpa moço...

História Um amor mais que impossível? ~HIATUS~ - Desculpa moço...


Escrita por: saythenamesvtsz

Notas do Autor


Ola gentinha bonita! Voltei com um cap, meio curtinho porque estou sem inspiração. mas espero que não esteja tão ruim! Boa leitura

-biah

Capítulo 4 - Desculpa moço...


Fanfic / Fanfiction Um amor mais que impossível? ~HIATUS~ - Desculpa moço...

Jimin POV’S

 

Bebi para esquecer o que tinha feito, e bebi para esquecer a possibilidade de perder as duas garotas que mais amo nessa vida. Dormi com um peso enorme na consciência e acordei com uma forte dor de cabeça. Resolvi mandar uma mensagem para a Anne, verificar se estava tudo bem.

*WPP ON*

*J : Bom dia! A Leh dormiu aí?*

*A : Bom dia. Dormiu sim, por que?*

*J : Anne, se você está brava por causa da Lau, eu estava sobre o efeito da bebida...*

*A : Não sei se você ficou sabendo, mas eu e a Lau éramos amigas desde pequenas, e ela só terminou com você porque gostava de outro cara.. fica tranquilo. Já tirei essa paranoia de traição da cabeça da Anne.

*J : NOSSA! Nunca fiquei tão agradecido.. como posso retribuir?*

*A : Só aguarde...*

*WPP OFF*

 

Anne POV’S

Foi um longo dia depois que a Leh foi embora. Acordamos relativamente cedo, ficamos de bobeira e não levantamos  da cama muito cedo. Quando criamos coragem para levantar, ela disse que precisava ir para casa terminar um trabalho para amanhã. Me despedi dela e fui correr no parque.

Quando eu estava saindo de casa, recebo uma mensagem do Jimin. Respondi rapidamente e fui. Estava com meus fones de ouvido, super concentrada até que esbarro em alguém.

 

A : Desculpa moço! Não tinha te visto...

***** : Não tem problema... Qual o seu nome, gracinha?

 


Notas Finais


Eai, quem vocês acham que é o MOÇO? kkkk bjs ate a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...