1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Proibido - Temporada 2 (Hiatus) >
  3. Especial!

História Um Amor Proibido - Temporada 2 (Hiatus) - Especial!


Escrita por: lavnderhaze

Capítulo 21 - Especial!


Oi Gente!

Bem, como devem saber  eu anunciei que irei reescrever a primeira temporada TODA e como a fanfic tá com 55 favoritos tá ai uma pequena previa do primeiro capítulo.

"Karol então decidiu seguir sua ideia mais obvia porem perigosa, que era simplesmente pedir alguma bolsa para a faxineira, logo negou a ideia, já que não conseguia inventar um motivo para qual iria buscar a bolsa, então seguiu o mais obvio, foi ate a sala da faxineira.

— Deve ter alguma bolsa por aqui. — sussurrou nervosa para si mesma.

Vasculhou o lugar todo, ate que finalmente achou uma bolsa, parecia velha, era vermelha, o tecido era macio, abriu a bolsa colou o uniforme dentro dela e á fechou.

A morena pega seu celular, liga para seu melhor amigo, Liyicon, esperou por alguns minutos, porem nada da voz, porem finalmente ele atende.

— Liyicon, chega aqui, já esta tudo preparado, venha aqui.

— Como quiser mana. — sua voz parece vim de um carro em movimento, ele encerra a ligação a fazendo bufar.

Ela olha para o horário, chegaria um pouco adiantada, mas nada de mais, ela ouve passos e reza mentalmente para ninguém abrir.

Os passos pararam na frente da porta, ela se coloca no lado da porta."

Bem, o Liyicon é um personagem original meu, ele é interpretado pelo Dylan Minnette.

Gostaram? Ansiosos?

Bem, ate um - talvez - proximo capitulo ou fanfic e FUI!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...