1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor QUASE impossível >
  3. Desculpa!.. Não acredito no que eu vi..

História Um amor QUASE impossível - Desculpa!.. Não acredito no que eu vi..


Escrita por: YaraUchiha e Sunlight_cloud

Notas do Autor


Iae seus lindos! Tudo bom com vocês?!
Quero avisar pra vocês que esse capítulo vai curtinho mesmo.. então boa leitura e desculpem qualquer erro 😘❤
Leiam as notas finais 😉

Capítulo 24 - Desculpa!.. Não acredito no que eu vi..


Fanfic / Fanfiction Um amor QUASE impossível - Desculpa!.. Não acredito no que eu vi..

POVs NARUTO

Nós acordamos no dia seguinte para ir a escola. Mas na verdade nós estávamos indo por causa da Sakura. Ela havia dito que queria falar com a gente. Provavelmente ela iria pedir desculpas, mas mesmo eu e Sasuke ja desconfiando disso, nós não deixamavamos de ficar curiosos. Então fomos para a escola. Durante os tempos de aula a Sakura nem olhou pra nós. No recreio ela simplesmente desapareceu. A Ino também desapareceu, o que me levou a pensar na possibilidade delas estarem juntas. Eu não tinha certeza, era apenas intuição.

A hora da saída chegou e nós fomos andando para a praça perto da casa do Sasuke, a onde nós havíamos combinado de encontrar Sakura.

O clima estava meio nublado, estava um ambiente fresco, e eu comecei a sentir ânsia de vômito outra vez. Eu fiquei sem entender esse meu mal estar, pois se tivesse calor eu até saberia o motivo para estar passando mal. Mas esse era o problema.. não estava calor, então eu não sabia o motivo de estar passando mal.

Nós chegamos na Praça e a primeira coisa que nós vimos foi o cabelo rosado da Sakura. Eu e Sasuke nos aproximamos e sentamos ao lado dela.

(Ela respirou fundo, olhou em nossos olhos e disse)- Eu não quero enrolar muito. Até porque quem mais errou nessa situação fui eu. Então vou direto ao assunto. Me desculpem. Eu fiquei com raiva. Sem motivo? Talvez. Mas eu fiquei realmente triste por ser a última a saber do namoro de vocês. - (Ela começou a lacrimejar)- Eu sei que vocês provavelmente não me contaram por conta da incerteza de qual seria a reação.. mas eu fiquei triste de verdade. - (algumas lágrimas começaram a escorrer em seu rosto)- Não estou justificando o meu erro. A única coisa que eu quero é que tudo volte ao normal. Eu sinto muita falta de vocês. E tudo o que eu fiz por uma vingança idiota. Me desculpem.

Eu cheguei mais perto de Sakura e a abracei. Logo em seguida Sasuke também a abraçou. Ela pareceu surpresa e totalmente agradecida por nós a abraçamos daquela forma.

- Sakura, nós também erramos. Mesmo que você ache que errou mais do que nós, erro é erro. Você não deveria ter tentado fazer vingança, mas nós também não deveríamos ter escondido nada de você. (Eu disse a confortando)

- É cara, nós te desculpamos.. mas também pedimos desculpa. (Sasuke disse)

- Podemos voltar a ser amigos então?! Como éramos antes?! (Sakura disse quase parando de chorar)

- Seremos completamente inseparáveis. (Eu disse sorrindo)

- Perfeito então. (Sakura disse em meia a algumas lágrimas e nos abraçando muito, MUITO forte)

- Ai (Eu e Sasuke falamos ao mesmo tempo)

- Me desculpem. (Ela disse rindo e limpando as lágrimas que restavam em seu rosto)

- Mas fala pra gente. O que tá rolando entre você e a Ino? (Eu perguntei com um sorriso de canto)

- Nós estamos namorando. (Sakura disse um pouco corada)

- Aah eu sábia! (Eu disse com animação)

Depois de um tempo conversando minha mãe me ligou perguntando se eu e Sasuke iríamos almoçar em casa. Eu respondi que sim. Então ela pediu para que nós fossemos logo para casa porque se não a comida iria acabar esfriando. Nós nosdespedimos da Sakura e fomos para casa almoçar.

POVs AUTORA

{Um dia depois do pedido de desculpas da Sakura}

Sasuke e Naruto estavam na escola. Sasuke havia ido no banheiro, enquanto Naruto estava dando uma volta pelos corredores da escola com o Sai. Naruto e Sai começaram a conversar enquanto andavam e então surgiu o assunto de como o Sai era apaixonado por Naruto na época em que eles estudavam juntos.

- Aah naquela época eu realmente era apaixonado por você. (Sai disse)

- Aah pode falar, você é até hoje. (Naruto disse em um tom divertido)

- Aah não. Se eu realmente ainda fosse apaixonado por você eu já teria feito isso aqui muito tempo.

- Isso o que?! (Naruto perguntou confuso)

- Isso aqui ó!

Sai puxou Naruto para um beijo, mas era um beijo sem malícia. Tudo ficaria bem depois daquilo. Aquele beijo provavelmente seria esquecido pelos dois. Mas o que ambos não esperavam era que Sasuke apareceria derrepente.

Ele estava na busca de seu loiro. Mas acabou se deparando com um dos seus maiores pesadelos. Sasuke vou aquele beijo e Naruto logo percebeu a presença de Sasuke. Ele se desgrudou do beijo de Sai rapidamente.

- Sasuke, não é o que você está pensando. (Naruto disse tentando se explicar)

Sasuke não disse nada, saiu andando e pulou o muro da escola. Ele foi pra casa puto da vida por ter visto aquilo. Ele jamais esperaria que seu loiro o trairia, mas o que ele não sabia é que aquilo não havia passado de um mal entendido. Sasuke chegou em casa deitou na cama e desejou esquecer tudo aquilo.

Naruto, por outro lado, ficou na escola mesmo. Só que, o que ele mais desejava era poder sumir.

- Naruto desculpa. A culpa foi minha. (Sai disse tentando se redimir)

- Não tem problema. Vamos só.. esquecer tudo o que aconteceu e voltar para a sala. (Naruto disse abalado)

- Ok

Eles voltaram pra sala. Quando a aula terminou, Naruto voltou para casa o mais rápido possível. Ele se trancou no quarto e pegou o telefone por um momento. Ele estava na esperança de ver alguma mensagem do Sasuke, mas tudo que ele viu foi uma mensagem da Sakura e mensagens do grupo da escola. Na mensagem de Sakura, ela perguntava o que tinha acontecido, pois ela havia notado algo de errado com o loiro. Ele explicou tudo a ela e ela compreendeu e prometeu falar com Sasuke. Ele agradeceu e depois colocou o telefone de lado.

Sakura imediatamente foi mandar uma mensagem para Sasuke,  explicando todo o mal entendido. Sasuke disse que iria ver o que ele ia fazer, mas na verdade Sasuke não estava muito inclinado a ir até Naruto resolver aquilo.

...

A noite chegou e, tanto Naruto, quanto Sasuke, foram dormir com o coração apertado. Pensativos e sem saber o que fariam.


Notas Finais


Então gente.. esse capítulo foi assim, sem muitos detalhes mesmo. Serviu apenas para uma passagem de tempo. No próximo capítulo a história vai ter avançado cerca de 2 a 3 semanas, por isso esse aqui foi curtinho assim.
Mas eu espero que vocês tenham gostado.
Comentem o que acharam por favor, nos vemos no próximo capítulo.
Beijoos 😘❤

[Victoria]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...