1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor nada convencional >
  3. Uma gripe

História Um amor nada convencional - Uma gripe


Escrita por: TheKawaiiMiku

Notas do Autor


Volteii pessoinhasss
Capítulo novo

Capítulo 7 - Uma gripe


Fanfic / Fanfiction Um amor nada convencional - Uma gripe

Continuação...

Depois de muito tempo acordada eu finalmente consegui dormir

Dia seguinte    .      .       .

Na hora de acordar acordei completamente cansada,meu corpo pesava e meu nariz estava entupido.Porém dava para sentir um leve cheiro de grama molhada.Devia ter chovido a noite inteira.

Não sabia se ia ou não por causa de minha condição,mas de repente a imagem de Sam veio em minha cabeça.

Olhei para minha janela e reparei que ainda estava chovendo.

—Eu vou—sussurrei

Pulei da cama, liguei o chuveiro, esperei até o banheiro ficar quente e cheio de vapor, e então entrei no boxe e deixei a água quente bater em minhas costas para acordar os músculos sonolentos.

Saindo do banho,pus meu uniforme e aproveitei para por meu moletom escolar por cima e para meu cabelo optei por fazer uma trança.Calcei meus sapatos peguei minha mochila e desci.

Depois de me despedir de todos e pegar um guarda chuva,estava pronta para sair.Porém ao encostar na maçaneta senti uma forte tontura...minha cabeça girava.

Não deixei que isso me abatesse e segui em frente.

Chegando na escola me deparei com Jake em frente a porta.Devia estar esperando alguém...

Eu tossi—Bom dia,Jake!

—Bom di---

Antes que pudesse terminar ele se aproximou de mim e lentamente espremeu os olhos.

—Mia,está doente não está?

Tão rápido

—O-oque?Claro que não!Estou destribuindo saúde. —lancei um sorriso torto

—Hmm...entendo que não quer que ninguém saiba,mas não tente esconder as coisas de mim ok?

—...ok.

—Ótimo agora venha,vou acompanha-la. —falou botando o braço em volta de mim

—obrigada...Jake

Chegando a sala damos de cara com Olívia e Sam conversando pareciam estar animados.

Eu e Jake nos aproximamos

—Bom dia...

Eles me olharam

—Bom dia Mia,como vai? —perguntou Olívia

—Eu?E-eu vou bem...

—Que bom. —sorriu

Não pude deixar de corar quando vi que Jake me observava.Isso me trazia lembranças...constrangedoras

A aula começou e correu tudo bem.Enfim o intervalo chegou

—Mia,pode me fazer um favor? —perguntou Olívia

Assenti com a cabeça

—Acabei esquecendo minha carteira,poderia pegar para mim?

—E porque você não pega?

—Preguiça. —ela me deu a língua

Bufei—Ok,mas você fica me devendo um favor.

—Claro!!! —sorriu

Eu estava me sentindo meio tonta ainda,porém era cedo para reclamar pois meu maior objetivo estava em minha frente...as escadas.

Com o pouco de energia que me restava fui subindo uma a uma,até que consegui enfim chegar na sala.

Respirei fundo—Consegui.Olívia eu vou te cobrar esse favor com certeza!

Eu já estava no corredor quando alguém esbarrou em mim,nesse momento eu desabei.

—(Mia,levantesse!Você não pod----)

Eu desmaiei

Eu não consegui me levantar,estava sem forças para abrir meus olhos minha voz não saia,alguém me ajude...

Nesse momeno eu só me lembro de ter sentido alguém me carregar,porém não tive forças para conseguir olhar.

Horas depois

.

.

.

Abrindo meus olhos devagar senti um pequeno calor em minha mão,senti que meus dedos estavam entrelaçados.Minha visão estava meio turva até que por fim consegui ver quem eram,era Sam.

Ele estava dormindo,sua cabeça estava encostada na cama em que eu estava.Seus cabelos estavam completamente bagunçados com alguns fios sobre seu rosto.

Ele parecia tão calma,tão sereno quando estava dormindo...parecia um bebê.

Me aproximei para tirar alguns fios de seu rosto quando ele acordou.

Ele esfregou os olhos. —Oque estava fazendo?

—(QUE SUSTO) —N-nada,o-oque você estava fazendo?

—Dormindo não viu?

—Sim,não sou cega ma--------

Antes de terminar acabei lembrando que nossas mãos ainda estavam juntas e acabei me escondendo de baixo no cobertor

—M-mia oque houve? —falou assustado

—N-nada

—Mia vamos,se descubra.

—Não!

—Ora vamos logo! —puxou meu cobertor

—Mia...você está vermelha,está com febre talvez...?

Eu estava corada isso sim!

—S-am,sua mão...

Ele rapidamente olha para sua mão,nesse momento ele percebeu que estavam juntas.Rapidamente ele a soltou e virou de costas para mim

—M-me d-desculpe...E-eu não sei p-poque fiz isso...

—N-não t-em problema...S-sam,sua orelhas e-estão V-VERMELHAS.

—Oque está falando?Estão normais!

Alguns minutos se passaram até que ele enfim se virou

—M-mia,porque não me disse que estava bem?

—Eu não queria preocupar vocês.Eu não queria preocupar você... —abaixei a cabeça

Ele riu—Acho que eu prefiria ficar sabendo que você não estava bem do que encontrar você caída no chão.Isso sim foi um preocupação!

—Ah,Sam eu havia me esquecido.Não sabia que era você me ajudando,obrigada! —sorri

Ele corou e pôs as mãos sobre seu rosto—T-rudo bem...

Visualizei o lugar em que eu me encontrava,era a enfermaria.Olhei para o relógio e percebi que já havia perdido duas aulas a coisa ia ficar feia.

—S-sam venha,vamos perder aula.

No momento em que ia me leventar Sam me segurou e disso: —Nada disso!Você vai ficar aqi até as aulas acabarem ouviu?

—Mas

—Sem mas,você ficar e ponto!

Decidi provocá-lo. —Tudo bem mamãe,eu fico! —sorri

—É claro que vai ficar,senão a mamãe vai ter que te deixar de castigo né filha? —levantou uma sombrancelha

Uns 5 segundos se passaram quando começamos a rir

Ele afagou minha cabeça—Por favor espere por mim,logo logo virei te buscar.

—(O-OQUEE?)

Ele saiu

Envergonhada,me cobri rapidamente e logo quis virar um avestruz para enfiar minha cabeça em um buraco.

—(Acho que vou morrer!)


Notas Finais


Espero que gostem!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...