1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Para Toda Vida >
  3. Será que ela sente o mesmo por mim?

História Um Amor Para Toda Vida - Será que ela sente o mesmo por mim?


Escrita por: layylaicarly e AMRYDANIH

Notas do Autor


Voltei PERRRRSSSSUUUUAAALLLL

EU SOU MUITO MALUCA MESMO NÃO ME CULPEM!!!!!!!

Capítulo 4 - Será que ela sente o mesmo por mim?


Pov. Max

5 meses se passaram e eu estou estranho quando estou perto da Phoebe! Quando estou perto dela o meu coração palpita mais rápido, minhas mãos suam, fico meio nervoso, ansioso quando ela não está em casa, ou até quando ela trás um "amigo" pra casa eu fico cheio de ciúmes. Eu... Estou APAIXONADO pela minha irmã?! Já não brinco mais com ela até os meus irmãos estão me estranhando, ficam me perguntando o que estou aprontando, e sempre digo que não estou aprontando nada que é verdade! Pra falar a verdade eu nem me sinto mais um vilão, o colosso fica me enchendo o saco para me preparar para fazer algo do mal, mas não estou com desposição para nada, só ficar olhando a foto ou a própria Phoebe e ficar babando! Será que ela é apaixonada por mim também como eu sou por ela? Quer saber eu vou falar com ela, mais disfarçadamente para ela não perceber!

Phoebe estava na cozinha e Max chama ela

Max - PHOEBE VEM AQUI RÁPIDO?

Phoebe - O quê que é Max? Não é de nenhuma pegadinha não né?

Max - Não, relaxa. Só quero te perguntar uma coisa!

Phoebe - Pode falar então.

Max - Eh... Que eu tenho um "amigo" que tem uma irmã gêmea igual a gente, e ele... Meio que está "apaixonado" pela própria irmã e não sabe como pergunta a ela se ela sente o mesmo por ele, entende? Faz de conta que eu sou esse "amigo" e você a irmã gêmea dele (eu) como você me responderia?

Phoebe ficou meio assustada 

Phoebe - Bom Max.... Na verdade não sei o que dizer, o seu amigo está encrencado, como assim se apaixonar por sua própria irmã!? Mais se essa irmã gêmea dele estiver apaixonada por ele também , teriam que lutar pelo amor deles e fazer de tudo prós pais não os matarem. Mas porque você me fez essa pergunta?

Max - Éeee... Só para conversar com ele. - menti - e parece que a irmã dele também ama ele além de amor de irmãos sabe? Amor de mulher e homem.

Phoebe - Ata.

Max - Phoebe, e se eu te perguntasse isso pra você, mas como eu mesmo e você mesmo o que você me responderia?

Phoebe - Isso é loucura Max. Irmãos não podem se apaixonar. - Falei meio triste não sei porque

Max ficou triste mas não desmostrou para Phoebe

Max - Valeu maninha!

Phoebe - De nada! Qualquer coisa que não seja me zoar ou fazer alguma coisa comigo, é só contar comigo!

Max - Claro! E eu nem estou mais fazendo pegadinha com você ou com outra pessoa!

Phoebe - E isso é estranho desistiu de ser vilão?

Max - Pra falar a verdade eu meio que cansei de ser vilão, não estou conseguindo muita coisa mesmo!... Bom vou pro meu colvil qualquer coisa é só me chamar! - disse passando a mão no cabelo dela e colocando atrás da orelha

Phoebe - Ok! 

Max saí da sala e vai pro seu quarto/ colvil 

Pov. Phoebe

Muito estranho essa conversa que eu e o Max acabamos de conversar, um "amigo" dele apaixonado pela própria irmã. Eu estou me sintindo estranha perto do Max fiquei meio nervosa perto dele, e quando ele passou a mão no meu cabelo eu senti um arrepio pelo o meu corpo todo, que estranho.


Notas Finais


Cap pequeno mais tá aí né!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...