1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor QUASE impossível >
  3. Desmaio... (parte 1)

História Um amor QUASE impossível - Desmaio... (parte 1)


Escrita por: YaraUchiha e Sunlight_cloud

Notas do Autor


Olá amorekooos.
Só pra avisar que esse capítulo vai alternar bastante entre o Sasuke e o Naruto.
E também vai ter uma parte com uma "música de fundo". O nome da música é "Sem Ar - D'Black", caso vocês queiram acompanhar ouvindo a música. (Os versos da musica estaram em negrito e em itálico)
Então Boa leitura e desculpem qualquer erro 😘❤

Leiam as notas finais.. tem um aviso la.

Capítulo 25 - Desmaio... (parte 1)


Fanfic / Fanfiction Um amor QUASE impossível - Desmaio... (parte 1)

POs NARUTO

Já se passaram duas semanas e, eu e Sasuke ainda não nos falamos dês daquele beijo com o Sai. Eu não tenho ido pra escola esses últimos dias. Não por causa do Sasuke. Apesar de ser torturante olhar pra ele, mas não poder falar com ele. Eu fui tentar fazer isso no dia seguinte daquele beijo e o Sasuke simplesmente me ignorou. Depois disso eu não fui mais falar com ele, mas isso tem acabado comigo de dentro para fora. Mas o motivo das minhas faltas na escola continuam não sendo ele.. nem o Sai. Mas sim porque eu tenho passado muito mal. Eu estava comendo igual a um desesperado, mas ai comecei a me sentir gordo demais, ainda estou me sentindo gordo, e tentei diminuir a quantidade de comida. Mas não adiantou. E agora eu to no quarto, comendo sorvete e vendo comédia romântica. Eu to me sentindo imenso, mas eu não consigo parar de comer. E o pior é que eu só to comendo besteira, porque comida que é bom eu não to conseguindo comer direito. O Sai tem vindo me visitar todos os dias, amanhã ele vai vir aqui em casa pra gente fazer um trabalho de geografia. A Sakura também tem se preocupado muito. Ela fala que o Sasuke precisa de mim e tudo mais. Eu to até com um pouco de peso na consciência em relação a Sakura, porquê da última vez que nós conversamos por mensagem eu fui meio grosso com ela. Além da Sakura e do Sai, meu irmão também sabe de tudo. Meus pais acham que eu e o Sasuke demos um tempo. Depois de estarmos namorando a 3 meses (dês de que as aulas voltaram)eles acham que a gente 'só' deu um tempo. Aah foda-se tudo. Eu vou comer meu sorvete, terminar de assistir meu filme e depois eu vou dormir.

(Menma entra no quarto de Naruto e dis)- Ei! Se arruma, nós vamos sair. Isso não é um pedido.

- Okay então.. (Eu disse)

Menma vem tentando me tirar do quarto, mas eu sempre arranjo uma desculpa e acabo ficando por aqui mesmo. Dessa vez não tem muita escapatória. Eu vou ter que ir.. aff!

Eu levantei da cama, fui tomar um banho, pra tirar aquele ar de depressão, e fui me arrumar.

- Já ta pronto? (Menma perguntou)

- Já!

- Ok, vamos então.

Nós saímos de casa, entramos no carro e fomos para o shopping. Acho que não seria novidade se eu disser que não estou nem um pouco animado pra ir.

POVs SASUKE

Eu nem tenho ido a escola direito. Também não sei se Naruto tem ido. A Sakura e a Ino me ajudam em questão de trabalho, então eu to suave. Eu tenho tentado levar essas duas últimas semanas com frieza, mas eu não consigo. O Naruto faz muita falta. Já é quase Dezembro, o frio chegou antes do Natal e a única coisa que eu queria era ter meu loiro aqui debaixo da coberta comigo.

(Itachi entra no meu quarto sem bater na porta e diz)- Sabe o que eu acho?! Que você deveria ir atrás dele.

- E por que eu deveria ir? (Eu perguntei sem expressão alguma no rosto)

- Porquê se você não for atrás do seu loiro, outra pessoa irá. (Itachi disse isso saindo do meu quarto e fechando a porta)

Eu me sentei na cama e fiquei pensativo. Não é que ele tem razão?! Levantei da cama, peguei minha jaqueta e fui até a casa do Naruto. Chegando lá eu apertei a campainha, mas infelizmente quem me atendeu não foi o Naruto.. e sim a mãe dele.

- Aah oi Sasuke -(Ela disse com um enorme sorriso)- O Naruto saiu com o Menma. Passa aqui amanhã.

- Ok tia.. obrigado.

Voltei pra casa muito cabisbaixo, deitei na cama e voltei a fitar o teto.


POVs NARUTO

É de madrugada. Eu estou pesquisando algumas coisas para o trabalho que eu e o Sai iremos fazer. Você talvez esteja se perguntando como foi no shopping com o Menma. Bom, eu passei mal assim que cheguei la, então nós tivemos que voltar. Eu não estava animado mesmo então não fez muita diferença. Parei de procurar as coisas para o trabalho de geografia, deitei na cama e botei o fone. Botei as músicas pra tocar no aleatório.


 "Meus pés, não tocam mais o chão. Meus olhos não vêem a minha direção"


Só pelo início eu já sabia qual música era.


"Da minha boca saem coisas sem sentido. Vocêera o meu farol, e hoje estou perdido"


A música acabou por me lembrar Sasuke, mas ta tudo bem.


 "Sofrimento vem a noite sem pudor. Somente o sono ameniza a minha dor"


Tá tudo... bem!


"Mas e depois? E quando o dia clariar? Quero viver do teu sorriso, teu olhar"


Eu senti duas lágrimas escorrerem do meu rosto.


"Eu corro pro mar pra não lembrar você. E o vento me trás o que eu quero esquecer"


Não aguentava mais segurar o choro,  então me permitir chorar.


"Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar. Nos teus braços é o meu lugar"


POVs SASUKE

Eu estava sentado no telhado admirando as estrelas e ouvindo música no meu celular. 


 "Contemplando as estrelas minha solidão. Aperta forte o peito , é mais que uma emoção. Esqueci do meu orgulho pra você voltar. Permaneço sem amor, sem luz, sem ar"


Coincidentemente a música que eu estava ouvindo narrou exatamente tudo o que estava se passando dentro de mim.


"Perdi o jogo e tive que te ver partir. E a minha alma, sem motivo pra existir. Já não suporto esse vazio, quero me entregar. Ter você pra nunca mais nos separar"


Eu não sei porque eu não quis ouvir o Naruto. Acho que fui movido pela raiva. E agora eu to sentindo falta dele.. MERDA!


"Você é o encaixe perfeito do meu coração . E o teu sorriso é a chama da minha paixão. Mas é fria a madrugada sem você aqui. Só com você no pensamento"


Eu juntei as pernas, abracei meus joelhos e coloquei meu rosto entre meus braços.


"Meu ar, meu chão e você. Mesmo quando fecho os olhos, posso te ver"


Chega de sofrimento. Amanhã eu vou até Naruto e essa distância vai acabar. Tirei o fone, entrei em casa novamente e fui dormir mais determinado do que nunca.


POVs NARUTO

Acordei no dia seguinte com os olhos mega inchados. Olhei no relógio e já eram duas horas da tarde. Porra! Eu dormi muito. Fui andar pela casa em busca de encontrar alguém, mas não vi nem um sinal dw vida. A casa estava mais morta do que eu sem o Sasuke. Ouvi a campainha e fui ver quem era.


- Oi Naru.. NOSSA! QUE CARA É ESSA? SANGUE DE RIKUDOU TEM PODER!

- Aah obrigado por notar minha cara de merda Sai. Entra ae.. eu vou tomar um banho.


Sai entrou, sentou na sala e eu subi pra tomar um banho. Comecei a sentir um mal estar outra vez, mas decidi ignorar. Voltei pra sala e me sentei ao lado de Sai.


- Naru, ta tudo bem? Quer dizer.. além da sua "briga" e do Sasuke.

- Por que ta perguntando isso?

- Você não come direito, e quando come é só besteira. Tá engordando pra caramba. Você tá com uma cara que eu nem sei explicar.

- Não é nada,  eu só to me sentindo meio mal.

- Mal como? Narut... NARUTOOOO!


POVs SASUKE

Eu estava deitado na cama como sempre até que, derrepente vi meu celular tocar. Pensei que era meu irmão, então deixei tocar. O telefone parou, mas logo voltou a tocar novamente. Eu ja estava irritado com aquela musiquinha, então levantei pra pegar a merda do celular que nem perto de mim estava. Reparei que era uma chamada de Naruto então um sorriso se abriu no meu rosto.


[Chamada Atendida]

[Sasuke]_ Alô! Naruto?

[Sai]_ Sasuke, sou eu Sai.

[Sasuke]_ Sai?!

Meu sorriso sumiu e meu coração se partiu na mesma hora.

[Sai]_ Sasuke olha, não tem como eu te explicar nada agora. Eu preciso da sua ajuda. O Naruto desmaiou aqui no sofá da casa dele e eu não sei o que fazer.

[Sasuke]_ O que?! O que você fez com ele?  Não.. eu não quero saber. Eu vou quebrar a sua cara.

[Chamada encerrada]


Eu desliguei o celular, troquei de roupa e fui correndo até a casa do Naruto. Cheguei e me deparei com Naruto desmaiado no sofá e o Sai todo nervoso.


- Eu vou acabar com você! (Eu disse indo em direção ao Sai)

- EU NÃO FIZ NADA COM ELE. POR QUE CARALHOS EU FARIA MAL AO MEU MELHOR AMIGO? SERÁ QUE A GENTE PODE FOCAR NELE SÓ UM MINUTO?


Aquilo de certa forma me tocou. O Sai e o Naru deveriam estar juntos, mas se o Naruto esta feliz eu to feliz. Mesmo querendo que ele estivesse do meu lado. Mas de qualquer jeito eu iria pedir desculpas pra ele depois. Nós chegamos no Hospital e acabei encontrando com Deidara. Eu nem sabia que o Deidara trabalhava naquele hospital. Ele me perguntou o que estava acontecendo e eu expliquei mais ou menos o que rolou. Ele assentiu e levou Naruto para uma das salas médicas. Eu tinha que voltar pra casa e ficar no meu sofrimento alheio. Mas quando eu estava indo embora o Sai veio atrás de mim.


- Ei, não vai ficar?

- Não. Olha, eu não sei o que você e o Naruto tem, mas se ele estiver feliz eu to feliz.

- O que? Você tá maluco? Eu gosto do Neji.

- Sério?

- Sim. O Naruto só é o meu amigo. Se fosse a uns anos atrás eu realmente iria querer algo com ele. Mas agora nós somos apenas amigos. Nunca vai rolar nada entre a gente. (Sai disse)

- E aquele beijo? (Eu perguntei ainda desconfiado)

- Aquilo foi só uma brincadeira.. Eu tenho até que te pedir desculpa. (Ele disse meio sem graça)


Na mesma hora eu sorri, mas eu tinha que voltar pra casa. Eu ia me arrumar pra quando o Naruto estivesse em casa. Hoje vou ter meu loiro de volta.


- Cuida bem dele pra mim Sai. (Eu disse dando um abraço muito forte nele)

- Oookay. (Sai disse estranhando a atitude de Sasuke)


Eu voltei pra casa correndo. 


Notas Finais


E ai?! Gostaram?
Meia noite eu irei colocar mais um pedacinho desse capítulo. Vai ser bem curtinho mesmo. Coisa de poucas palavras. Mas eu espero que gostem.
Comentem o que acharam por favor.
Nos vemos no próximo capítulo.
Beijos 😘❤

[Yara]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...