1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor proibido. >
  3. Prólogo

História Um amor proibido. - Prólogo


Escrita por: Mariiany

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Um amor proibido. - Prólogo

Ela é louca. Quando ela voltar ao “normal” vai se arrepender muito.
Agora ela estava em cima da mesa de jantar de casa, dançando e cantando loucamente, como se ninguém estivesse aqui. É isso que o álcool faz com as pessoas.
Minha irmã mais nova, Lanna Collins, de apenas 14 anos era uma garota sorridente e divertida, mas também com a personalidade forte, ela era inteligente e bonita, -deve ser por isso que ela é uma das garotas mais populares no colégio, pelo que ela me fala. - e bem interessante, mas ela tem uma fraqueza...As bebidas.Ela sempre enche a cara num final de tarde, e eu como irmãos sempre estou lá...para filmar e postar na Internet.
Eu sei que eu deveria ser mais responsável, fazer ela parar de beber e tal, mas é algo que a diverte, e eu não quero estragar essa diversão. E nesses últimos meses ela tem andado um tanto triste, claro, ela tenta disfarçar, mas eu como irmãos percebo que tem algo de errado, eu até tentei conversar com ela, mas ela sempre fala que esta tudo bem ou muda de assunto. E se a bebida é o único jeito de tirar aquela cara triste, então eu não quero tirar isso dela.
-ESSA É PRA VUCÊ. - falou ela com a voz embriagada e apontou o dedo na minha direção.
Pequei o celular e logo comecei a gravar, então ela começou a cantar, ou pelo menos tentou né. E eu só caia na gargalhada, vendo ela se humilhar.
Estamos sozinho hoje, já era onze e quarenta e cinco da noite, mas não tem problema, amanhã é sábado mesmo, ela não tem aula e eu não vou trabalhar, então podemos ficar acordados até tarde.
Nós morávamos com nossa tia, já que nossos pais estão sempre ocupados para poder cuidar de nos, então quando eu tinha treze anos e Lanna nove, viemos morar com nossa tia Agatha, que nos recebeu de braços abertos. Tia Agatha trabalhava muito, e as vezes ela precisava fazer viagens longas fora da cidade,e acabava ficando fora por alguns dias. Ela também trabalhava muito como nossos pais, mas ela deu algo que meus pais nunca deram a mim e a minha irmã. ..amor, carinho, e essas coisas, por isso decidimos morar aqui.

Ela finalmente tinha acabado de cantar, ergueu as mãos pra cima e sussurrou um “obrigado” , eu ri ainda mais e acabei aplaudindo ,ela apenas me olhou e sorriu.Ela desceu de cima da mesa e foi em direção a pia e pegou um pouco de absolute e bebeu, fazendo rapidamente uma careta, mas logo um sorrio surgiu. Eu adorava vela sorrir, ela realmente tinha um sorriso lindos, os destes eram brancos e bem alinhados, os lábios cheios e rosados, o rosto pálido com as bochecha rosadas, que agora estavam mais rosadas pela bebida, os seus traços eram um tanto angelicais, com olhos azuis como o céu, e cabelos longos com a coloração castanha, e toda vez que eu ficava perto dela no seu estado “normal” ,ela tinha um cheiro gostoso, não sei definir exatamente o cheiro, mas era bom e gostoso, dava até vontade de pega-la em meus braços e a colocar perto do meu nariz para eu inalar aquele cheiro. Ela era um tanto magra de mais, os braços eram finos e as pernas eram retas, ela quase não tinha cintura, deve ser por isso que ela usa roupas lagar e grande.Mas aí você se pergunta como eu sei que ela é magra assim, é que uma amiga minha,a Rosa, convidou eu e minha irmã para irmos a sua casa, e lá tinha uma piscina, e quando Lanna ficou de biquíni eu pude perceber o quanto ela é magra, isso me preocupou, e des daquele dia eu faço ela comer só coisas saudáveis, claro, na maioria das vezes ela acaba jogando a comida em mim, mas depois ela se desculpa e acaba comendo.
-Ei...ei…-ela se aproximou de mim e começou a sussurrar. - sabia que...eu tenho três olhos? -coloquei a minha mão em minha boca, tentando conter a risada. - verdade vei, ela fica bem…-ela começou a se analisar, mas então começou a tirar a roupa, ficando apenas de roupa íntima, e antes que ela pudesse tirar o resto eu segurei suas mãos.
-O doida, o que vocês tá fazendo?
-É que…-seu rosto ficou totalmente vermelho -Queria que vocês visse...Como eu estou agora...Depois de comer tanta coisa saudável e depois daqueles exercicios…-exercicios?-V-Veja…
Por impulso acabei olhando, e realmente ela avia mudado, agora suas coxas ficaram um pouco mais grossas, ela tinha adquirido um bumbum, e tinha ganho uma cintura, e seus seios...até aviam aumentado.
Ah cara.
Desviei o olhar, estava realmente corado, e ela realmente avia mudado, esses meses que ela se alimentou bem fizeram diferença, mas o que ela quis dizer com exercícios? Eu nunca a vi se exercitar ou algo parecido.
-C-Coloque suas roupas. - eu realmente estava constrangido, e o pior de tudo, eu me sentia atraído por ela.
Ela é minha irmã cara, como é que eu pude ficar atraído por ela?
Encarei seu rosto e a vi sorrir, mas então o sorriso desapareceu e ela fechou os olhos, vi suas pernas perderem as forçar e ela acabou caindo de joelhos não chão, só não caiu de cabeça pois eu a segurei a tempo.Ela desmaiou, mas acho que não é necessário leva-la no hospital, sempre que ela bebia demais ela desmaiava, e isso já aconteceu várias vezes.
Pequei ela no colo e a analisei, ela ficava tão doce quando estava dormindo. Sua boca estava entreaberta, e por algum motivo...me deu vontade de beija-la, um beijo de verdade mas...Ela é minha irmã, não posso fazer isso, não deveria nem em pensar isso.

Subi as escadas e fui em direção ao seu quarto, por sorte a porta já estava aberta, e depois que entrei a deitei em sua cama. Mas em vez de eu sair dali, eu sentei em sua cama  e a observei dormir. Ela realmente é linda. Estiquei minha mão até o seu rosto, tirando uma mecha de cabelo que estava lá. Mas então comecei a acariciar sua bochecha, e fui descendo, indo para o seu pescoço, ombros, até chegar um pouco acima do seio, eles realmente cresceram nesses cinco meses, tudo nela avia mudado, mesmo que pouco. Eu queria toca-la, mas...isso é errado, não posso.
-O que a de errado comigo. -sussurrei, colocando as mãos em meu rosto.
Ouvi ela se mexer, ficando agora de barriga pra cima. E cada vez que eu a via agora mais atraído por ela eu me sentia. Me aproximei um pouco do seu rosto, ficando só alguns sentimentos, eu podia ouvi-la respirar lentamente, encarei seus lábios que agora estavam entreaberta.Eu realmente não estava pensando direito, eu realmente não estava em mim, eu apenas uni nossos lábios, em um simples celinho, mas...eu não devia ter feito isso, por que só aumentou o meu desejo por ela, por querer dar um beijo de verdade nela, um beijo quente.
Me afastei com certa rápides e fiquei de pé, o que eu tô fazendo? ELA É MINHA IRMÃ!!
Eu vou sair daqui, se não eu posso fazer alguma besteira. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...