1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor nada convencional >
  3. Sam...

História Um amor nada convencional - Sam...


Escrita por: TheKawaiiMiku

Notas do Autor


Capítulo novo!!!
Espero que gostem!!

Capítulo 6 - Sam...


Fanfic / Fanfiction Um amor nada convencional - Sam...

Continuação...

—Sam?

Bati na porta porém ninguém atendeu,eu tinha que voltar logo pois estava começando a chuviscar.Eu já estava passando uma das pernas pela grade quando ele abriu. —Mia?Oque faz aqui?

—Ah,Sam------

Nesse momento eu acabei quase soltando o livro de Sam e fiz uma proeza incrível para segurá-lo.Porém na hora de me segurar minha mão acabou escorregando,sabendo que iria cair fechei meus olhos.

—MIAAAAAAA!

Nesse momento senti um forte calor em volta de mim.Sam havia me segurado.Seus braços em volta de mim e sua respiração ofegante.Quase pude dizer que o ouvi chorando.

Depois de me puxar para dentro Sam ainda estava me segurando.Entramos em seu quarto e Sam apenas me observou,até que começou a falar.

—OQUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?MIA VOCÊ QUASE CAIU!SE ALGO ACONTECESSE COM VOCÊ EU...EU...! —gritou

—...Sam,sinto...sinto muito. —falei com as lágrimas caindo em meu rosto. —M-me desculpe,eu não queria te preocupar.Me desculpe mesmo. —falei botando as mãos em meus olhos para esconde-los

Houve um momento de silêncio até que Sam saiu de seu quarto.Ele estava irritado,eu o deixei preocupado.O que eu fiz...

—(Eu sabia!Agora ele me odeia.)pensei com as lágrimas ainda rolando

Em seguida ele entra no quarto segurando uma toalha.Nesse momento eu virei o rosto para que não pudesse me ver naquele estado.

Ele se agachou em minha frente

—Mia...olhe para mim.

Eu fiz que não com a cabeça

—Mia?Por favor...olhe para mim... —falou segurando minha mão

Nesse momento meu coração disparou.

Acabei virando o rosto.Lá estava ele,me observando com aqueles lindos olhos cinza-prateados

—S-sam...? —sussurrei

—Sim...Mia! —Sorriu

Não consegui tirar os olhos dos seus.

Até que ele levou a toalha aos meus cabelos.Tinha até me esquecido que estávamos totalmente encharcados.

—Sam,não precisa fazer isso...

Ele riu— Mas é claro que preciso!Não posso deixar que fique doente por minha causa.

—(M-mas oque está acontecendo?Meu coração está acelerado.N-não consigo parar de pensar nele...)

Sam observando que eu ainda estava meio quieta começou a fazer graça e secar meu cabelo com mais agressividade,os deixando todo arrepiado.

—Ahh,Sam!!

Ele caiu na gargalhada até que eu taquei meu chinelo em sua cabeça.Para meu azar ele acabou desviando.

—Ei Mia!!Sem chinelos voadores aqui. —falou apontando para meu rosto

—Ah é??

Nesse momento peguei um travesseiro que estava ao meu lado e taquei nele.El conseguiu segurá-lo e então me tacou de volta,dando início a uma guerra de travesseiros.

Alguns minutos se passaram até eu levantar a bandeira branca.Estava completamente exausta.

Acabei me sentando e apoiei minha cabeça em sua cama,ele se sentou ao meu lado.

Eu ri

—Do que está rindo? —levantou um sombrancelha

—De você,de nós!

—Você é louca! —falou se levantando

Acabei me levantando junto,até perceber que já iam dar 22:00.

—M-meu deus!Está muito tarde!Eu tenho que voltar,vou aproveitar que a chuva diminuiu.

Ele foi andou em direção a sacada. —Tem certeza que não pode ficar mais um pouco?

—Desculpe...eu ia adorar mas realmente tenho que ir

—Entendo,cuidado na hora de voltar. —falou se aproximando de mim

Pulando de sua casa para a minha percebi que ele não estava mais lá.

—(Acho que ele devia estar com frio) —BOA NOITE,SAM! —gritei

Na hora de ir dormir não consegui pregar os olhos.A imagem de Sam não saia de minha cabeça.

Até que enfim comecei a pegar no sono,porém acordei desesperada ao ter sonhos meio’’pervertidos’’ com Sam

—(O que está acontecendo???Porque estou tendo sonhos assim?Será que eu...gosto dele?)

 

Continua...

 


Notas Finais


Gente queria avisar que ficarei sem postar por um tempinho.
Acabei de saber que vou viajar hoje e só volto domingo.
Quando eu chegar postarei a continuação da história...okay??
Beijinhos e até o próximo capítulo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...