1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor para dois . >
  3. Trabalho em dupla .

História Um amor para dois . - Trabalho em dupla .


Escrita por: sakuritauchiha

Notas do Autor


Leiam as notas finais para ter melhor entendimento da leitura .😉😘

Capítulo 3 - Trabalho em dupla .


Fanfic / Fanfiction Um amor para dois . - Trabalho em dupla .

O dia amanhece em Konoha e mais uma vez tenho que acordar para que minha vida siga em frente . Levanto faço minha higiene matinal visto  uma camiseta preta uma jens de lavagem escura e calço um sapatênis pego minha bolsa desço a cozinha me deparo com uma mesa com excesso de intens alimentícios para o desejum.

Mikoto:- Itachi querido ,seu café tome logo se não você se atrasa .

Itachi:- Nossa mãe você não exagerou ?

Mikoto:- Porque diz isso ?

Itachi :- Por causa desta mesa e comida pra um batalhão .

Mikoto :- Bobagem, os meus amores merecem tudo de bom, por isso tem tudo que vocês gostam .

Itachi:-Hum , então tá né .

Mikoto :- Itachi você pode me fazer um favor querido ?

Itachi :- Claro mãe o que é ?

Mikoto:- Você pode ficar com Sasuke hoje a noite , seu pai eu vamos ter que sair .

Itachi:- Claro mãe fico com ele .

Mikoto :- Que bom Itachi .  Você vem para o almoço hoje ?

Itachi :- Não mãe depois da aula vou até a biblioteca para fazer uma pesquisa para um trabalho .

Mikoto:- Hum, e a tarde o que vai fazer ?

Itachi:- Vou até a casa de um colega fazer um trabalho .

Mikoto:- Certo querido .

Fugaku:- Bom dia, meu amor ,filho .

Itachi:- Bom dia pai 

Mikoto :- Bom dia meu querido . Onde está Sasuke Fugaku ?

Fugaku:- Me parece que está no banho .

Mikoto:- Vou apressar esse menino .

Pai e filho degustam o café da manhã .

Fugaku:- Então filho como vai você ?

Itachi :- Bem meu pai, e o senhor ?

Fugaku:- Estou bem filho, mais conte- me você está namorando ?

Itachi:- Não meu pai não estou namorando.

Fugaku:- Mais e as garotas da sua escola meu filho ?

Itachi:- Ah , pai digamos que as garotas da escola são muito superficiais.

Fugaku:- Qual é o problema nisso meu filho ?

Itachi:- Pra mim e um problema meu pai, além disso não há uma garota decente em minha escola são todas vulgares, metidas vivem dando em cima de todos os garotos.

Fugaku:- Com essa descrição elas me parecem serem umas qualquer .

Itachi:- Elas são meu pai, todas elas vão para a cama com o primeiro par de calças que parecem na frente .

Mikoto:- Pronto Sasuke agora tome seu café meu amor .

Sasuke:- Sim mãe .

Fugaku:- Itachi vamos encerrar essa conversa por aqui , seu irmão ainda muito jovem pra isso .

Sasuke:- Sou jovem pra que pai ?

Fugaku:- Nada meu filho , nada demais .

Mikoto:- Itachi Uchiha , Fugaku Uchiha sem falar bobagens perto desse menino .

Itachi:- Também minha mãe .

Fugaku:- Querida , ele não entendeu nada da nossa conversa .

Sasuke:- Não entendi o que pai ?

Fugaku:- Viu só querida .

Horas mais tarde : 

Eu estava saindo , da biblioteca quando chega uma mensagem no meu telefone .

Mensagem: 

Oi aqui está meu endereço : 

Av: Okusu , rua: Inchim : 804 

Ass : ibiki .

Naquele dia eu me dirigi ao endereço que estava na mensagem toquei a campainha

Foi aqui que eu soube que eu não era o único que me sentia estranho comigo mesmo devido ao que ouvi de ibiki após o trabalho feito nos começamos a conversar até que em certo momento da conversa algo que ibiki falou me chamou atenção: 

" Sabe Itachi eu sempre me senti diferente dos garotos de minha idade  ".

Itachi:- Como assim ibiki ?

" Ah, sabe eu sempre tive muita dificuldade de ficar perto de garotas " 

Itachi:- [  Ele é como eu com garotas?!]

Itachi :- Entendi o que você sentia ibiki ?

" Sempre tive repulsa por garotas " . Me senti muito diferente com os meninos "  Eu me sentia bem com vocês e na puberdade comecei a me sentir muito atraído por meninos até que com catorze anos descobri que eu era homossexual  Itachi ".

Itachi:- [ O que como assim ? Tudo que ele me descreveu eu sinto , será mesmo possível? Eu ser homossexual ? Não isso não pode ser ] - Como você tem certeza de que é um homossexual ?

Ibiki :- Hora Itachi eu nunca me senti confortável ao lado de meninas, minha praia sempre foi ficar perto dos garotos e na adolescência eu comecei a me sentir muito atraído por meninos .

Itachi :-[ Será mesmo , será que ele está certo , ? Hum tudo o que ele disse confere com o que estou sentindo , como seria se isso fosse verdade ?  Como minha família iria reagir diante de uma história como essa ?]












Notas Finais


[ ] = pensamentos dos personagens
Falas estão marcadas com - e não estão em negrito .
" " = São as partes da conversa em que Itachi começa a entender o que há com ele
Tudo o que ibiki fala ele já passou e o
Que Itachi está passando .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...