1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor para dois . >
  3. Em casa.

História Um amor para dois . - Em casa.


Escrita por: sakuritauchiha

Capítulo 2 - Em casa.


Fanfic / Fanfiction Um amor para dois . - Em casa.

Depois de não entender como aquele garoto conseguiu meu celular, decidi ir para casa a essa hora meus pais já devem ter chegado em casa para o almoço, quando criança durante toda infância minha e de meu irmão meus pais sempre procuraram nos dar de tudo e conviver o máximo conosco por isso eles dois trabalhavam pela manhã mais sempre retornavam para casa para que pudéssemos almoçar em família e era a mesma coisa com o jantar no final do dia quando findasse  seu dia no trabalho .

Sempre gostei muito de conviver desta forma com meus familiares, isso me fez muito bem saber que tínhamos uma estrutura segura para onde ir quando o necessário.

Ao chegar em casa e deixar minha mochila sobre o sofá na sala , mal cosigo dar dois passos quando sinto minhas pernas serem agarradas  por ser menor que eu e de cabeleira negra  ao olhar para baixo me deparo com meu irmão caçula .

Sasuke:- Nissan , nissan que bom que chegou agora já pode brincar comigo né ?

Me abaixo abraçando meu irmão e digo ao meu pequeno .

Itachi :- Ae, Sasuke e você quer brincar de que irmãzinho ?

Vejo minha mãe vir da cozinha e falar comigo .

Mikoto :- Itachi querido leve a sua bolsa lá pro seu quarto , quanto a você Sasuke meu amor não incomode seu irmão ele deve estar cansado da escola .

Itachi:- Não mãe , tudo bem eu fico com ele enquanto a senhora termina o almoço .

Mikoto:- Tudo bem meu amor .

Sasuke:- Irmão, como foi seu dia o que fez , estudou o que ? Quando eu vou poder ir aula de gente grande que nem você Itachi ?

Itachi:- Calma , irmãzinho calma uma pergunta de cada vez tá ?

Sasuke:- Tudo bem Nissan .

Itachi:- Vem vamos guardar minha bolsa lá em cima , aí respondo tudo o que quer saber também assim ?

Sasuke:- Sim irmão.

Depois disso lembro que nao demorou muito para que minha mãe aprontasse o almoço para nós . Logo meu pai chegou do banco e nós almoçamos juntos como sempre foi

Fugaku:- Então como foi na escola hoje Itachi ?

Itachi:- Como sempre pai, tenho um trabalho de história enorme terei que pesquisar muita coisa , a sorte é que o professor nos permitiu fazer em duplas .

Mikoto:- Quanto a você Sasuke querido como foi seu dia na escola hoje ?

Sasuke:- Bom mamãe, hoje teve concurso de redação e adivinha só quem ganhou ?

Mikoto:- Não sei querido quem ?

Itachi:- Fala pra gente Sasuke quem ganhou ? Algum de seus amiguinhos .?

Fugaku:- So não vai dizer que foi seu amigo Uzumaki Naruto ? Porque aí sim vou começar a acreditar em milagres filho .

Sasuke:- Ham, não pai eu que ganhei .

Fugaku:- Viu só tinha certeza que você sempre foi muito inteligente filho parabéns .

Itachi:- O pai tem razão você muito inteligente irmãozinho ! Parabéns .

Mikoto :- Filho isso é incrível parabéns meu amor por ter ganho o concurso de redação .

Após aquele almoço meus pais foram trabalhar e eu achei melhor começar logo minha pesquisa do trabalho .

Itachi:- Sasuke vou fazer meu trabalho ok , você fica aqui na sala desenhando qualquer coisa me chama tá estarei em meu quarto .

Sasuke:- Hum, irmão quero suas canetas coloridas para desenhar .

Itachi  - Tudo bem vem você pega as canetas para desenhar.

Deixei canetas coloridas com Sasuke e folhas de ofício para que ele se distrair para que eu possa fazer meu trabalho . Assim foi resto do meu dia com muita coisa pesquisa e de olho no meu irmão , ele é um bom garoto mais muito sapeca .

Quando o relógio marcou sete horas em ponto meus pais chegaram do trabalho dona Mikoto cozinhou novamente e nos serviu uma refeição deliciosa depois do jantar minha noite se encerra .






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...