1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor pra recordar >
  3. O fim das ferias..

História Um amor pra recordar - O fim das ferias..


Escrita por: MelzinhaVST

Notas do Autor


CHEGAAAAAYYYYY.... IAI PESSOAS, TUDO BOM COM VCS?!
Ai mais um, aproveitem.

Capítulo 11 - O fim das ferias..


POV DINAH

SÁBADO 11:00

Amanhã nós vamos embora e bate ate uma tristeza é bom ta aqui, sem problemas, com quem você gosta, só de boa, relaxando, mas tudo que é bom dura pouco ne, é a vida...

LAUREN - Ai, Vero trouxe o video game, bora jogar - Fui ao quarto De Dinah, chamar ela.

DINAH - Bora, agora - disse levantando e saindo do quarto comigo indo pra sala aonde estavam nossas irmãs.

VERO - PRIMEIRA

LAUREN - SEGUNDA

DEMI - TERCEIRA

DINAH - QUARTA

TROY - QUE DROGA, QUINTO.

VERO - Bora Laur - primeiro foi eu e Vero no futebol, e claro que eu ia ganhar.

VERO - Lauren para de roubar - disse isso pela 5 vez, eu to ganhando de 3 a 1, e ela não sabe perder.

LAUREN - Eu to robando como, criatura? 

VERO - Você só sabe fazer isso, porra - disse depois de ver eu passando a bola por baixo das pernas do seu jogar mais uma vez e fazer o 4 gol, acabando o jogo depois.

LAUREN - AEE PORRA, PRÓXIMO? - Levantei comemorando.

DEMI - Sou eu - pegou o controle de Vero e começamos a jogar, e assim foi, ganhei dela de 2 a 1, de Dinah por 1 a 0 e finalmente chegou a vez do Troy, foi ele que me ensinou tudo que eu sei de futebol, e agora? Agora eu perco é sempre assim.

TROY - Finalmente, pensei que minha vez não ia chegar nunca - falou sentando e pegando o controle.

LAUREN - Vamos lá grandão

TROY - Pronta? - perguntou me olhando.

LAUREN - Pronta - falei começando o jogo, os times era Barcelona e Real Madrid, eu com o Barcelona, claro.

Já estávamos nos 41 do 2° tempo e o jogo tava de 0 a 0, ate que Piquet pegou a bola, tocou para Neymar na lateral que correu ate o meio do campo, tocando a bola para Massi que tocou para Soares mais na frente, que jogou uma bola alta para Neymar na cara do gol só pra botar pra dentro, e foi o que eu fiz bati de leve de cabeça, fazendo a bola entrar, vendo os bonecos comemorarem em campo.

LAUREN - EEEEEE PORRAAAA, NINGUÉM GANHA CARALHO, AQUI É CAMPEÃO, É CAMPEÃO, É CAMPEÃO É CAM...

CAMILA - Lauren, cala a boca, deixa de grito e venham comer, esta pronto - Camila falou vindo da cozinha, elas chegaram no meio do meu jogo com a Dinah, e estão na cozinha desde então.

LAUREN - To indo - desligamos as coisas e fomos para a cozinha e a mesa estava bonita.

DINAH - Huuum.... Lasanha - falou sentando.

VERO - Quem fez? - perguntou pegando um prato.

LUCY - Todas, todas fizemos uma parte - disse se servindo.

Começamos a comer e as meninas entraram em uma conversa sobre roupas e unhas e outras coisas, eu só prestava atenção na minha comida que estava uma delícia.

NORMANI - Então quem ganhou o jogo? - perguntou e eu sorri fazendo  Vero fechar a cara.

LAUREN - É claro que foi a proficional aqui - disse sorrindo.

VERO - Roubando ate eu - disse e eu revirei os olhos - e eu quero um jogo de volta.

LAUREN - Vero, eu não roubei e já que você quer perder de novo a gente pode ter jogo de volta - levantei e fui pra sala, e ela me seguiu

TROY - Essa eu quero ver - disse e levantou vindo atrás de nós, assim como todas.

Sentei no sofá e Vero ao meu lado, Camila sentou no chão na minha frente e Lucy na frente de Vero, os outros se dividiram no outro sofá e na poltrona.

LAUREN - Vai, bota ai - disse e peguei o controle, fomos Liverpool e Barcelona, eu sempre vou com o Barça.

VERO - Você sempre vai com o Barça, o roubo já começa ai - disse e eu ri.

DINAH - Vero é só um time, cala a boca e joga - disse e ela lhe deu língua.

Começamos o jogo e ate que foi difícil esse, tentei ao maximo não fazer aquelas jogadas de dar caneta e chapéu porque a Vero sempre reclama, e mesmo assim ganhei de 2 a 1.

LAUREN - Iai, roubei dessa vez? 

VERO - Não, essa valeu, mas eu quase ganhei, foi por pouco - falou e nós rimos.

DEMI - Claro, claro - riu e abraçou Selena.

Olhei pra Camila e tive uma ideia

LAUREN - Que tal a gente ir lá pro jardim e fazer uma fogueira e tocar e cantar?

LUCY - Eu topo, vão tocar o que? 

DINAH - Eu trouxe meu violão

LAUREN - E eu também

VERO - Beleza, então vamos lá - levantou e nós a seguimos, eu e Dinah fomos pegar os violões e voltamos, botamos algumas madeiras no chão e acendemos a fogueira e sentamos ao redor da mesma, Selena no colo da Demi, Ally no colo do Troy, Lucy entre as pernas de Vero, Normani ao lado de Dinah pois a mesma estava com o violão e Camila ao meu lado, também por causa do violão.

NORMANI - Vão tocar o que? 

VERO - Toquem aquela brasileira, que a gente cantou em casa naquele dia, é muito a nossa cara nesse momento.

DINAH - Te assumi pro Brasil?

VERO - É

LAUREN - Beleza, mas todos os 5 ok?

Eles comfirmaram e nós ajeitamos os violões e começamos a tocar e Dinah começou a cantar.

SER FELIZ PRA MIM NÃO CUSTA CARO

SE VOCÊ TA DO LADO EU ME SINTO TÃO BEM

VOCÊ SEMPRE ME GANHA NA MANHA

QUE MISTÉRIO CÊ TEM?

Então foi a vez de Vero

JÁ ARRUMEI A MALA, MAIS DE UMA SEMANA

SÓ FALTA VOCÊ ME CHAMAR, PRA EU FUGIR COM VOCÊ

MUDEI MEU STATUS, JÁ TO NAMORANDO

ANTES DE VOCÊ ACEITAR JÁ TE ASSUMI PRO BRASIIIIIIIIIIIIL IEIEEEEE.

TROY

PORQUE TE AMO EU NÃO SEI MAS QUERO, TE AMAR CADA VEZ MAIS, O QUE NA VIDA NINGUÉM FEZ, VOCÊ FEZ EM MENOS DE UM MÊS.

DEMI

JÁ ARRUMEI A MALA, MAIS DE UMA SEMANA

SÓ FALTA VOCÊ ME CHAMAR, PRA EU FUGIR COM VOCÊ

MUDEI MEU STATUS JÁ TO NAMORANDO

ANTES DE VOCÊ ME ACEITAR, JÁ TE ASSUMI PRO BRASIIIIIIIIIIIL IEIEEEEE

EU

PORQUE TE AMO, EU NÃO SEI, MAS, QUERO, TE AMAR CADA VEZ MAIS, O QUE NA VIDA NINGUÉM FEZ, VOCÊ FEZ EM MENOS DE UM MÊS.

NORMANI - Que lindo - falou batendo palmas assim como todas as meninas, e assim continuamos ate tarde, já eram umas 23:00 quando entramos e fomos dormir.

CAMILA - Não sabia que você cantava - falou me abraçando na cama.

LAUREN - Tem muito de mim que você não sabe srt Cabello

CAMILA - Ih, que mistério.

Eu ri e à beijei um beijo calmo e devagar, mostrando como eu gostava dela, e eu realmente gostava muito, nos beijamos ate o ar fazer falta.

LAUREN - Vamos dormir, amanhã vai ser a despedida.

CAMILA - Vamos - demos um selinho e ela se virou e assim dormimos de conchinha e muito bem.


Notas Finais


PORQUE TE AMO EU NÃO SEI, MAS QUERO TE AMAR CADA VEZ MAIS.... Parei
Gente amo essa música, ai meu core.
Enfim, comentem.
Bjjss, Tchau Tcahu...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...