História Um amor no Havaí ( Marichat ) - Capítulo 43


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alix Kubdel, Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Hawk Moth, Lila Rossi (Volpina), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mestre Fu, Mylène Haprèle, Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Nooroo, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain, Wayzz
Tags Chat Noir, Esporte, Marichat, Marinette, Romance, Surfe
Visualizações 25
Palavras 855
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá,meus amores, espero que gostem do capítulo de hoje
Peço para que comentem a história , para que ela continue postada como sempre.
Obrigada pelos comentários até aqui.
Estamos chegando aos 100 favoritos.

Uma boa leitura.

Capítulo 43 - A competição de surfe - terceira parte



___   Quem está competindo agora ?  -   Chat Noir querendo saber quem estava competido naquele momento para um dos seus companheiros, enquanto olhava para a competição da tenda dos Tristões do Mar, procurando por algum sinal de afogamento.

___   As Margaridas do Havaí, imagino que elas  estão na segunda surfista, porque eu ouviu recentemente, Hao e Kaunana comentando sobre as notas que a Marceline ganhou por suas manobras !   -  Concha respondendo a dúvida do amigo  , comentando que os narradores já tinha anucionado as notas da surfista.

__  Bem, durante a competição ,uma das surfistas teve a prancha colada na areia, a coitada tentou tirar a prancha da colagem, mas for preciso um dos jurados ir ajudar ela !  -  Plagg comentando sobre a travessura de Encrequeira , voltando a comer o seu queijo.

___   Nossa, que piada mais sem graça , quem poderia ter feito aquilo, com a pobre Malibu ?   -    Wolf falando que foi uma brincadeira sem graça alguma , querendo conhecer que foi causadora do problema, olhando sério para os companheiros.

___   Eu conheço alguém assim !   -   Chat Noir  se lembrando da travessura da Encrequeira, enquanto estava beijando a Marinette , tendo um bom palpite á respeito da mesma pessoa que colou a prancha de Malibu na areia.

___   Nossa, quem seria , Chat ?   -   Wyazz ficando espantado com o conhecimento do líder dos Tristões ,  querendo saber em que pessoa , ele estava pensando que poderia ter feito aquilo , olhando curiosamente para o gato que cruzou os seus braços musculosos ,antes de responder a pergunta do amigo.

___  Ela é a nova surfista da equipe das medusas do Mar, o nome dela é Encrequeira, quando eu e a minha princesa estamos nos beijando em uma palmeira , um pouco mais afastada da praia de competição, foi quando a Encrequeira jogou um balde de areia em cima das nossas cabeças !   -   Chat Noir respondendo a curiosidade de Wyazz ,  contando sobre a travessura que ela tinha feito nele e na namorada.


__   Parece que a Style Queen entrou bem na liderança da equipe , o que acham?   -   Jacob ficando de boca aberta depois que o gato terminou de contar a sua história , pedindo a opinião de todos os amigos dele.

___   Ela infernizou a vida da Lila para ter liderança, assim ela ia mostrar que uma líder melhor do que a Lila, já que a ex - vice campeã  não sabe lidar muito bem !   -   Concha dando a sua opinião á respeito da questão de Jacob , olhando calmamente ao companheiro.


___  Por mim, não faz diferença alguma, elas são muito ruins do no surfe,a Reflexa só copia as manobras ,  Princesa Perfume é muito ruim no surfe, que somente usa  aquele perfume  para hipnotizar os jurados para ganhar boas notas,  Horrificador , bem, eu creio que ela é a melhor surfista da equipe .... !   -  Wolf  sendo sincero com os companheiros , contando os pontos negativos de cada surfista da equipe rival das Sereias do Oceano .


___   Isso tudo é verdade, mas não se esqueça que a Encrequeira é  nova no ramo, talvez ela seja melhor do que a Horrificador  , então as nossas amigas terão que redobrar  o cuidado com essa nova surfista , ela pode ser brincalhona com o Chat Noir descreveu , mas ela pode ser uma pessoa totalmente diferente na hora que surfa !   -   Concha  dando  a sua opinião sobre a nova surfista , tendo a certeza que as amigas deles deveriam tomar mais cuidado do que mais do que nunca.


___  Palavras Sábias , Concha , por isso eu te escolhi como vice - líder da equipe,você tem o cerébro necessário  para as suas opiniões !   -    Mestre Fu elogiando o discurso do moreno, falando os motivos por ter escolhido o moreno com o vice - líder da equipe.

    ___    Obrigada,mestre !   -   Concha ficando comovido com os elogios do mestre , fazendo uma revência em sua direção , sorrindo para ele.

   ___   Vamos mudar de assunto ,podemos falar qualquer coisa, porque eu estou ficando meio enojado com  a mesma coisa de sempre !   -   Plagg não gostando de nada, pedindo para que o assunto seja mudado como sempre , voltando a comer o seu queijo.

___   Sobre o que você quer conversar , Plagg ?   -   Jacob vendo o companheiro comendo , revirando os seus olhos com desdém ,  querendo soube que assunto o que amigo queria conversar.

   ___  Por favor, não pergunte sobre o que ele quer, Jacob, ele sempre quer falar sobre queijos !   -   Chat Noir pedindo para que o Jacob não faça mais perguntas para o Plagg sobre as mudanças, tendo a certeza que o parceiro ia falar sobre a mesma coisa.

___   Quero mesmo , falar sobre os queijos , Chat , por que você ficou cutucando no meu precioso ?  -   Plagg confirmando a mesma suspeita do gato , olhando sério para ele.

___    Porque  quase ninguém  quer conversar sobre queijos , Plagg !   -    Chat dando uma resposta sincera para o parceiro, olhando calmamente para ele.
 


Notas Finais


Me desculpe por algum erro
Metas para próximo capítulo.
Até 5 comentários


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...