1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor pra recordar >
  3. Semi e Trolly

História Um amor pra recordar - Semi e Trolly


Escrita por: MelzinhaVST

Notas do Autor


Chegaaaaayyyyy, oi pessoas tudo bom com vcs?
Olha ai mais um, especialmente pra uma pessoinha ai q ama Semi 🌑

Capítulo 9 - Semi e Trolly


Pov Demi

Se eu tava com medo? Não, realmente não estava, eu estava nervosa mas não com medo, ela poderia dizer que eu sou uma aberração e ir embora, e a gente nunca mais se ver, mas esse é um risco que eu tenho que correr, se isso acontecer, vida que segue.

Abri a porta do quarto bem devagar botando só a cabeça na porta e olhando ao redo, ela não estava lá, mas o chuveiro estava ligado então ela estava tomando banho, entrei por completo no quarto e deitei na cama pra pensar em como ia falar pra ela sobre a minha condição, fiquei pensando ate ela sair do banheiro com um short curto e uma camiseta passou pela cama e foi ate a mala pegando algumas coisas, então eu levantei e fui ao banheiro, fui tomar um banho estava cheirando a cachaça, passei uns 30 minutos dentro do banheiro e sai, encontrando ela deitada na cama mexendo no celular, deitei do seu lado e a olhei.

DEMI - Você quer conversar? - eu rezava pra q a resposta fosse " não vamos dormir, eu te entendo " mas não deu certo.

SELENA - Me explica tudo! - sentou na cama e me olhou séria.

DEMI - Olha, Sel, eu primeiro quero te pedir desculpa por não ter contado logo pra você, eu fiquei nervosa e não sabia como falar, eu gosto de você tipo muito, e não quero que você vá embora, mas também não vou tentar te impedir - ela escutava tudo com muita atenção - Eu sou intersexual - falei e ela ficou me olhando como se não tivesse entendido- eu tenho um pênis - falei e então ela entendeu.

SELENA - Você não precisava ficar nervosa eu nunca ia te rejeitar só por isso Demi.

DEMI - Desculpa eu devia ter contado hoje, mas faltou coragem - hoje como todos saíram pra dar uma volta Eu e Sel conversamos muito sobre diversas coisa, descobrimos coisas que concordamos, coisas que descordamos, coisas sem nenhuma importância, e coisas de estrema importância.

SELENA - Tudo bem, eu entendo - falou e sorriu - mas não pense que vai me jogar pra longe só com isso, precisa de mais, bem mais - sorriu e eu fui da um beijo em sua bochecha e ela acabou virando e demos um selinho - foi mal não devia ter virado - ela falou e eu liguei o foda-se, segurei seu rosto e lhe beijei, e olha é o melhor beijo que eu já dei, pedi passagem com a língua e ela deixou era um beijo calmo devagar e muito bom, depois de alguns segundos o ar se fez falta e nós nos separamos eu sorrindo e ela sorrindo.

SELENA - Boa noite Demi - sorriu e me olhou.

DEMI - Boa noite Sel - lhe dei um selinho e deitei ela deitou no meu peito e depois de alguns minutos nós dormimos.

POV ALLY

Eu acho que to gostando do Troy, sei lá eu não sei se ele também ta gostando de mim não sei como chegar e perguntar então vamos ficar assim mesmo na dúvida.

TROY - Você não ta com frio - pergunta depois de sair do banheiro nós já estávamos banhados e assistimos um filme muito legal.

ALLY - Só um pouco - falei e ele me olhou.

TROY - Vem ca - Ele me puxou e me abraçou fazendo eu me arrepiar toda por ele estar gelado.

ALLY - Parece que você ta com frio - ri e ele me acompanhou.

Passamos um tempo calados mas eu estava curiosa e não me aguentei.

ALLY - Troy, você ficaria com a Taylor? - Taylor é uma loira do nosso colégio ela no primeiro dia deu em cima do Troy e desde então eu estou curiosa.

TROY - Não - ele falou e parou pensando um pouco - prefiro as baixinhas - falou e eu sorri - Eu gosto de você Ally, pode ser sedo e tal, mas parece que eu gente já se conhece a anos, eu queria tentar algo com você.

Eu não fiz mais nada, apenas levantei a cabeça e o beijei, segurei sua nuca e ele botou a mão na minha cintura, no começo foi um beijo calmo mas depois se transformou em um beijo quente e o frio já tinha passado, então eu parei.

ALLY - Acho melhor pararmos aqui, ne - falei ofegante, tentando me acalmar.

TROY - Também acho, vamos dormir ne - ele sorriu e me deu um selinho, eu me virei e ele me abraçou formando uma conchinha - Boa noite, pequena.

ALLY - Boa noite, Troy - falei e ri, se passaram alguns minutos eu dormi, com um sorriso no rosto e um abraço gostoso de se ter.


Notas Finais


PRONTOOOO, SEMI E TROLLY.
Gente é o seguinte vou avisar um negócio pra vocês desde já, a Taylor Swift será vilã nessa fic, alguem contra? Não ne? Blz? Blz.
Bjsss, Tchau anjos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...