1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor mais que impossível? ~HIATUS~ >
  3. J-Hope! Como você foi capaz?!

História Um amor mais que impossível? ~HIATUS~ - J-Hope! Como você foi capaz?!


Escrita por: saythenamesvtsz

Notas do Autor


Ola galeraaa! Td booom? Espero que sim. Bom, voltei com um cap cheio de misterios... boa leitura gente! KISSES DE UNICÓRINIO
-biah

Capítulo 5 - J-Hope! Como você foi capaz?!


***** : Qual o seu nome, gracinha?

 

A : Não te interessa – disse, pois estava com muito medo daquele cara – Agora, você pode por favor d=me dar licença?


***** : Ah, ok não te interessa, muito prazer, meu nome é J-Hope

A : Ok, J-Hope, agora tenho que ir.

JH : Não tão cedo, gracinha... – ele diz e começa a me puxar para uma espécie de van que estava parada em frente ao parque. Ameaço gritar, mas logo ele coloca a mão em minha boca – Se você gritar vai ser pior.

 

Mordo a mão do mesmo e grito o mais alto que eu consegui. Até que vi mais dois caras altos e fortes se aproximarem. Gritei mais ainda. Por um milagre, consegui ver, de canto de olho ( quando estávamos virando a esquina, quase entrando na van) o lindo cabelinho loiro de Jimin, e então juntei todas as forças que ainda me restavam e gritei.

Jimin POV’S

 

A : JIMIIN!! ME AJUDA POR FAVOR!!

JM : Cara, conheço essa voz – disse virando para o Rapmoon, que estava do meu lado – é a voz da Anne!

RM : Cara, o que está esperando? Vamos lá ajudá-la!

Saímos no rumo dos gritos, e a cada passo eles pareciam mais altos. Vi uma van preta estacionada, e uma figura parecida com a do J-Hope vindo em nossa direção. Não acredito que aquela criatura estava de volta.

 

JH : Olha olha quem voltou! Não estão felizes de me ver?

JM : Se tem uma coisa que eu não estou é feliz, J-Hope.

RM : E mais : por que você voltou para a cidade?

 

Enquanto esses 3 anos corriam, sem que a Leh e a Anne morassem aqui em Seoul, o J-Hope mandava fotos para nós, ameaçando matá-las e coisas do tipo, mas pelo que eu achava certo, mas estava errado, ele tinha sido preso. Sempre ligava para a Leh, e ela sempre dizia que ele era melhor amigo da Anne. Até aquele momento pelo menos.

 

Leh POV’S

Anne me mandou mensagem, avisando que ia correr e logo pensei na ideia de ir junto. Desliguei o computador, onde eu estava assistindo Teen Wolf ( só uma pausa pra dizer que é a melhor série do mundo) e subi no meu quarto e coloquei uma roupa de academia.

Peguei meu carro e fui até o parque onde ela disse que estaria, falou que se não estivesse na porta, estaria dando uma voltinha. Cheguei lá e não vi ninguém na porta, então procurei no parque, e nada dessa menina aparecer. Virei a cabeça em direção a esuquina oposta, e vejo Chimhim e Rapmoon de costas, e, por incrível que pareça, o J-Hope na frente deles. Vou até lá correndo, talvez eles saibam onde a Anne esteja.

 

L : Ei, e ai gente?

RM : Leh, se afasta desse monstro – logo vejo Jimin indo em direção à van estacionada ali.

L : Ele não é um monstro! Ele é o melhor amigo da Anne, e de onde vocês se conhecem?

JM : Leh, se ele não é um monstro, o que ele é por ter feito isso com a sua melhor amiga? – olhei rápido para ele, que saia da van com Anne nos braços, ela estava com sangue em toda barriga, e escorria pelo seu braço esquerdo.

L : J-HOPE! COMO VOCÊ FOI CAPAZ! – disse chorando e indo em direção a ela.

JH : Ela teve o que mereceu por me abandonar, só isso.

 

 

 


Notas Finais


Eai? O que acharam do J-Hope na fic? kkk ele não é mau assim não (ou esperamos que não seja kkk)
ai deixa eu ir... bjs de retardada
-biah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...