1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Proibido - Temporada 2 (Hiatus) >
  3. Hiatus

História Um Amor Proibido - Temporada 2 (Hiatus) - Hiatus


Escrita por: lavnderhaze

Capítulo 20 - Hiatus


 

Primeiro, desculpe á todos que estavam acompanhando não só está fanfic, como as outras que entraram em hiatus! (Pequenas Mentirosas, Empresaria do Amor etc..)

Segundo, eu não dei o motivo de eu esta colocando esta e Pequenas mentirosas em Hiatus, para eu logo explicar neste capitulo (dps eu posto na Pequenas Mentirosas) 

O motivo desta é a seguinte, eu quero rescrever a primeira temporada TODA, eu sinceramente achei que desandou a primeira, eu em breve devo liberar a versão rescrita, enquanto não sai, vcs podem ler a primeira temporada sem ser rescrita, e aliais para aqueles que esperam para a fanfic El responsable, a versão rescrita de My Nerd of Love e a nova fanfic de BTS, aguardem, logo mais eu irei postar, já o motivo da Pequenas mentirosas é o seguinte, eu não estou mais conseguindo escrever, não sai NADA sem ser algo cliche, como um ctrl-c e ctrl-v da serie original.

Espero que entendam a minha visão, mas era necessário! 

Thau!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...