1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor para dois . >
  3. Dúvidas

História Um amor para dois . - Dúvidas


Escrita por: sakuritauchiha

Capítulo 4 - Dúvidas


Fanfic / Fanfiction Um amor para dois . - Dúvidas

Depois daquele dia em que fiquei conhecendo o que me atingia em cheio de fato não podia ser assim eu não era  um doente como o ibiki que gosta de homens porque só sendo um doente pra gostar disso .

Quer dizer Deus criou o homem e a  mulher para que juntos eles possam  criar uma família como deve ser feito como o que é devido a uma boa família  e de respeito .

Melhor meus pais não saberem que o colega com quem fiz o trabalho e um doente assim é se sente atraído por outros homens .

Isso deve ser muito errado quer dizer o que ele pode pensar por sentir- se atraído por outros homens isso é muito nojento .

Mais o fato é que eu também não me sinto atraído por mulheres que me cercam  Quer dizer que eu as vejo e não sinto nada nem asco nem desejo , elas simplesmente não me representam qualquer coisa .

O que é isso , porque me sinto assim tão perdido e confuso ? 

O melhor a se fazer e sair com alguém que eu gosto aí tenho certeza absoluta de que o que estou sentindo passará como se nunca tivesse sentindo . Acho que já sei com quem sair para me divertir , vou ligar para a Konan sempre soube que ela gosta de mim mais e tímida , bom pelo menos ela apesar de ser da minha escola não é uma vadia como as outras ela, pelo menos não abre as pernas pro primeiro que passa na sua frente .

Bom irei  ligar pra ela e convidar - lá pra sair esse final de semana , mais acho  melhor ir para casa hoje fiquei de olhar o Sasuke para minha mãe e já são quase 7:50 da noite.

Enquanto isso na casa da família Uchiha uma mulher de cabelos negros e olhos negros terminava de vestir o filho caçula que já estava de banho tomado  .

Mikoto :- Sasuke meu amor você está muito bem , fica lindo vestido de azul .

Sasuke:-  Quando o Itachi chega mãe ?

Mikoto :- Querido ele já deve estar a caminho de casa pra ficar com você. 

Sasuke :- Hm mãe posso comer pizza de mussarela ralada com tomate seco , hoje no jantar ?

Mikoto :- Seu espertinho, qual é o nosso combinado ? Hm ?

Sasuke :- Hm, pizza de mussarela ralada com tomate seco e somente no final de semana , eu não posso exagerar porque não é saudável para minha saúde .

Mikoto:- Exatamente meu amor . 

A porta da frente se abre por ela entra o moreno mais velho , o mesmo passa direto no quarto de seus pais .

Itachi:- Pai desculpe , a demora o trabalho levou mais tempo que eu esperava.

Fugaku:- Antes tarde do que nunca . Filho  você sabe que se atrasou nos quase perdemos a hora .

Itachi :- Cadê a mãe ?

Fugaku:- Ela estava terminando de dar banho no seu irmão . Você já sabe Itachi hoje você ficará com seu irmão, portanto será seu responsável e nada de dar a ele pizza de mussarela ralada com tomate seco. ! Lembra da última vez que vc ficou com ele, o Sasuke te enganou dizendo que eu e sua mãe deixamos ele comer pizza , você encomendou e depois seu irmão passou mal a noite toda por ter comido pizza demais .

Itachi:- Nem me lembre , meu pai ele vomitou a noite inteira . Aquele dia fiquei tão preocupado com ele .

Fugaku:- Bom que você se lembre Itachi você é o responsável dele enquanto estamos fora , e filho ele é só uma criança não tem noção do que faz .

Itachi:- Pode deixar pai não entra mais pizza de mussarela ralada com tomate seco aqui .

Mikoto desce com o pequeno de mãos dadas ele corre pra abraçar Itachi  .

Sasuke:- Itachi , você veio .

Itachi:- Claro que vim quem iria ficar com o meu pirralho preferido.

Mikoto :- Itachi, você já sabe .!

Itachi:- Sim mãe já sei , pai já falou .

O casal Uchiha sai deixando os irmãos sozinhos e aí o pequeno Uchiha acha o momento perfeito para agir .

Sasuke :- Irmão você pode pedir uma pizza de mussarela ralada com tomate seco para mim , mamãe deixou eu comer de jantar 

Itachi :- Ah, irmãzinho tolo , você não vai me enganar novamente , você sabe que a regra da mamãe não comer pizza durante a semana só em ocasiões especiais .

Sasuke :- Hm, mais quero pizza irmão !

Itachi :- Vou fazer o seguinte ligamos para qualquer restaurante de comida italiana e pedimos um belo fetuchini .











 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...