1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor mais que impossível? ~HIATUS~ >
  3. O pedido - pt. 1

História Um amor mais que impossível? ~HIATUS~ - O pedido - pt. 1


Escrita por: saythenamesvtsz

Notas do Autor


OLA PESSOAS INCRIVEIS DO SPIRIT! ( toda Karenzinha pq sim) tudo bom com vocês? Espero que os leitores fantasminhas apareçam nos comentários >.<.... bom esta ai um cap saindo do forno (acabei de escrever, literalmente)
BJOS DE LUZ ♥♥♥

-biah

Capítulo 8 - O pedido - pt. 1


Fanfic / Fanfiction Um amor mais que impossível? ~HIATUS~ - O pedido - pt. 1

 Me levantei e caminhei ate a cadeira mais próxima, e ali ficamos conversando por um longo período de tempo. Acho que viramos melhores amigos.

 

*quebra de tempo*

Jimin POV’S

Hoje de manhã a fisioterapia da Anne finalmente terminou, acho que essas foram as semanas mais longas da minha vida. Nesse exato momento eu estou no meu “camarim” improvisado no Granny’s, e a nossa ajudante (N/A : esqueci como se chamam as ajudantes de k-idols, se alguém souber me fala nos comentários!) não para de andar para lá e para cá. Omma Jin está fazendo fofurices com todos os integrantes, RapMoon está aquecendo junto com Taehyung e Kookie. Yoongi estava cochilando em algum canto por ai. Eu, pela milésima vez, tentava decidir se ia com ou sem boné na apresentação. Escrevi uma música para Anne, com ajuda de Yoongi e Rapmoon, vou cantar no final do show e pedi-la em namoro.

 

RM : Jimin! – ele diz se levantando e vindo até mim – Anne vem hoje, certo?

JM : Vem, convenci ela, e a Leh já estava mais que pronta para vir. Ela não admite ter um amigo “famoso” e não conhecer seus amigos, a não ser você. – disse essa ultima parte tentando imitar a voz dela.

RM : Mas e o Yoongi, naquele dia do hospital?

JM : Legal, tirando vocês dois. Acho que ela está gostando dele, ela estava olhando ele diferente.

JK : Heey pessoinhas mais lindas, de quem estão falando?

Y : DA FUTURA NAMORADA DO JIMIN!!! – não sei como aquele demônio acordou bem naquela hora, quando ele disse *gritou* aquilo corei imediatamente.

 

POV’S Anne

Finalmente voltei para casa e pude finalmente relaxar (N/A : iludida :3).  Cheguei na portaria do prédio e percebo que a Leh estava ali.

 

A : Ei Leh, o que faz fora da cama às – olho as horas – 17:40 da tarde? Não ia a um show hoje a noite?

L : Ia não eu vou. Aliás : nós vamos. Anda, sobe logo e vamos dar um jeito nessa carinha de hospital, cachear esse cabelo e escolher a melhor roupa da sua vida.

A : Leh! Eu não vou a show nenhum não, vc já ME olhou no espelo? – disse, dando ênfase no “me” – Você por acaso bebeu toddynho (N/A : se alguém trabalhar lá na fabrica ou distribuidora estou aceitando patrocínio viu? KSKKKSKSK) hoje?

 

Leh POV’S

 

L : Ah, talvez um, ou dois...... TA BOM,EU ME RENDO! Tomei 5 antes de vir... – eu disse e ela começou a gargalhar.

 

Acabou que em uns 20 minutos de acordos e negociações ela acabou cedendo, e quando ela entrou no banho, mandei uma mensagem para o Jiminie.

 

*mensagem on*

L : É bom esse ser o dia mais importante da sua vida até hoje, não vou poder tomar toddynho por 15 dias só pra você ter ela ai (resumindo ela vai)

*mensagem off*

 

Escolhemos para Anne uma saia preta e uma cropped branca, e uma blusinha fina cinza por cima. Nos pés uma bota de veludo preta (N/A : ou qualquer outra que você quiser ~como sempre >.<. PS : Leh já estava pronta). De maquiagem só uma pele bem feita e um batom mate vermelho. Cacheamos nossos cabelos, o que era a única coisa que faltava em mim e fomos no meu carro.


Notas Finais


EAI, o que acharam? Espero muuuuuuuito que vocês tenham gostado, e FANTASMINHAS FAÇAM UM PLEASE E APAREÇAM, quero conhecer vcs. O que acham do próximo cap ser um interagindo?

-biah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...