1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor nada convencional >
  3. A culpa de um livro

História Um amor nada convencional - A culpa de um livro


Escrita por: TheKawaiiMiku

Notas do Autor


Capítulo novo!!!

Capítulo 3 - A culpa de um livro


Fanfic / Fanfiction Um amor nada convencional - A culpa de um livro

Continuação...

Entrei em casa completamente confusa. —(Como assim?Isso é castigo?Como pode acontecer?)

Já eram quase 17:00.O sol já estava se pondo.Tomei outro banho e pus um pijaminha roxo com um moletom branco com estampa de panda por cima.Estava tão cansada,e tão entediada.

Decidi ir regar minhas flores que ficavam em minha sacada.Deslizando a porta de vidro senti um leve arrepio,o ar estava gélido,poderia ter chances de chover a noite.

Depois de regadas decidi observar a vizinhança,os carros,bicicletas o dia ainda estava bem movimentado.

Respirei fundo—Isso é bom. —sorri

—Hm,falando sozinha?

—Oque?

Olhei para o lado,e encontrei Samuel também em sua sacada,sentado em uma cadeira com um livro sob seu colo.

Os ultimos raios de sol refletiam seus cabelos castanhos,os fazendo ficar quase loiro.Ele estava diferente.Estava com uma camisa de manga cinza e vestia uma calça de dormir xadrez.

—(O uniforme realmente não o valoriza.)

—Está me dando gelo? —perguntou ele

Perdi minha linha de pensamento. —Hã?N-não,só estava pensando em uma coisa.

Ele apenas me observou

—Que livro está lendo? —perguntei

—Quer saber?

Assenti com a cabeça

De repente,ele pulou de sua sacada para a minha.

Não era perigoso nem nada,pois só estávamos a mais ou menos 1 metro de distância.Porém um queda causaria um pelo osso quebrado.

—M-mas oque está fazendo?

—Você não disse que queria saber?

—Sim,mas não era mais fácil me falar sobre ele?Sorte sua que meus pais não estão aqui porque se não...Você seria um homem morto.

Ele riu—Calma,acha que vou fazer oque?Te sequestrar?

—Não,só não é legal um cara que eu mal conheço esteja pulando para minh----.—Espirrei

O ar estava me deixando gripada ou algo assim pois começei a morrer de frio.Samuel me viu tremer e sugeriu que entrássemos.Claro que não deixei,porém comecei a considerar quando senti um longo arrepio subindo pela minha espinha.

Eu disse para ele não ir se acomodando porque logo ele iria embora.

Ele se sentou em um puff e eu em minha cama.

—Então...vai me mostrar ou não seu livro?

—Ah sim!Desculpe. —Me entregou o livro

Me surpreendi ao ver que se tratava de um livro de romance,e eu conhcecia.

—A maldição do Tigre?Você também gosta?

Surpreendido ele arregalou os olhos e disse: —S-sim,é a melhor série de livros que existe,minha opnião.—Sorriu

Eu infelizmente não pude deixar de soltar um sorrisinho

—Você tem a coleção completa?

—Ainda não...Estou a procura de A promessa do Tigre.Sempre que tento procurar nunca acho.

—Entendi.

Conversas fluiram depois de alguns minutos até ouvirmos passos pelo corredor,era Alexy.

—Droga!Esqueci,meu irmão tá em casa!Sam saia por favor!

—Tá,mais porqu----

Ouvimos alguém bater na porta do quarto

—Mia,venha,vamos comer.

—E-estou indo.

—Está tudo bem aí?Ouvi um agito.

—Está tudo bem sim,só stou um pouco animada.

Ele ia abrir a porta quando olhei desesperada para Samuel.Que acho que me entendeu e logo se escondeu em baixo dos lençois de minha cama.

Droga,ainda dar para ver.Não sabia oque fazer então me sentei em cima dele

—Argh... Porque pulou?

—Sinto muito—sussurei

Alexy entrou

—Mia oque você está fazendo?

—A-ah eu estava arrumando meu quarto.

Ele levantou um sombrancelha e repetiu: —Vamos comer logo antes que esfrie.

—S-sim

Ele saiu

Desesperada sai de cima de Samuel e fui ver como ele estava.Ele estava com o cabelo completamente bagunçado com o rosto vermelho.

—M-me desculpe Sam,eu não sabia mais oque fazer.

Ele riu

—Eii,não ria tão alto,ele pode ouvir!! —sussurrei

—Desculpe,é só que você me chamou de Sam e eu achei legal. —Coçou a parte de trás da cabeça

—É-é que foi no desespero do momento. —corei

—Tudo bem,eu gosto...Bem,já vou indo,nos vemos amanhã! —acenou

E então ele voltou para sua casa

Cai de joelhos aliviada que tudo tinha ocorrido bem,apesar do grande susto.

Ao me levantar reparei que Samuel havia esquecido seu livro.Eu tinha que devolver...

—Até amanhã,Sam...

 

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!
Até o próximo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...