1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor mais que impossível? ~HIATUS~ >
  3. Tenho uma missão pra você.

História Um amor mais que impossível? ~HIATUS~ - Tenho uma missão pra você.


Escrita por: saythenamesvtsz

Notas do Autor


OLA UNICORNIOS!!! Voltei das cinzas com um cap beeem grandinho pra vcs. Pq sera essa ft do açucar trevoso de capa? leiam para descobriiiiiiir

-biah

Capítulo 7 - Tenho uma missão pra você.


Fanfic / Fanfiction Um amor mais que impossível? ~HIATUS~ - Tenho uma missão pra você.

JM : Vai lá, nos vemos na BigHit algum dia desses

*ligação off*

Cara, estava muito ansioso para pedir a Anne em namoro, eu tinha realmente percebido que sempre amei ela, e quando a vi de novo, meus sentimentos se intensificaram. E quando ela me beijou.... e ah que beijo. Os lábios dela eram macios e doces, e parecia que eram feitos para se encaixar nos meus. Não sei o que teria acontecido se a Leh não tivesse aparecido lá.

 

Anne POV’S

Fiquei esperando a comida, e cara, estava com muuita fome, corei muito quando o doutor disse aquilo. Mas enfim, desde quando comecei a “andar” com o o Rapmoon por causa do Jimin, sinto que posso confiar nele, e sinto também que ele já percebeu isso. Pesava nisso enquanto os dois resolviam algo com o Dr., mas fui tirada de meus pensamentos por uma voz mais grave.

D : Anne, tudo bem se fizermos alguns exames agora? Teremos que coletar o seu sangue, então é melhor pedir para alguém – disse apontando discretamente para os dois meninos *lindos* que ainda estavam conversando – trazer algo da lanchonete.

 

Dei uma risada fraca, e ele saiu. Gostei muito desse tal de Luke, parece ser bem simpático. Peguei meu celular e logo mandei mensagem para a minha mãe.

 

*mensagem on*

A : Mãe,tudo bem? O que aconteceu nesses 2 meses? Como vai a Izzy?

M : Oi filha, tudo bem sim. Estou quase pulando de felicidade nesse aeroporto. Meu voo sai daqui à 40 minutos, mas Izzy infelizmente não pode vir por causa da faculdade.

A : Ah... entendi. Meu pai?

M : Anne, você sabe que não falo mais com o Carlos. Só avisei por educação, e ele disse que se arrumar um tempo vai pra Coreia também.

A :  Tudo bem então. Bom mãe, tenho que fazer uns exames agora... quando voce chegar falamos mais então. Bjss sz

*mensagem off*

 

Leh POV’S

Eu fui no banheiro depois de conversar com a Anne, e quando sai do quarto, me distraio com uma mensagem da tia Fernanda *mãe da Anne* e acabo batendo em um moço muito bonito por sinal

 

**** : Desculpa moça... estava distraído

L : Tudo bem – risos – não foi nada de mais.

 

Digo envergonhada, e sinto minhas bochechas corarem. Saio dali o mais rápido possível e vou ate o banheiro, respondendo a tia Fer. Quando estava voltando pro quarto, vi Jimin saindo para atender uma ligação.

 

L :  Quem era?

JM : Ah, era só um amigo da BigHit, o V.

L : Aish!! Quando é que você vai me apresentar esses seus amigos?Só conheço o Namjoon! Você sabe que sou ciumenta...

JM : Leh, para com isso. Tenho uma missão pra você. Topa?

L : Se tiver sentido de “coisinhas fofas e apaixonantes para pedir a Anne em namoro” estou dentro!

JM : Aigoo, como você faz isso? Então, já que você aceita queria pedir ela no show que vai ter no Granny’s. Olha, assim as duas ganham, você poderá conhecer meus amigos lá... pera ai! Aquele não é o Yoongi?

L : Vou lá saber quem é Yoongi...

 

Jimin POV’S

Conversei com a Leh sobre o show e o pedido, e ela já estava louca pra conhecer os meninos. Quando olhei novamente para trás dela, vi o Yoongi, ou Suga. Ele era meu melhor amigo depois do Rapmoon. Peguei na mão da Leh e a levei para conhecer ele.


JM : Yoongi! Heyy, o que faz aqui nesse hospital?

Y : Heyy, vim acompanhar a visita da minha mãe à uma amiga que teve bebê..., e você, o que faz aqui?

JM : Ah, vim porque a Anne acordou. Infelizmente tive que trazer essa praga comigo pq ela ta sem carro – menti, porque Leh veio sim em seu carro, mas precisava de alguma desculpa para eles falarem.

L : Oi, no caso a “praga” aqui se chama Leh, e estou feliz que a outra praga tenha me trazido pra ver minha melhor amiga. – disse ela, entrando na mentira, mas cravando as unhas na minha mão, o que doeu um pouco.

Y : Pera, não foi com você que trombei mais cedo?

 

Bom, ficamos tempo ali fora e eles acabaram se dando muito bem. Recebi uma ligação do nosso coreografo, dizendo que precisava que eu passasse lá para ensaiarmos a coreografia da minha musica solo. Passei no quarto da Anne e dei tchau pra ela.

 

Rap Monster  POV’S

Quando Jimin saiu para atender o telefone, fiquei encarando Anne falar no celular , e imaginei com quem ela estaria falando. Bom, ela percebeu que eu estava encarando ela, o que foi um pouco constrangedor.

A : Ei!! Para com esses pensamentos, só estava falando com a minha mãe...

RM : Ata , sei – disse indo ate a beira da cama.

A : Se quiser conferir, senhor Namjoon...

RM : Posso? – disse, apontando para um espaço vazio a seu lado na cama.

A : Acho que sim. Vem cá. – ela disse, sentando um pouco “para lá” na cama. – Olha, não sei se você sentiu o mesmo que eu... mas você percebe que tem algo no ar entre nos? Tipo, não algo como...

RM : Ei, calma. Senti que podemos confiar no outro. Mesmo nos conhecendo a pouco tempo.

 

 Me levantei e caminhei ate a cadeira mais próxima, e ali ficamos conversando por um longo período de tempo. Acho que viramos melhores amigos.


Notas Finais


Eai?O que acharam? Eu ja estou shippando a Leh e o Yoongi!!! espero que tenham gostado, bjinhoos

-biah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...