1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor psicótico >
  3. Capítulo Único

História Um amor psicótico - Capítulo Único


Escrita por: graywolfalone

Notas do Autor


Oieee!!! Espero que gostem. O início ficou meio chato, mas continuem lendo que vai ficar emocionante (pelo menos eu achei)
Eu não tenho muita experiência com fanfics, principalmente com fics desse jeito, mas eu tentei...
Então é isso...
Boa leitura

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Um amor psicótico - Capítulo Único

~~3 meses antes~~

 

Aquele garoto tinha acabado de chegar no colégio e já havia vários boatos sobre ele. Park Jimin, um destruidor de corações, todas as garotas eram loucas por ele. Inclusive (S/N), mas ela tentava disfarça, pois não queria ser "mais uma na multidão".

 

Toda vez que ele vinha em sua direção seu coração palpitava. E ainda pra piorar o ruivo ainda piscava pra você.

 

"Só pode estar de brincadeira né?! Brincar com o coração de alguém dessa forma já é muita covardia" - pensou você

 

Mas será que era só brincadeira? E se fosse real? Sua vida ia mudar completamente... que dizer, já mudou desde que você conheceu Park Jimin.

 

~~2 meses antes~~

 

Por incrível que pareça sua vida estava melhor do que você pensava que ela poderia estar. Se aproximou de Jimin como um passe de mágica. Pela a primeira vez parece que o destino estava ao seu lado... será?

 

"Lógico que o destino está ao meu lado!" " - pensou para sigo mesma - "Eu estou saindo e estou próxima do garoto que eu gosto. O que pode dar errado?"

 

Talvez descobrir que esse garoto não é bem quem você pensa...

 

~~1 mês antes~~

 

(S/N) estava mais feliz que nunca, sorria por todos os lados, agora não faltava nada no seu coração. Ela pensava que agora em seu coração nunca mais faltaria amor, pois ela estava namorando com Park Jimin, o garoto de seus sonhos.

 

Mas Jimin com seu ciúmes doentio poderia acabar com o que estava ocorrendo de forma perfeita. Mas não podemos reclamar, pois um insano não tem controle quando se trata de seu "amado"

 

~~Atualmente~~

 

Seus olhos ardiam mais que nunca, suas pernas bambeavam, seus pelos encontravam-se em pé, sua garganta clamava por água.

Park Jimin prendia (S/N) na parede de um beco, totalmente desértico. Aquela poderia ser a ultima vez que a garota via a luz da lua refletindo nas águas cristalinas do lago ao seu lado. O mesmo aproximava-se de forma sedenta.

 

"Jimin... por favor" - ela diz com dificuldade por causa do choro

 

O ruivo parecia não escutar. Ele era tão insano por ela, tão louco... louco por ela... louco por seus lábios... louco por seu sangue... louco por sua morte

 

"Você que quis assim! Quem mandou fazer ciúmes em mim?" - Jimin argumenta

 

O mesmo selou os lábios dele com o da garota, que se encaixaram de forma perfeita.... igual a faca que se encaixou na barriga da mesma.

 

É parecia que o destino nunca ia estar do lado de (S/N), por causa dele ela se encontrou mais Jimin... um maluco por sangue, um doente de ciúmes, um insano por ela.

 

Quando a mesma descobriu o verdadeiro Park Jimin seu coração transbordava... não de amor, mas sim de decepção.

 

E assim ela viveu... viveu um amor doentio.... viveu um amor psicótico

 


Notas Finais


Oieee!!! Espero que tenham gostado.
Me desculpem os erros de portu.
Bjs de purpurina
Vlw Flw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...