História Um amor no Havaí ( Marichat ) - Capítulo 45


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alix Kubdel, Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Hawk Moth, Lila Rossi (Volpina), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mestre Fu, Mylène Haprèle, Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Nooroo, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain, Wayzz
Tags Chat Noir, Esporte, Marichat, Marinette, Romance, Surfe
Visualizações 31
Palavras 771
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá, meus amores, espero que gostem do capítulo de hoje
Obrigada pelos comentários ,
Uma boa leitura.

Capítulo 45 - A punição de Encrequeira.



Enquanto as pessoas dançavam animadamente na praia da competição  , os jurados estavam comentando sobre as notas que tinham dado para as competidoras ,  somando as notas para as equipes, foi quando um dos jurados teve a sua caneta substituitada por uma caneta que explode , no momento que estava distraído conversando com um amigo sobre as notas que ele tinha dado, quando ele pegou a caneta dele , assim que começou a escrever , explodiu tinta azul em seu rosto.
 -  x  x -  
  ___   Oh,minha nossa, Nelson, o que houve com a sua caneta ?  -    O amigo do jurado vendo a explosão no rosto do amigo, vendo o seu rosto sujo de tinta , perguntando nervoso sobre a caneta.

__   Eu nem sei, Marcos, eu estava conversando com você, que nem percebi que a minha caneta foi substítuida por uma que explodia , porque até antes , a minha caneta estava boa !   -   Nelson olhando o amigo assustado com o seu rosto cheio de tinta ,  nem saber o que tinha acontecido, começando a procurar por um lenço para limpar o rosto.

__   Espera , eu estou ouvindo uma risada !   -    Marcos começando a ouvir alguém rindo , começando a procurar pelo dono do riso , enquanto o seu amigo encontrou uma toalha limpa , começando a limpar o seu rosto com ela.

___  Eu também estou, eu até ia ajudar,mais o meu rosto está sujo de tinta, graças ao engraçadinho que mudou a minha caneta normal , para uma que explode !   -  Nelson ouvindo também o mesmo que o amigo,  querendo ajudar 
se não fosse por causa do atour da brincadeira que tinha sujado o seu rosto.

___   Mas eu vou encontrar sozinho, quem fez isso vai ganhar 10 pontos á menos para a sua equipe, dependendo dela!  -  Marcos falando determinado em encontrar o autor da brincadeira, gesticulando sério sobre a pena para  a equipe dele.


___   Sorte que estamos no intervalo ,  assim que você encontra o autor da brincadeira , depois do intervalo, a equipe do autor vai recomeçar a competição com menos dez pontos !   -   Nelson conseguido limpar metade do seu rosto da tinta azul , concordando com a punição do amigo.


___   Eu encontrei você, pode sair agora !   -   Marcos encontrando a Encrequeira rindo debaixo da mesa dos jurados ,   falando com um tom vitória, fazendo um gesto para que a surfista saia debaixo da mesa.

___  Mal chegou  na competição , já começou a aprontar, por que fez isso comigo ?   -   Nelson vendo  a surfista saindo debaixo da mesa,  falando ironicamente com ela, querendo saber os motivos dela.

__   Deveria ter visto a sua cara , quando a minha caneta explosiva fez o seu trabalho, foi comédia pura !   -   Encrequeira se acabando de tanto rir , apontando para o jurado que tinha um pouco do rosto de tinta ,  ficando contente por sua última travessura ter dado certo.

___  Nossa, eu estou rindo por dentro, sabia que vai ganhar um bom presente por seu feito !?  -   Marcos vendo a surfista risonha, olhando com desdém para ela, fazendo um comentário irônico para ela.

___   Eu amo presentes, qual é ?   -    Encrequeira acreditando que foi um comentário positivo , olhando cheia de expectativa para o jurado Marcos, curiosa para saber da surpresa.

___  Ah sim, este a sua equipe vai agradecer muito, eu vou descontar dez pontos das Medusas, por seu feito !  -  Marcos  olhando com desdém maior,  falando que as Medusas iam perder dez pontos por causa de sua travessura, vendo a reação da surfista.


___   Como é que ?  -   Encrequeira ficando pasma , olhando apavorada para o jurado que descontou dez pontos ,  depois tremendo da cabeça aos pés.


___   Sim, não me venha falando que foi injusto, eu sou um jurado sério, desconto pontos por travessura, inclusive as suas, também eu vou descontar dez pontos por colar a prancha de surfe de Malibu na areia , agora são 20 pontos negativos para as Medusas !   -   O jurado Marcos olhando sério para a surfista,  se lembrando da última travessura da surfista, descontou a mesma quantidade de pontos, somando os pontos perdidos das Medusas.


___  Style Queen, vai me matar !   -   Encrequeira percebendo o que tinha feito, fazendo uma expressão de desprezo, imaginando a retalição da líder das Medusas  quando ela souber.


___   Vai mesmo, assim você vai aprender á deixar ser criança,  se comportar com uma surfista profissional !   -   O jurado Marcos lançando um olhar paternal na surfista,  falando que a surfista tinha uma lição para aprender.


Notas Finais


Me desculpe por algum erro.
Continue comentando , porque o seu comentário é muito importante para mim
Até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...