1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor por acaso >
  3. E por falar em proximidade...

História Um amor por acaso - E por falar em proximidade...


Escrita por: freddiangelo e rafa1

Notas do Autor


Eu voltei meu povo
nos vemos nas notas finais

Capítulo 24 - E por falar em proximidade...


Apenas sabia que precisa do Scott.

 

O voo foi torturantemente demorado para o loiro, principalmente sem entender o motivo dessa agonia em seu peito.

Sem entender... Por dentro, na verdade, Isaac sabia, implorava para estar errado, mas sentia, que sua amado estava em perigo. Talvez fosse a ligação entre alfa e seu beta ou até mesmo o amor que supria pelo amigo, isso não importava, apenas sabia que precisava, devia, ver Scott.

Assim que pousaram, Isaac saíra correndo com suas malas e deixando lágrimas voando por onde passava. Varias pessoas que viram a cena se sentiram mal pelo garoto, sem nem entender o porquê, apenas sentiam o aperto no peito do menino.

Não havia um taxi vazio se quer mas, uma senhora que viu o desespero no olhar do jovem, cedeu sua corrida para ele.

-Vá, meu jovem. Ele precisa de você.

         Sem nem prestar muita atenção nas palavras da moça, Isaac jogou suas malas no banco de trás e entrou no veículo, secando suas lágrimas.

-Hospital Memorial de Beacon Hills.

         Apenas essas foram as palavras ditas durante todo o trajeto. Mesmo que taxistas tenham um habito incrivelmente irritante de puxar conversa durante a viagem, o homem que dirigia sabia que era melhor ficar em silêncio, e assim o fez.

         O percurso foi relativamente rápido, era 5:30 da manhã e quase não havia carros pelas ruas, apenas a chuva incessante.

         Isaac ligou varias vezes para o celular de Scott mas ninguém atendia. Decidiu, então, ligar para Lydia. A garota sempre pressentia quando alguma coisa ruim estava para acontecer e, se o que Isaac sentia fosse verdade, Lydia seria a primeira a saber.

         Duas, três, quatro vezes e nada. Na quinta ligação, Lydia atendeu.

-Alô?

-Lydia, o Scott está bem? Lydia, me diz que o Scott está bem. Por favor, Lydia, me diz que o Scott está bem. – Isaac falava, tentando segurar as lágrimas.

-Isaac? Isaac, é você? Não, o Scott está internado, ele está em coma... Mas como você soube?

         O loiro desligou o telefone e chorou. Chorou como nunca antes.

         Dois minutos depois disso, Isaac desceu correndo do taxi, com as malas em mãos e jogou uma nota de 100 dólares para o taxista, por uma corrida de 27.84.

         Assim que entrou no hospital, viu Stiles, o xerife, um garoto estranho e Lydia, sentados ao lado de uma porta. Isaac correu até lá e, ignorando todas as perguntas e comentários sobre a chegada repentina do garoto, largou suas coisas e olhou pela janela, vendo seu amado com vários fios e máquinas ligadas a ele.

-Isaac... Você está bem...

         Não receberam resposta alguma. Isaac apenas andou lentamente, quase se arrastando, até a porta e adentrou o quarto, mesmo que dissessem para ele ficar longe. Ele fechou a porta atrás de si escutando batidas na mesma logo após isso.

         Como se o mundo ao redor tivesse desaparecido, Isaac olhou para Scott e segurou em suas mãos.

-Scott. Scott, acorda. Acorda agora.

 

 

-Ei, o que ele está fazendo?- perguntou Miguel.

-Não se preocupe... É o Isaac...

-E ele é namorado do Scott ou coisa do gênero?

-O que? Não, eles são apenas amigos, porque?

-Por que ele não está exalando tristeza como você ou o Stiles. Ele está exalando tristeza como a Melissa, ou, até mesmo, mais... é como se ele morresse por dentro a cada segundo em que vê Scott assim...

-Deve ser imaginação sua, Derek... Acredite, Scott não é gay... Não depois do que ele falou...

-Do que ele falou? O que... ei... esperem... Vocês estão vendo aquilo?- Derek apontou, pela janela, para o monitor que mostrava atividades cerebrais e, o que antes estava quase parado, agora já possuía picos de atividade.

-O que ele fez. O que ele está fazendo com o meu filho? – perguntava Melissa.

-Acho que ele está conectado, de algum jeito, ao Scott... e, talvez, essa proximidade entre os dois esteja ajudando-o a se curar...- tentou explicar Lydia.

-Você deve ter razão... e por falar em proximidade...-o xerife apontou para os garotos dentro do quarto.

 

 

         Como se aquela fosse sua única fonte de ar no momento e ele precisasse muito dela, Isaac beijou Scott. Ele colou seus lábios nos do MccAll, esperando, quem sabe, que ao menos tivesse alguma resposta. Nada.

         O seu amado estava em coma e ele nada podia fazer.

         No meio do beijo, as lágrimas que haviam diminuído voltaram a cair, tornando o beijo úmido e salgado. Lágrimas de tristeza, desespero, amor e ódio.

         Tristeza por ver a pessoa que mais amava naquele estado.

         Desespero por não saber se ele acordaria.

Amor  por ser exatamente o que ele sempre quisera fazer mas nunca pôde.

Ódio por não ter passado todo o tempo que pode com seu amado e por não ter feito nada para impedir que ele acabasse naquele jeito.

Isaac separou o beijo e, soluçando, virou as costas e andou até a porta, até sentir seu pulso ser segurado e, num misto de surpresa, esperança, felicidade e amor virou imediatamente  e viu aqueles olhos castanhos o fitando.

-Você podia ser preso por isso, sabia? – Scott falou, com um sorrisinho bobo estampado em seus lábios.

         Isaac nem respondeu, apenas se jogou sobre Scott e o beijou. Um beijo profundo e demorado, que demonstrava todos os sentimentos que possuía pelo alfa. Um beijo que falava mais que mil palavras. Um beijo que ambos precisavam.

 

 

-Você tem certeza que eles não são namorados...?- Perguntou Derek, rindo.

-Mas o que...-perguntou Lydia, sem entender o que estava vendo.

         Kira, que estava ali o tempo todo e o tempo todo ninguém viu ela começou a chorar.

-Meu namorado é gay...

-Sai logo daqui, Pikachu, ninguém te suporta.-Respondeu Stiles, rindo e chorando ao mesmo tempo, tamanha felicidade de ver seu amigo de volta.


Notas Finais


O cap ta pequeno? ta pequeno.
Mas eu estou vendo se consigo postar, no minimo, um cap por dia.
Claro, os caps n vão ter 2000 mil palavras sempre, mas ao menos pretendo postar com mais frequência:3
Feliz dia das crianças
Rafa, seu autor que não ganhou presente no dia das crianças ;-;
~Um Semideus Qualquer


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...